A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Iniciativa Europeia de Cidadãos para, à escala europeia, proteger a dignidade da pessoa e da vida humana desde a concepção. One of us | Um de nós Como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Iniciativa Europeia de Cidadãos para, à escala europeia, proteger a dignidade da pessoa e da vida humana desde a concepção. One of us | Um de nós Como."— Transcrição da apresentação:

1 Iniciativa Europeia de Cidadãos para, à escala europeia, proteger a dignidade da pessoa e da vida humana desde a concepção. One of us | Um de nós Como apoiar e assinar

2 Iniciativa Europeia de Cidadãos para, à escala europeia, proteger a dignidade da pessoa e da vida humana desde a concepção. Um de nós é uma das primeiras Iniciativas Europeias de Cidadãos (IEC) registadas na União Europeia. O seu objectivo é promover a protecção da vida humana desde a sua concepção na Europa e dentro das competências da União Europeia. Baseado na definição de embrião humano como o início do desenvolvimento do ser humano, conforme o recente julgamento do Tribunal Europeu de Justiça (Brüstle vs. Greenpeace), Um de nós pede à União Europeia que termine o financiamento de actividades que pressuponham a destruição de embriões humanos, em particular nas áreas de investigação, ajuda ao desenvolvimento e saúde pública. Isto será feito através da mudança da regulamentação financeira da UE que determina os gastos do orçamento da UE. A proibição deste tipo de financiamento contribuirá largamente para o fortalecimento da UE.

3 Abra o seu browser para entrar na internet e digite este url:

4 Se entrou por este url: irá, por defeito, para a página de entrada em língua inglesa.

5 Se se encontrar na página de entrada em língua inglesa ou noutra língua oficial europeia, que não a língua portuguesa, clique no canto superior direito e escolha: Portuguese (Portugal)

6 Ao clicar em Portuguese (Portugal) no selector de línguas no canto superior direito, será logo direccionado(a) para o portal em língua portuguesa, tal como se tivesse entrado por

7 Clique em

8 Ao clicar em irá para a página oficial da iniciativa junto da Comissão Europeia.

9 Se, por acaso ou por erro, se encontrar na página oficial da iniciativa junto da Comissão Europeia, em língua inglesa ou noutra língua oficial que não a nossa língua:

10 Escolha português (pt) no selector de línguas no canto superior direito, onde está Please select language ou semelhante noutra língua.

11 Na página oficial da iniciativa junto da Comissão Europeia, em língua portuguesa, clique em Apoiar

12 Será logo direccionado(a) para a página oficial, em língua portuguesa, para registo da sua adesão e assinatura:

13 Comece por seleccionar Portugal, no selector respectivo:

14 Se nalgum momento do preenchimento cometer um erro que não consiga corrigir ou se demorar demasiado tempo, poderá aparecer este aviso. Não se atrapalhe! Deverá recomeçar a partir do início do formulário…

15 … isto é, a partir daqui, a página oficial da iniciativa junto da Comissão Europeia.

16 Voltará, assim, a clicar em Apoiar

17 … e, a seguir, a seleccionar Portugal, no selector respectivo:

18 Seleccionado o país Portugal, poderá começar a preencher o formulário.

19 Faça scroll, isto é, puxe o formulário para baixo e escolha o seu documento de identificação que vai usar: Passaporte

20 ou Bilhete de identidade

21 ou Cartão de Cidadão

22 Seguindo no Cartão de Cidadão, comece por colocar o respectivo número, tal qual consta no documento de identificação:

23 ATENÇÃO! Quanto ao número do Cartão de Cidadão, coloque o número integral tal qual consta no cartão, incluindo os caracteres fora do sombreado, e não apenas ao modo antigo do Bilhete de Identidade - neste exemplo, o número a colocar não é somente , mas ZY4.

24 A seguir, preencha o seu nome próprio completo, sempre tal qual consta do documento de identificação:

25 A seguir, preencha o seu apelido completo, sempre tal qual consta exactamente do documento de identificação:

26 A seguir, para preencher a sua data de nascimento, o formulário abre um calendário. Começa por seleccionar o ano de nascimento…

27 … depois, o mês de nascimento…

28 … e, por fim, o dia de nascimento.

29 Está a terminar, o preenchimento do formulário. Falta só assinalar a sua nacionalidade, escolhendo no último campo.

30 Preenchido o formulário, clique nos dois quadrados finais, que ficam assinalados como indicado neste exemplo.

31 Está prestes a enviar a sua adesão. Faça novamente scroll, isto é, puxe de novo o formulário para baixo.

32 Preencha os caracteres que lê na zona sombreada inferior. Se tiver dificuldade em os perceber, clique no símbolo e surgirão outros novos.

33 Está pronto(a)! Clique no botão e já está!

34 Se não cometeu nenhum erro, verá aparecer este recibo da sua adesão. Parabéns! E muito obrigado.

35 Se, porém, se enganou na identificação dos caracteres finais, surgirá este aviso e um novo conjunto de caracteres na zona sombreada.

36 Não se atrapalhe! Preencha o novo conjunto de caracteres no campo respectivo – neste caso i557 e clique no botão

37 Desta é que é certamente! Se não cometeu nenhum erro, verá o recibo da sua adesão. Parabéns! E muito obrigado.

38 Iniciativa Europeia de Cidadãos para, à escala europeia, proteger a dignidade da pessoa e da vida humana desde a concepção. Do 1 milhão de assinaturas já recolhido, mais de 400 mil foram recolhidas pela internet. Até 6 de Setembro de 2013, já cidadãos europeus, homens e mulheres de toda a União Europeia, já tinham aderido por este formulário online. Se eles o fizeram, você também o pode fazer.

39 Iniciativa Europeia de Cidadãos para, à escala europeia, proteger a dignidade da pessoa e da vida humana desde a concepção. Muito obrigados!


Carregar ppt "Iniciativa Europeia de Cidadãos para, à escala europeia, proteger a dignidade da pessoa e da vida humana desde a concepção. One of us | Um de nós Como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google