A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Festival de neve e gelo de Harbin

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Festival de neve e gelo de Harbin"— Transcrição da apresentação:

1 Festival de neve e gelo de Harbin

2 A temperatura em Harbin frequetemente atinge os –40°C e permanece abaixo de zero durante seis meses. Esta cidade situada em Manchúria na China, fica a cerca de 450 km a noroeste da região siberiana Vladivostok na Rússia. Qual a melhor maneira de desfrutar o inverno do que organizando um festival ao ar livre? Todos os anos os moradores de Harbin organizam um festival de neve e gelo e há uma ferrenha disputa em criar as melhores e mais bonitas esculturas.

3 TRANSPORTE da MATÉRIA-PRIMA: NEVE e GELO

4 Arte, perícia e muita paciência…
Um exemplo do resultado:

5

6 A realização de esculturas de neve e gelo tem sua origem já nos tempos de Manchu, mas a primeira exposição foi realizada pela primeira vez em O festival anual data de Desde então o festival tem crescido e tornou-se um evento de massa, que atrai milhões de turistas de todo o mundo. Por isso, as esculturas tornam-se cada ano cada vez mais belas e mais artísticas; este urso é apenas uma pequena parte da escultura de 50 metros de comprimento!

7

8 A maioria das esculturas é criada pelos participantes
A maioria das esculturas é criada pelos participantes. Cada equipe recebe um bloco de 3 x 3, com o qual eles devem criar suas figuras. Essas equipes vêm de todo o mundo – Rússia, Japão, Canadá, França e até da África do Sul.

9

10 Aqui vê-se o pôr do sol atrás da entrada da escultura
Aqui vê-se o pôr do sol atrás da entrada da escultura. O festival de neve e gelo se estende através da planície ao norte do rio Songhua Jiang em Harbin.

11

12 Fiquei surpreso quando descobri uma escultura de um colonista americano, e isso no noroeste da China! Ela foi realizada por uma equipe canadense.

13

14 Até o pôr do sol em Harbin foi estupendo, e a temperatura a cair mais ainda. Mas a noite trouxe mais cenas lindas, porque agora o festival iria começar de fato.

15

16

17

18

19 O festival de gelo continua por vários quilômetros de distância
O festival de gelo continua por vários quilômetros de distância. Luzes brilhantes de neon reforçam o impacto ainda mais e ao fundo ouve-se jazz e música de dança.

20 A város részei.

21 Aqui você tem visão geral do festival de gelo
Aqui você tem visão geral do festival de gelo. Você iria achar que entrou na Disneylândia; por todosm os lados há restaurantes e as crianças se divertem ao máximo. As únicas diferenças naturalmente a temperatura e que o evento se constitui de gelo. Por isso, escorregar e cair faz parte dele e você não poderá reclamar reivindicações ao seguro.

22

23 Aqui um palácio em estilo tusso.

24

25 Este muro é também um escorregador que você pode deslizar em alta velocidade até chegar em baixo.

26

27

28

29 Este é um navio totalmente feito de gelo, e com passageiros a bordo. 

30

31 Uma das atividades mais populares durante o festival de gelo é a escalada de parede, também feita de gelo, claro. Todo gelo vem do Songhua Jiang, um afluente do rio Amoer na Rússia.

32

33 O festival é mais uma exibição de arte, na qual o festival de gelo é um reflexo da arquitetura. 

34

35

36

37

38

39 Este templo tailandês também pode ser visto em um dos filmes Disney: ” Maravilhas da China”.

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58 Séta a városban, lehet enni is, hi.

59

60 Kényelem a fontos! Kifáradtak a sétában.


Carregar ppt "Festival de neve e gelo de Harbin"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google