A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Esperar por atendimento não é uma tarefa fácil!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Esperar por atendimento não é uma tarefa fácil!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Esperar por atendimento não é uma tarefa fácil!

3 Esperar sentado resolve o problema?

4 Pesquisas apontam que o tempo de espera parece muito menor quando as pessoas estão entretidas com a televisão!

5 Com um sistema de gerenciamento de filas você pode organizar o atendimento e ainda melhorar a percepção do tempo de espera do cliente!

6 Transforme a espera por atendimento mais agradável na sua empresa!
agilidade gerenciamento conforto qualidade

7 Gerenciamento de Filas
CONHEÇA O SGM SENHAS! Gerenciamento de Filas

8 O cliente imprime uma senha no Totem/Impressora
Como funciona? O cliente imprime uma senha no Totem/Impressora Na área de espera o cliente aguarda pelo atendimento enquanto assiste TV ou vídeos promocionais. O tempo de espera parece muito menor quando os clientes estão bem acomodados e entretidos.

9 Os atendentes chamam as senhas através de seu computador ou tablet.
As senhas são chamadas na TV (som e imagem) com indicação do local de atendimento.

10 Os responsáveis gerenciam o fluxo em tempo real, recebem alertas por /sms, podendo tomar providências para agilizar o atendimento. Gráficos e relatórios completos podem ser gerados pelos responsáveis para a avaliação e melhoramento do atendimento ao público.

11 Equipamentos emissores de senhas
Totens Emissor Touchscreen Impressora de senhas

12 Gerenciamento Completo
Divisão das senhas em Atendimento Normal ou Preferencial Definição de prioridade de cada fila (ordem de atendimento) Transmite sinal de TV/Vídeos ou TV Corporativa Relatórios e Gráficos de atendimento Sistema de Pesquisa de Satisfação integrado E muito mais...

13 Contatos: (51) (51) (51) marca_rs


Carregar ppt "Esperar por atendimento não é uma tarefa fácil!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google