A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. Se converterão em grupos de amigos que, com o tempo, consolidarão sua amizade. 2. Os G.F.M. são importantes porque brindam o sentido de pertencer. 3.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. Se converterão em grupos de amigos que, com o tempo, consolidarão sua amizade. 2. Os G.F.M. são importantes porque brindam o sentido de pertencer. 3."— Transcrição da apresentação:

1 1. Se converterão em grupos de amigos que, com o tempo, consolidarão sua amizade. 2. Os G.F.M. são importantes porque brindam o sentido de pertencer. 3. Quando os participantes de um grupo se conformam, se sentem seguros e compreendidos, começa o declive e aparecem os conflitos. 1. Se converterão em grupos de amigos que, com o tempo, consolidarão sua amizade. 2. Os G.F.M. são importantes porque brindam o sentido de pertencer. 3. Quando os participantes de um grupo se conformam, se sentem seguros e compreendidos, começa o declive e aparecem os conflitos.

2 1.Um grupo com propósito imita a natureza: Crece e se multiplica. 2.Tem uma razão de ser: alcançar novas pessoas para Cristo. 3.Se organiza, establece metas e realiza atividades evangelísticas, cuida, guía e orienta os participantes sobre a maneira de viver. 4.É semelhantes a Jesus. 5.Um Grupo com propósito necesita de um líder com visão que conhece, compreende e aplica o sistema de multiplicacão. 1.Um grupo com propósito imita a natureza: Crece e se multiplica. 2.Tem uma razão de ser: alcançar novas pessoas para Cristo. 3.Se organiza, establece metas e realiza atividades evangelísticas, cuida, guía e orienta os participantes sobre a maneira de viver. 4.É semelhantes a Jesus. 5.Um Grupo com propósito necesita de um líder com visão que conhece, compreende e aplica o sistema de multiplicacão.

3 PedroBBB B P T Os primeiros líderes são chamados Pedros. 1.Formar um GM. 2.Cuidar, animar, pastorear e envolver 3.Organizar equipe de trabalho. 1.Formar um GM. 2.Cuidar, animar, pastorear e envolver 3.Organizar equipe de trabalho. Aparecem os Barnabés e seguem o exemplo: 1.Formar um GM. 2.Cuidar, animar, pastorear e envolver 3.Organizar uma equipe de trabalho. 1.Formar um GM. 2.Cuidar, animar, pastorear e envolver 3.Organizar uma equipe de trabalho. 1.Formar um GM. 2.Cuidar, animar, pastorear e envolver. 3.Organiza uma equipe de trabalho. 1.Formar um GM. 2.Cuidar, animar, pastorear e envolver. 3.Organiza uma equipe de trabalho. 1.Formar um GM. 2.Cuidar, animar, pastorear e envolver. 3.Organizar uma equipe de trabalho. 1.Formar um GM. 2.Cuidar, animar, pastorear e envolver. 3.Organizar uma equipe de trabalho. Aparecem os Paulos e seguem o exemplo: Aparecem os Timoteos e seguem o exemplo … Confie-as homens fieis que sejam também capazes de ensinar outros 2 Timoteo 2:2

4 Estrutura Padrão Os G.F.M. trabalharão dentro do mesmo sistema

5 Grupos Familiares multiplicadores Dia da semana e horário livre com excessão da quinta-feira Dia da semana e horário livre com excessão da quinta-feira O estudo da semana será o sermão pregado no culto de domingo à noite, independente se for o do Pastor Presidente ou não

6 Nossos encontros No domingo cada lider organizará a vinda do seu G.F.M. no culto à noite. No domingo cada lider organizará a vinda do seu G.F.M. no culto à noite. Todo primeiro domingo de cada mês os lideres de cada grupo terão um encontro com o Pastor às 9:00h da manhã.

7 O sermão estara disponivel no site toda segunda ou disponivel na secretaria da Igreja Toda estrutura de funcionamento dos G.F.M. estará dispoinível no site da igreja.

8 Padrão Modelo oficial. Aquilo que serve de base ou norma para a avaliação de qualidade ou quantidade. Para o bom funcionamento dos G.F.M. é fundamental que haja sujeição e unidade.

9 Alteração do padrão De acordo com as necessidades para o exito no funcionamento dos G.F.M. as mudanças serão realizadas e comunicadas aos líderes.

10 BIBLIOGRAFIA


Carregar ppt "1. Se converterão em grupos de amigos que, com o tempo, consolidarão sua amizade. 2. Os G.F.M. são importantes porque brindam o sentido de pertencer. 3."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google