A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Consagrai-vos a Deus pela manhã; fazei disto a vossa primeira tarefa. Essa é uma questão diária. Cada manhã consagre-se a Deus para esse dia. Assim, dia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Consagrai-vos a Deus pela manhã; fazei disto a vossa primeira tarefa. Essa é uma questão diária. Cada manhã consagre-se a Deus para esse dia. Assim, dia."— Transcrição da apresentação:

1

2 Consagrai-vos a Deus pela manhã; fazei disto a vossa primeira tarefa. Essa é uma questão diária. Cada manhã consagre-se a Deus para esse dia. Assim, dia a dia poderá entregar nas mãos de Deus a sua vida, e ela se tornará cada vez mais semelhante ao modelo de Jesus. Caminho a Cristo, 70

3 A coordenadora do Ministério da Devoção Pessoal é um elemento essencial para uma igreja que busca fortalecimento espiritual individual e em família.

4 Uma vida de oração e comunhão. Maturidade espiritual. Dons para organizar, encorajar e liderar. Boa reputação na igreja. Confiança por parte dos líderes. Tempo disponível para trabalhar na organização e motivação desse ministério.

5 Uma das primeiras coisas a fazer, será identificar pessoas na igreja que tenham interesse em participar desse ministério que consiste na motivação da igreja a priorizar o culto e a devoção pessoal.

6 Estabelecer um grupo que possa planejar, e comunicar iniciativas do projeto devoção pessoal. Trabalhar com o pastor na seleção do grupo que vai trabalhar coordenando as programações.

7 Prover sugestões de materiais, programas, livros e seminários. Ajudar na implementação dos planos para motivar a igreja ao culto familiar e devoção pessoal.

8 A secretária trabalha em comum acordo com a coordenadora, sendo um apoio para as atividades. Responsabilidades Ajuda na elaboração de programas e seminários. Prepara incentivos. Seleciona material de apoio. Ajuda na organização de registros das famílias da igreja junto á secretaria.

9 1. Seminários sobre o valor da Devoção Pessoal e culto familiar. 2. Oração pelas famílias nos cultos de quarta- feira. 3. Semana de ênfase sobre Devoção Pessoal e Culto Familiar.

10 5. Testemunhos de famílias e pessoas que tem a devoção pessoal e o culto familiar como prioridade. 6. Criar o espaço da Devoção Pessoal e Culto Familiar, onde a coordenadora incentiva e sugere. 4. Nos pequenos grupos, ensinando como desenvolver uma devoção pessoal eficaz.

11 7. Durante os encontros dos grupos de oração intercessória, contribuir com devocionais e materiais de apoio. 8. Colaborar com os departamentos infantis no sentido de ensinar cada mãe, cada criança a desenvolver a devoção pessoal diariamente.

12 Depois de divulgar o Ministério da Devoção Pessoal para a igreja, espere pelas pessoas que gostariam de colaborar. Depois forme a equipe e leve adiante ao planos.

13 Na devoção pessoal cada um tem seu estilo pessoal e diferentes maneiras de realizar seu momento com Deus. Esta é uma sugestão para mostrar a igreja o Como de uma devoção pessoal na prática.

14

15 É o momento de fixar os pensamento em Deus. Pare!!! Peça que Deus o ajude a concentrar seus pensamentos. É um momento de reflexão, onde você permite Deus falar ao seu ouvido. É o momento de abrir seu coração e confessar seus pecados Os pecados não confessados impedem que Deus responda nossas orações.

16 É o momento de ler e estudar a Bíblia de maneira pessoal e não profissional. Use recursos e diferentes materiais para este momento. E o momento de consideração, respostas e aplicação sobre o que você acabou de estudar. É o momento de intercedermos pelos outros. Esta é uma oração que agrada a Deus.

17 É o momento de fazer uma reflexão interior e aplicar aquilo que você acabou de estudar na sua vida. É o momento de acreditar nos resultados da oração. Leia Hebreus 11:1 e 2 É o momento de orar por suas necessidades pessoais. Registre suas orações e aguarde as respostas de Deus.

18 É o momento de expressão verbal de gratidão pelo que Deus tem feito. Cante, louve e agradeça. LOUVOR: reconheço a Deus pelo o que Ele é. GRATIDÃO: reconheço a Deus pelo o que Ele tem feito. Quando louvo: Ele habita em mim. Quando agradeço: ele me abençoa.

19 Bíblia Livros do Espírito de Profecia Lição da Escola Sabatina Meditação Matinal Meditação da Mulher Livro do Ano Hinário Adventista Comentário Bíblico Caixa de promessas

20 Gênesis 19:27 II Timóteo 4:7 Daniel 6:10 Salmos 107:1 Salmos 55:1 e 2 Salmos 1: 1 e 2 I Samuel 1:27

21 Sua principal missão é incentivar, motivar, oferecer idéias a todos os membros da igreja,de todas as idades a se comprometerem com Cristo através da Devoção Pessoal e o Culto Familiar.

22 Não conseguiremos sabedoria sem fervorosa atenção e estudo acompanhado de oração... Caminho a Cristo, 90 Não conseguiremos sabedoria sem fervorosa atenção e estudo acompanhado de oração... Caminho a Cristo, 90


Carregar ppt "Consagrai-vos a Deus pela manhã; fazei disto a vossa primeira tarefa. Essa é uma questão diária. Cada manhã consagre-se a Deus para esse dia. Assim, dia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google