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GESTÃO DE FILAS E AGENDAMENTO ONLINE
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N ossa proposta
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REINVENTAR O CONCEITO DE ESPERA!
Agende a consulta Espere como quiser Seja chamado Seja atendido
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N o que podemos ajudar? REDUZIR TAXA DE NO SHOW REDUZIR TAXA DE ABANDONO PREENCHER HORÁRIOS AUTOMATICAMENTE OTIMIZAR O FLUXO DE ATENDIMENTO REDUZIR O ESTRESSE NO AMBIENTE DE ESPERA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES MELHORAR O DESEMPENHO OPERACIONAL
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CONHEÇA A PEÇA QUE FALTAVA
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FERRAMENTA ONLINE DE GESTÃO DE FILAS E DE AGENDAMENTO
>40 milhões de clientes atendidos Em mais de localidades e cidades Em 5 continentes Aumento da satisfação dos clientes em mais de 20% Redução de abandonos de 75% >700 anos de tempo de espera salvos
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DIFERENCIAIS I N E INTEGRAÇÃO SEM TRABALHO NOTIFICAÇÃO POR SMS ENGAJAMENTO INTERATIVO Interface intuitiva que permite manuseio da ferramenta sem dificuldades. Permita ao paciente uma espera livre e produtiva. Paciente atualizado e com possibilidade de ser remanejado automaticamente. P J F AUTO PREENCHIMENTO SERVIÇO JUST-IN-TIME OTIMIZAÇÃO DO FLUXO DE TRABALHO Preencha espaços livres na agenda automaticamente. Ofereça ao paciente a agradável sensação de ser atendido rapidamente. Conheça e aprimore seu fluxo de trabalho e a produtividade de seus colaboradores.
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1 2 3 4 COMO FUNCIONA? entre na fila
Entre na fila por diferentes canais 1 fique livre Aproveite o tempo de espera como quiser 2 interaja Receba atualizações e interaja com a fila 3 seja atendido Seja atendido sem demora ao chegar 4
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1 ENTRE NA FILA POR DIFERENTES CANAIS
SMS – o paciente pode enviar SMS para um número dedicado e ser incluído na fila. QUIOSQUE – o paciente pode entrar na fila localmente via um quiosque, monitor touchscreen ou tablet. TELEFONE – permita ao paciente entrar na fila ligando para uma central telefônica ou através de um atendimento digital. WEBSITE – permita que seus clientes entrem na fila através de seu website. ATENDENTES – continue tendo a opção de adicionar clientes à fila de forma prática e manual.
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2 FIQUE LIVRE E ESPERE COMO QUISER
LIBERDADE DE ESPERA – o cliente é informado do tempo estimado para seu compromisso, permitindo que se planeje para utilizar seu tempo de espera da melhor forma (em casa, no trabalho, fazendo compras etc.). SEM ESTRESSE – por estar na fila, mas não fisicamente limitado à sala de espera, o cliente fica menos estressado e, consequentemente, contribui para um ambiente saudável em sua unidade.
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3 RECEBA ATUALIZAÇÕES E INTERAJA COM A FILA
INTERATIVO – o cliente pode interagir via SMS, solicitando mais tempo para ser atendido se estiver atrasado. ATUALIZAÇÕES – o cliente recebe atualizações sobre seu tempo estimado de espera. SAIR DA FILA – permite ao cliente sair da fila via SMS e seu lugar ser ocupado, automaticamente, pelo cliente a seguir, que será informado de seu novo tempo de espera.
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4 SEJA ATENDIDO SEM DEMORA AO CHEGAR
SUA VEZ ESTÁ PRÓXIMA – o cliente recebe um SMS com instruções quando chega sua vez de ser atendido. CHAMADA – planeje o melhor tempo de chamar o paciente para comparecer à unidade de atendimento. Isto permite resolver burocracias necessárias e manter a eficiência do processo operacional. NO SHOW – pacientes que atrasados são colocados numa “fila de espera”, podendo, se aparecerem, ser recolocados na fila principal.
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O utras vantagens FERRAMENTA DE FÁCIL MANUSEIO
ACESSOS POR DIFERENTES PERFIS DE GESTÃO GESTÃO SIMULTÂNEA DE DIFERENTES FILAS E UNIDADES COMPARA A PRODUTIVIDADE DE DIFERENTES PROFISSIONAIS, SERVIÇOS AUXILIA NA GESTÃO ESTRATÉGICA DO NEGÓCIO
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RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS
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A espera acabou!
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Consulte-nos também para outros serviços da Clinimkt para a gestão do atendimento!
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Planejamento do fluxo de atendimento
IDENTIFICAÇÃO DAS NECESSIDADES DESENHO DO WORK FLOW IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO CONTROLE E MONITORAMENTO ESTRATÉGIA AÇÃO CONTROLE
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Treinamento de equipes
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CONTEÚDOS PARA TV CORPORATIVA
Comunicação digital e impressa DIGITAL SIGNAGE SINALIZAÇÃO INTERNA PAPELARIA E IMPRESSOS CONTEÚDOS PARA TV CORPORATIVA
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Contatos MÁRCIO SANCHES marcio@clinigroup.com.br
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