A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Barra de menus Barra de pesquisa Restringe a procura de modo a pesquisar por clientes;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Barra de menus Barra de pesquisa Restringe a procura de modo a pesquisar por clientes;"— Transcrição da apresentação:

1

2 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Barra de menus Barra de pesquisa Restringe a procura de modo a pesquisar por clientes; Restringe a procura de modo a pesquisar por produto(s); Restringe a procura de modo a pesquisar por processos anteriores ou referentes ao mesmo cliente; Barra de titulo Botão Fechar Botão Maximizar/Restaurar Botão Minimizar

3 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Menu Ficheiro contém as seguintes funções: Nova procura; Novo separador; Exportar resultados; Importar dados; Selecção de BDs; Sair; Apresenta uma nova barra de pesquisa. Abre um novo separador, mantendo os valores da pesquisa em vigor. Exporta os resultados provenientes da pesquisa efectuada. Importa dados de clientes, produtos ou processos de outros programas. Selecciona as bases de dados onde serão efectuadas as pesquisas. Sai do programa.

4 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto O menu Editar possui as funções: Anular; Refazer; Cortar; Copiar; Colar; Seleccionar tudo. Anula a acção efectuada; Refaz a acção anulada; Corta o(s) conteúdo(s) seleccionados para colagem Copia o(s) conteúdo(s) seleccionados para colagem Cola o(s) conteúdo(s) seleccionados da acção de cortar ou copiar. Selecciona todos os conteúdos seleccionados para colagem.

5 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto O menu Ver contém as seguintes funções: Zoom; Ecrã inteiro; Disposição dos separadores; Define o zoom da página; Visualização do programa no ecrã inteiro; Altera a visualização dos (possíveis) múltiplos separadores para os seguintes esquemas de visualização: Mostrar todos; Cascata; Grelha;

6 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto O menu Histórico possui as seguintes funções: Retroceder; Avançar; Início; Histórico de pesquisas; Volta atrás um passo na actividade que estava a desempenhar; Avança um passo na actividade regredida; Volta atrás ao screen inicial; Possui as seguintes funções: Mostrar todo o histórico; Mostrar pesquisas efectuadas por clientes; Mostrar pesquisas efectuadas por produto; Mostrar pesquisas efectuadas por processo; Exibe numa nova janela todas as acções efectuadas Exibe as últimas X pesquisas por clientes efectuadas, possibilitando também a visualização de todas as pesquisas efectuadas nesta área. Exibe as últimas X pesquisas por produtos efectuadas, possibilitando também a visualização de todas as pesquisas efectuadas nesta área. Exibe as últimas X pesquisas por processo efectuadas, possibilitando também a visualização de todas as pesquisas efectuadas nesta área.

7 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto O menu Ajuda contém as seguintes funções: Tópicos de ajuda; Reportar erros; Acerca do Vodafone Technical Support System. Exibe uma janela com elementos que auxiliam na compreensão de termos técnicos, possíveis problemas, entre outros… Envio de um relatório de erros para a empresa contendo informações sobre qualquer erro que afecte o bom funcionamento do programa. Exibe uma janela com elementos que auxiliam na compreensão de termos técnicos, possíveis problemas, entre outros…

8 Exemplos práticos de utilização da aplicação

9 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Utilização da barra de pesquisa - Clientes 1- Durante a recepção de uma chamada o operador pede os dados pessoais do cliente 2 – O operador introduz o nome do cliente na barra de pesquisa de modo a aceder ao perfil do cliente e respectivo histórico de acções (avarias, alterações de tarifário, etc… Manuel Ferreira Dá inicio à pesquisa

10 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Manuel Ferreira Manuel Cardoso Pinto Ferreira Morada: Rua…; Avarias: 21/03/2006 – Nokia 6630…; Tarifário: Vitamina S/ carregamentos obrigatórios….. Carlos Manuel Dias Ferreira Morada: Avenida de Roma…. Avarias: ….; Tarifário: Vita 91 Extreme…. Pedro Manuel Almeida Ferreira Morada: Praça D. José….; Avarias: 25/04/2003 – Samsung…; 28/02/2006 – LG…; 02/12/2009 – Nokia E71 Tarifário: Vita Light Total…; Manuel Ferreira Gomes Morada: Vila Nova…; Avarias: 06/05/2009 – Blackberry Storm…; Tarifário: Vita Light Bónus; Manuel Silva Ferreira Morada: Amarante…; Avarias: 06/01/ Vodafone Connect Pen K3565; Tarifário: Banda Larga 2.0 Mbps; 1 de 26 O funcionário recebe uma lista de resultados e através das informações que recolheu junto do cliente procede ao devido apoio;

11 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Utilização da barra de pesquisa - Produto 1- Durante a recepção de uma chamada o cliente pretende saber as características de um equipamento adquirido recentemente. 2 – O operador introduz o modelo do telemóvel. Nokia 5310 Dá inicio à pesquisa

12 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Nokia 5310 Acedendo à base de dados de produtos o funcionário do SAC localiza o equipamento do cliente e providencia-lhe as informações necessárias.

13 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Utilização da barra de pesquisa - Processo 1- Durante a recepção de uma chamada o cliente pretende saber a situação da reparação de um equipamento que já se encontra no reparador. 2 – O operador pede o número do processo de reparação e efectua a pesquisa pelo processo. 0730/ Dá inicio à pesquisa

14 Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto 0730/ Nº de processo: 0730/053989Reparador: Vodafone Marca/Modelo do equipamento: Nokia 5310 Xpress Music Nº série: Nº componentes/acessórios: 2 Descrição de componentes/acessórios: equipamento + bateria Dados cliente *Nome: Rui Pinto *Morada: Rua das Flores 34, 3º esq. *Telefone: Telemóvel: Descrição da avaria: Teclas de controlo de música bloqueiam, visor fica branco. Ocorrências: Entrega p/ reparação – 22/11/2009 Transporte – 23/11/2009 Estado da reparação – reparado 01/12/2009 Transporte – Entrega em loja – Acedendo ao processo o funcionário faculta as informações requisitadas


Carregar ppt "Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Barra de menus Barra de pesquisa Restringe a procura de modo a pesquisar por clientes;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google