A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Livro de Ponto Automático e Controlo de Assiduidade

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Livro de Ponto Automático e Controlo de Assiduidade"— Transcrição da apresentação:

1 Livro de Ponto Automático e Controlo de Assiduidade 3ª FASE /2007

2 Pontos cumpridos na 2ª fase Menu docentes. Menu coordenadores. Logins e respectivas filtragens e validações. Codificação dos dados passados por GET. DOCENTES Sumários: Inserir sumários. Alterar sumários. Enviar ao coordenador a pedir alteração de sumario antigo. Presenças alunos: Registar presenças. Alterar registo de presenças. Enviar para alunos que faltaram. Livro Ponto Visualizar todos os docentes de uma disciplina. Visualizar apenas os próprios sumários de uma disciplina. Converter listagem de sumários para pdf. Imprimir listagem de sumários. Enviar sumários por . Preto - previsto Verde - adicional Vermelho - não realizado NOTA:

3 Pontos cumpridos na 2ª fase Estatísticas Progresso da disciplina. Quantidade de aulas não cumpridas pelos docentes nas suas disciplinas. Quantidade de alunos que faltaram a cada disciplina. Top 10 dos alunos mais faltosos em cada disciplina, com possibilidade de visualizar os restantes através de uma listagem. Listagem das faltas dos alunos em cada disciplina dada pelo docente. COORDENADOR Alterar sumários Alterar sumários de outros docentes. Estatísticas Top 10 dos docentes mais faltosos, dos cursos nos quais é coordenador. Preto - previsto Verde - adicional Vermelho - não realizado NOTA:

4 Pontos cumpridos na 3ª fase DOCENTES Planeamento: Adicionar novo planeamento através do import de um ficheiro csv. Listar/visualizar/apagar um planeamento. Sumários: Inserir sumários Importar ultimo sumário. Importar qualquer sumário já inserido. Importar o conteúdo de um planeamento Alterar sumários Importar ultimo sumário. Importar qualquer sumário já inserido. Importar o conteúdo de um planeamento Presenças alunos: Alterar registos antigos de presenças Preto - previsto Verde - adicional Vermelho - não realizado NOTA:

5 Pontos cumpridos na 3ª fase COORDENADOR Listagens: Lista/imprime Livro Ponto. Lista/imprime as faltas dos alunos a 1 determinada disciplina. Lista/imprime as faltas de 1 determinado aluno nas disciplinas onde está inscrito. Lista hora autenticação dos docentes. Lista as faltas dos docentes Estatísticas: Top 10 dos docentes com mais sumários por preencher. Configurações: Atribuir/ retirar permissões de acesso aos funcionários. Atribuir/ retirar autenticações dos docentes. Preto - previsto Verde - adicional Vermelho - não realizado NOTA:

6 Pontos cumpridos na 3ª fase FUNCIONÁRIOS Importar sumários: Listar/ importar sumários atrasados enviados pelos docentes Apagar pedido de alteração do sumario Listagens: Lista/imprime Livro Ponto dos docentes que pertencem a 1 curso em que o coordenador lhe atribui permissão. Lista/imprime as faltas dos alunos a 1 determinada disciplina que pertencem a 1 curso em que o coordenador lhe atribui permissão. Lista/imprime as faltas de 1 determinado aluno nas disciplinas onde está inscrito. Lista as faltas dos docentes às sessões que pertencem a 1 curso em que o coordenador lhe atribui permissão. Estatísticas: Top 10 dos docentes com mais faltas. Preto - previsto Verde - adicional Vermelho - não realizado NOTA:

7 Pontos cumpridos na 3ª fase Outras: Criação de um menu para os funcionários. Restrição do acesso por parte dos funcionários à aplicação, ou seja, só acede à aplicação quem tem acesso para tal. Inserção de Paginação em diversas listagens. Foi acrescentada a possibilidade de imprimir diversas listagens. Possibilidade de visualizar a foto do aluno aumentada. Interligação da aplicação com o sapienflex. Preto - previsto Verde - adicional Vermelho - não realizado NOTA:

8 Previsão para a 4ª fase Possibilidade de registar as faltas dos alunos por biometria. Possibilidade de interligar com a aplicação de horários. Acrescentar mais mensagens de aviso. Testes e validações. Relatórios.

9 Diagrama de sequências da Biometria

10 Arquitectura actual - Docentes Pontos Negativos para biometria dos docentes: - Comunicação não segura entre a Portaria e o Páginas. Possível solução: - Criar uma VPN entre a Portaria e o Páginas.

11 Arquitectura em estudo - Alunos Pontos Negativos para biometria dos alunos: - Base dados no cliente. - Não expansível para muitos clientes. - Comunicação não segura entre o Pc das salas e o Sapienflex. Possíveis soluções em estudo: - Criar um servidor Multithreading. - Através de Servelts - Através de Web Services em PHP.

12 Demonstração e Contactos Demonstração Contactos Mestre António Marques - Eng. Vasco Miranda - Cristina Silva- Sandra Santos -


Carregar ppt "Livro de Ponto Automático e Controlo de Assiduidade"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google