A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É mais que seguro, é proteção e tranquilidade."— Transcrição da apresentação:

1 É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.

2 Nossa especialidade, seu maior alicerce.
Infraestrutura Nossa especialidade, seu maior alicerce.

3 Infraestrutura Análise e Gerenciamento de Riscos
Definição da Política de Seguro; Identificação e análise dos riscos físicos, financeiros e contratuais a que está exposta a empresa; Elaboração da Matriz de Riscos e assessoria completa ao cliente;

4 Infraestrutura Análise e Gerenciamento de Riscos
Apresentação do programa de seguros, contendo as soluções mais alinhadas com as suas necessidades e recomendação das melhores opções no mercado segurador e ressegurador em relação ao custo-benefício;

5 Infraestrutura Análise e Gerenciamento de Riscos
Estruturação e implantação de Programas de Seguros e Garantias, customizados e viabilizados por equipe técnica especializada e multidisciplinar; Assessoria em casos de sinistros, apoiada por engenheiros, advogados e técnicos capacitados e experientes.

6 Infraestrutura É mais que seguro: Uma completa gestão de riscos corporativos para a sua empresa. Sinistros Nos casos de sinistros, nossa equipe está habilitada para orientar e acompanhar todo o processo de regulação, desde a comunicação até a finalização, prestando assessoria quanto a procedimentos corretos, documentos necessários, acompanhamento de vistorias e recomendações técnicas e jurídicas.

7 Um projeto exige cuidado em todas as suas etapas.
Com a AD, infraestrutura é assim.

8 Infraestrutura Veja como obter o melhor programa de seguros para o seu empreendimento. Fase inicial Conhecimento das necessidades da empresa e dos riscos inerentes. 1. Apoio no momento inicial do projeto: Análise de editais; Análise de contratos; Análise de projetos técnicos; Identificação de Seguros e Garantias exigidos; Orçamentos estimativos.

9 Infraestrutura 2. Contratação de Seguro:
Estruturação do programa de seguros e garantias, com base nos riscos identificados; Análise dos cronogramas físicos e financeiros; Busca de melhores condições junto aos mercados segurador e ressegurador; Inspeções de riscos.

10 Infraestrutura 3. Gestão de Programas de Seguros:
Acompanhamento dos relatórios de obra e/ou operação do empreendimento; Desvios de Cronograma; Endossos; Inspeções.

11 Infraestrutura 4. Sinistros: Análise das ocorrências; Inspeções;
Levantamento e análise técnica de documentos; Atuação do NIS (Núcleo de Inteligência de Sinistros).

12 Infraestrutura Nossa especialidade é oferecer o máximo de estrutura para preservar o seu patrimônio. Principais apólices de seguros para as diversas fases dos projetos e distintas responsabilidades: 1. Antes de conquistar a obra: Garantia do Licitante.

13 Infraestrutura 2. Durante a obra: Transporte; Riscos de Engenharia;
Responsabilidade Civil; Perda de Receita; Garantia Executante.

14 Infraestrutura 3. Pós-obra: Riscos Operacionais; Riscos Nomeados;
Responsabilidade Civil; Garantias; Perda de Receita.

15 Infraestrutura Diferenciais AD:
NIA - Núcleo de Inteligência de Acidentes Assessoria, consultoria e monitoramento destinado às Concessionárias de Serviços Públicos e Grandes Frotas para gestão de acidentes e suas consequências, envolvendo usuários e colaboradores.

16 Infraestrutura NEA - Núcleo de Engenharia Avançada
Acompanhamento das obras, com foco no cronograma previsto/realizado e na identificação dos cenários de riscos existentes, bem como alterações do risco. Apresenta recomendações e ações de melhoria identificadas durante as inspeções de risco e as reuniões técnicas, sempre sob a ótica das melhores práticas de gestão de riscos em empreendimentos de engenharia.

17 Infraestrutura NIS - Núcleo de Inteligência se Sinistros
Destina-se à análise, à avaliação e ao fornecimento de diretrizes para os sinistros de maior complexidade técnica ou de características peculiares. Seu objetivo é definir e implementar estratégias técnicas, operacionais e jurídicas para atuação junto a seguradoras e resseguradoras, minimizando eventuais conflitos e contribuindo com os melhores resultados na regulação de sinistros.

18 Infraestrutura Diferenciais AD
Facilidade de acesso ao mercado segurador e ressegurador local e internacional; Equipe técnica especializada e sempre disponível; Especialidade na assistência, orientação e acompanhamento de sinistros, envolvendo os riscos amparados pelas apólices;

19 Infraestrutura Diferenciais AD
Conhecimento e especialidade na análise de editais e contratos de concessões, bem como na elaboração de programas de seguros e garantias necessários para participação nos mesmos; Atestados de capacidade técnica exigidos em editais; Experiência na realização de Road Shows, visando manter o mercado de seguros e resseguros atualizado sobre as atividades do cliente, bem como os limites para emissão de Garantias.

20 Infraestrutura Conte com a AD para ter o melhor alicerce em matéria de seguros e de preservação de patrimônio, tanto para sua obra quanto para você e sua empresa. Seguros para sua empresa Automóvel - Frota; Agrícola; Aeronáutico; Condomínio; D&O; Odontológico; Lucros Cessantes; Riscos Diversos; Riscos de Engenharia; Riscos Operacionais e Nomeados; Perda de Receita; Saúde; Transportes; Vida em Grupo.

21 Conte com a AD para ter o melhor alicerce em matéria de seguros e de preservação de patrimônio, tanto para sua obra quanto para você e sua empresa. Seguros para você Automóvel; Residencial; Viagem; Acidentes Pessoais; Embarcações; Vida Individual.

22 atendimento@ad.com.br www.ad.com.br
São Paulo (11) Bauru (14) Ribeirão Preto (16) Araçatuba (18)


Carregar ppt "É mais que seguro, é proteção e tranquilidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google