A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A temperatura em Harbin frequetemente atinge os – 40°C e permanece abaixo de zero durante seis meses. Esta cidade situada em Manchúria na China, fica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A temperatura em Harbin frequetemente atinge os – 40°C e permanece abaixo de zero durante seis meses. Esta cidade situada em Manchúria na China, fica."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A temperatura em Harbin frequetemente atinge os – 40°C e permanece abaixo de zero durante seis meses. Esta cidade situada em Manchúria na China, fica a cerca de 450 km a noroeste da região siberiana Vladivostok na Rússia. Qual a melhor maneira de desfrutar o inverno do que organizando um festival ao ar livre? Todos os anos os moradores de Harbin organizam um festival de neve e gelo e há uma ferrenha disputa em criar as melhores e mais bonitas esculturas.

4 TRANSPORTE da MATÉRIA-PRIMA: NEVE e GELO

5 Arte, perícia e muita paciência… Um exemplo do resultado:

6

7 A realização de esculturas de neve e gelo tem sua origem já nos tempos de Manchu, mas a primeira exposição foi realizada pela primeira vez em O festival anual data de Desde então o festival tem crescido e tornou- se um evento de massa, que atrai milhões de turistas de todo o mundo. Por isso, as esculturas tornam-se cada ano cada vez mais belas e mais artísticas; este urso é apenas uma pequena parte da escultura de 50 metros de comprimento!

8

9 A maioria das esculturas é criada pelos participantes. Cada equipe recebe um bloco de 3 x 3, com o qual eles devem criar suas figuras. Essas equipes vêm de todo o mundo – Rússia, Japão, Canadá, França e até da África do Sul.

10

11 Aqui vê-se o pôr do sol atrás da entrada da escultura. O festival de neve e gelo se estende através da planície ao norte do rio Songhua Jiang em Harbin.

12

13 Fiquei surpreso quando descobri uma escultura de um colonista americano, e isso no noroeste da China! Ela foi realizada por uma equipe canadense.

14

15 Até o pôr do sol em Harbin foi estupendo, e a temperatura a cair mais ainda. Mas a noite trouxe mais cenas lindas, porque agora o festival iria começar de fato.

16

17

18

19

20 O festival de gelo continua por vários quilômetros de distância. Luzes brilhantes de neon reforçam o impacto ainda mais e ao fundo ouve-se jazz e música de dança.

21

22 Aqui você tem visão geral do festival de gelo. Você iria achar que entrou na Disneylândia; por todosm os lados há restaurantes e as crianças se divertem ao máximo. As únicas diferenças naturalmente a temperatura e que o evento se constitui de gelo. Por isso, escorregar e cair faz parte dele e você não poderá reclamar reivindicações ao seguro.

23

24 Aqui um palácio em estilo tusso.

25

26 Este muro é também um escorregador que você pode deslizar em alta velocidade até chegar em baixo.

27

28

29

30 Este é um navio totalmente feito de gelo, e com passageiros a bordo.

31

32 Uma das atividades mais populares durante o festival de gelo é a escalada de parede, também feita de gelo, claro. Todo gelo vem do Songhua Jiang, um afluente do rio Amoer na Rússia.

33

34 O festival é mais uma exibição de arte, na qual o festival de gelo é um reflexo da arquitetura.

35

36

37

38

39

40 Este templo tailandês também pode ser visto em um dos filmes Disney: Maravilhas da China.

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61


Carregar ppt "A temperatura em Harbin frequetemente atinge os – 40°C e permanece abaixo de zero durante seis meses. Esta cidade situada em Manchúria na China, fica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google