A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRABALHO DE Geografia nomes;Renan e Sergio números;21 e 23 Professora;Marlene Titulo;Clima polar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRABALHO DE Geografia nomes;Renan e Sergio números;21 e 23 Professora;Marlene Titulo;Clima polar."— Transcrição da apresentação:

1 TRABALHO DE Geografia nomes;Renan e Sergio números;21 e 23 Professora;Marlene Titulo;Clima polar

2 Clima polar A partir daqui mostraremos algumas características do Clima polar na América. A partir daqui mostraremos algumas características do Clima polar na América.

3 Características: - Praticamente não chove nas regiões de clima polar. O que ocorre é a queda de neve, numa quantidade média anual de 150 milímetros. - A umidade relativa do ar fica em torno de 70% no inverno e 80% no verão. - No inverno, a temperatura média anual fica em torno de - 30 C (pode atingir até -60°C). No verão, a temperatura fica por volta de 4°C. - Os ventos são intensos, cobrindo as regiões de neve. - Com o fenômeno do aquecimento global, o clima nestas áreas tem sido afetado. Placas de gelo tem se desprendido e observa-se uma pequena elevação da temperatura.

4 Clima polar no Alasca possuir um clima polar, frio durante o ano inteiro. Porém, devido à sua grande extensão, tem climas diferentes, que variam de região a região. No geral, apresenta os longos e frios invernos cujas noites são muito longas, e verões amenos e curtos, com dias muito longos.

5 Clima polar no Canadá As temperaturas médias do inverno e do verão em todo o Canadá variam de acordo com a região. O inverno pode ser rigoroso em muitas regiões do país, particularmente no interior e Canadense que têm um clima continental, onde as temperaturas médias diárias estão perto de -15 °C, mas podem cair abaixo de - 40 °C com uma sensação térmica extremamente fria.

6 Fotos de Climas polares


Carregar ppt "TRABALHO DE Geografia nomes;Renan e Sergio números;21 e 23 Professora;Marlene Titulo;Clima polar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google