A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MUNDO EM LABAREDAS IZABEL SADALLA GRISPINO Saio para ir às compras ou passear, Pessoas empurram-se, maltratam-se por nada, Uma grande porcentagem não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MUNDO EM LABAREDAS IZABEL SADALLA GRISPINO Saio para ir às compras ou passear, Pessoas empurram-se, maltratam-se por nada, Uma grande porcentagem não."— Transcrição da apresentação:

1

2 MUNDO EM LABAREDAS IZABEL SADALLA GRISPINO

3 Saio para ir às compras ou passear, Pessoas empurram-se, maltratam-se por nada, Uma grande porcentagem não sabe se controlar, Dizer um bom dia, desculpe, obrigada, Expressões que refletem o berço, no educar!

4 As boas maneiras parecem estar em crise, Não se conjuga mais o verbo respeitar, Cada um carrega furioso sua valise, Ninguém pára para socorrer ou meditar, Jesus é um ser estranho nesse patamar!

5 O mundo todo fogo arrebanha, Países poderosos aniquilando os fracos, Provocando no âmago das entranhas, Revoltas incontroláveis, caminhos loucos, Com famílias soterradas, pátrias destroçadas!

6 Mundo incendiando no individual e no coletivo, Leão que urrando desenfreado, Ateia fogo sem olhar para os lados, Terra sangrando, crianças sem identidade, Terror e grito no seio da humanidade!

7 A terra mais parece uma imensa arca desordenada, Vaga pelo imenso cosmo sem um Noé, Marcada pelo estigma da violência, Destino desalmado de uma humanidade sem fé; Se não mudar os rumos, onde buscar a subsistência?

8 A ciranda de fogo retorna em forma de terrorismo, Sem armamento bélico, valem-se das armas que possuem, Vingam seus mortos no mesmo barbarismo, Utilizam-se de estratégias impactantes, Esperando que o mundo medite seus atos contrastantes!

9 Haverá, meu Deus, nesse universo incomensurável, Um lugar sereno, tão belo quanto a Terra? Onde os seres humanos vivam amigável, Onde não há ódio e o coração amor exala? Se existe, onde está? E, como chegar lá?

10 Autora do texto: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "MUNDO EM LABAREDAS IZABEL SADALLA GRISPINO Saio para ir às compras ou passear, Pessoas empurram-se, maltratam-se por nada, Uma grande porcentagem não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google