A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Programa Estágio-Visita da Câmara dos Deputados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Programa Estágio-Visita da Câmara dos Deputados."— Transcrição da apresentação:

1 Programa Estágio-Visita da Câmara dos Deputados

2

3 A Câmara dos Deputados oferecerá aos universitários: hospedagem: com início no domingo (a partir das 12h) e término no sábado (até 12h), por meio de convênio firmado com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap); alimentação: café da manhã, almoço e jantar, apenas nos dias úteis. Nos demais dias, o participante deverá manter-se por conta própria. O indicado só poderá participar do Programa uma única vez. Caso não compareça às atividades, será considerado participante reprovado e não poderá se indicado novamente. Havendo desistência, esta deverá ser comunicada até 2 (dois) dias úteis antes do início do Programa. Nesse caso, o universitário poderá receber nova indicação do mesmo ou de outro parlamentar, respeitado o limite de 2 (duas) indicações anuais por parlamentar. Outras informações poderão ser obtidas no CEFOR, pelo telefone (61) Material didático necessário e vários livros (publicações da Câmara)

4 Inscrições As inscrições para a edição de cada mês ocorrerão de acordo com o cronograma abaixo, das 9h às 12h e das 14h às 18h, encerrando-se tão logo sejam preenchidas as 50 vagas. De 04 a 11/06 (para ocorrer de 24 a 30/60)

5 Inscrições O aluno deverá enviar o formulário, devidamente preenchido, ao Gabinete do Parlamentar que o indicou, juntamente com a documentação exigida:formulário Cópia de identidade e CPF; Comprovação de matrícula na Instituição de Ensino (correspondente ao semestre do estágio); Declaração médica atestando as informações de saúde com data de, no máximo, quinze dias anterior à inscrição.

6 Inscrições Após colher a assinatura do Deputado, o Gabinete Parlamentar deverá entregar toda a documentação no Serviço de Estágios do CEFOR, Complexo Avançado da Câmara dos Deputados – Prédio do CEFOR – Via N3 Projeção L - Setor de Garagens Ministeriais Norte. (Prédio novo ao lado da garagem). Sempre a partir das 9 horas, não serão recebidos documentos com pendências. Somente participarão do estágio, os alunos que receberem, por parte do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, , carta ou telefonema confirmando sua inscrição.

7

8

9

10

11

12 Câmara e Sociedade: Formas de Interação

13 Programas A escola na Câmara: voltado a alunos do ensino médio do Distrito Federal e entorno; Estágio-Visita de Curta Duração: destinado a universitários de todo o país; Parlamento Jovem Brasileiro: destinado a alunos do ensino médio de todo o país.

14 Novas Formas de Participação Portal da Câmara: E-Democracia:

15

16

17

18

19

20 E-DEMOCRACIA Compartilhamento de informações, experiências e documentos úteis para a discussão dos projetos de lei; Participação nos fóruns e bate-papos; Organização de redes sociais temáticas; Apresentação de propostas de textos legislativos, construídos de forma colaborativa, a fim de subsidiar o trabalho dos deputados na tomada de decisões.


Carregar ppt "Programa Estágio-Visita da Câmara dos Deputados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google