A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 T-Flex permite criar relações entre elementos dos conjuntos através de ligações geométricas. Assim pode-se criar modelos exactos, gerir e editar conjuntos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 T-Flex permite criar relações entre elementos dos conjuntos através de ligações geométricas. Assim pode-se criar modelos exactos, gerir e editar conjuntos."— Transcrição da apresentação:

1 1 T-Flex permite criar relações entre elementos dos conjuntos através de ligações geométricas. Assim pode-se criar modelos exactos, gerir e editar conjuntos de maneira mais simples.

2 2 Utentes podem criar as bibliotecas dos seus próprios elementos e dos elementos doutros modelos com parâmetros diversos.. T-FLEX permite criar modelos dos elementos de biblioteca que podem ser ligados em conjuntos. Qualquer T-FLEX modelo pode ser definido como elemento especial que pode ser usado depois como um elemento de modelação. Este mecanismo permite drasticamente diminuir o tempo de modelação. ! ! Pode-se usar as bibliotecas existentes de peças, seus elementos e conjuntos normalizados.

3 3 T-FLEX permite combinar modelação de sólidos e superfícies. Pode-se extrudir, alargar, girar muitas superfícies, de mesma maneira como sólidos. Isso permite criar produtos que não podem ser criados só por meio de sólidos. Modelação por meio de integração de superfícies e sólidos dá uma flexibilidade adicional na projecção.

4 4 T-FLEX suporta edição directa de modelos 3D, gravando a história de edição e permitindo sua regeneração: É possível modificar os parâmetros de faces que se descrevem analiticamente; Modificar parâmetros das faces criadas como compostos; Criar impressões; Alterar a posição das faces; Estender superfícies; Remover superfícies; Separar sólidos; etc. Modelo importado

5 5 T-FLEX permite automaticamente criar e renovar desenhos através de modelos 3D. Utentes podem criar rapidamente: T-FLEX permite realizar o controle completo de todos os elementos do desenho e garantir a sua correspondência as exigências, normas nacionais e internacionais. ! ! As funções de detalhamento permitem rapidamente criar e manipular todas as anotações comuns que se usam nos desenhos técnicos. As possibilidades avançadas adicionais podem significativamente aumentar produtividade de detalhamento. Vistas principais e auxiliares; Incluir secções; Detalhes; Vistas isométricas e com corte local.

6 6 T-FLEX permite criar e renovar as especificações BOM. A quantidade das peças em conjuntos e subconjuntos controla-se e renova-se automaticamente nas especificações BOM. As alterações das referências no desenho automaticamente levam as alterações correspondentes nas especificações BOM. O formato de BOM e parâmetros de tabelas podem ser facilmente alterados.

7 7 T-FLEX contem um jogo de comandos para projecção efectiva das peças de chapa através de criação dos seus componentes por meio de desenvolvimento dos processos diversos e criação dos seus desenhos: Quinagem; Perfuração e puncionagem; Embutidura; Formação, etc.

8 8 Pode-se fazer inclinações, criar linhas e superfícies de separação, dimensionar a geometria através de coeficiente de contracção, criar ranhuras para separar parte interna da cavidade. T-FLEX contem ferramentas integradas para projecção de estampas e moldes. Pode-se examinar o modelo para evitar os problemas potenciais.

9 9 A análise mais avançada das tensões pode ser feita com módulo adicional T-FLEX Analysis. O módulo Express Analysis permite facilmente realizar o primeiro passo da análise das tensões que aquenta o produto directamente em T-FLEX. O módulo Express Analysis utiliza a mesma tecnologia que o sistema profissional FEA que pode ser adicionado para análise das tensões. Isso ajuda determinar o comportamento do produto nas condições reais e encontrar seus lugares fracos antes de fabricar o protótipo físico.

10 10 A ferramenta T-FLEX Open API está baseado na.NET tecnologia e oferece a possibilidade de desenvolvimento de aplicações adicionais em áreas diversas. T-FLEX Open API suporta a concepção de programação orientada em objecto e programação em línguas múltiplas com acesso funcional idêntico a toda a funcionalidade de T-FLEX. Isso permite também ajustar T-FLEX ao ambiente específico e automatizar os trabalhos especializados.

11 11 Utilizando T-FLEX e T-FLEX Open API, colaboradores, OEMs e sistemas de integração, apresenta-se a funcionalidade paramétrica de CAD para grande variedade de produtos que se encontram na Internet. T-FLEX permite organizar a colaboração de participantes através de Internet: Isso dá possibilidade para engenheiros, fabricantes, distribuidores, utentes, etc. visualizar seus produtos; Utilizar desenhos dos outros; Realizar as actividades de marketing. ! !


Carregar ppt "1 T-Flex permite criar relações entre elementos dos conjuntos através de ligações geométricas. Assim pode-se criar modelos exactos, gerir e editar conjuntos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google