A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Filmes Brasileiros criado por: Lyndsey Mikeal. Brasilian Filmes Como os Estados Unidos da América, os filmes do Brasil começaram sem palavra. Foram chamados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Filmes Brasileiros criado por: Lyndsey Mikeal. Brasilian Filmes Como os Estados Unidos da América, os filmes do Brasil começaram sem palavra. Foram chamados."— Transcrição da apresentação:

1 Filmes Brasileiros criado por: Lyndsey Mikeal

2 Brasilian Filmes Como os Estados Unidos da América, os filmes do Brasil começaram sem palavra. Foram chamados de "filmes silenciosas, ou cinema mudo.

3 No Começo… Sete meses depois que os irmãos Lumiere mostraram o primeiro filme em Paris, França (8 Julho,1896), irmãos Afonso e Paschoal Segreto receberam suas câmera de Lumiere e começaram a filmar. Os filmes antigos eram de acontecimentos sociais e celebrações.

4 No Começo… Os filmes começaram a ter som em A produção de filmes parou em 1913 por causa da recessão. Começou novamente em 1916.

5 Estes são importantes filmes Brasileiros...

6 Limite (1930) Primeiro filme brasileiro feito completamente no Brasil. Dirigido, escrito, e editado por Mario Peixoto. Foi bem recebido pela crítica na Rússia e em Londres. Representa o melhor as cinema mudo.

7 O Cangaceiro (1953) Comparado a um bangue-bangue americano. O vencedor no Festival de Filmes de Cannes na categoria de filme de aventura." Discute os bandidos do sertão-a tenna, seca do Nordeste, brasileiro. Distribuído pela Columbia Pictures.

8 Rio 40° (1955) Discutea vida diária no Rio de Janeiro. Fala sobre cinco meninos que vendem amendoim em Copacabana e outras pessoas. Os marcos de usos como forma de Açúcar, Maracanã, e Copacabana. Influenciado pelo pós-guerra do cinema italiano (cinema novo). O filme não era cara e localmente feito.

9 Deus e o Diabo na Terra do Sol (1963) Estilo barroco Bangue-bangue em dialeto de terceiro mundo Traça novamente e transcende os caminhos tomado por O Cangaceiro" Ganhou o Festival de Filmes de Cannes em 1964

10 (1976) Um vencedor de bilheterias. Fala sobre o adultério. É uma comédia. (e seus dois maridos)

11 baseado no livro "Infancia dos Mortos" de José Louzeiro sobre crianças abandonadas a lei do mais fraco (1980)

12 (1998) Central do Brasil Ganhou o "Urso de Prata" em 1998 no Festival de Berlin Indicado para o Oscar como Melhor Filme em Linguagem Estrangeira

13 Fernanda Montenegro- Nominação ganhada para Oscar para melhor atriz.

14 O Fim!!! Tenham um Dia Fantástico! NÃO!! NÃO!!


Carregar ppt "Filmes Brasileiros criado por: Lyndsey Mikeal. Brasilian Filmes Como os Estados Unidos da América, os filmes do Brasil começaram sem palavra. Foram chamados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google