A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É um tipo especial de oração. É quando oramos pelos outros. Através dela pedimos coisas específicas a Deus, baseados em Suas promessas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É um tipo especial de oração. É quando oramos pelos outros. Através dela pedimos coisas específicas a Deus, baseados em Suas promessas."— Transcrição da apresentação:

1

2 É um tipo especial de oração. É quando oramos pelos outros. Através dela pedimos coisas específicas a Deus, baseados em Suas promessas.

3 É um ministério que incentiva a prática de ministrar aos outros através da oração. É um ato de amor e um ministério do qual Jesus nos deu o exemplo.

4 Responsabilidades: Convoca reuniões. Organiza a promoção do MOI. Dirige as reuniões do MOI na igreja. Promove reuniões especiais. Responsável por manter um ambiente espiritual nas reuniões. Atua como responsável pelos interessados do grupo. Mantém uma lista atualizada de todos que participam. Responsabilidades: Convoca reuniões. Organiza a promoção do MOI. Dirige as reuniões do MOI na igreja. Promove reuniões especiais. Responsável por manter um ambiente espiritual nas reuniões. Atua como responsável pelos interessados do grupo. Mantém uma lista atualizada de todos que participam.

5 A secretária trabalha em comum acordo com a coordenadora do MOI. A secretária trabalha em comum acordo com a coordenadora do MOI. Responsabilidades: Registra e atualiza os dados (nome,endereço e telefone) Prepara os cartões para as modalidades de pedidos de oração. Recebe os pedidos. Mantém um registro das orações respondidas. Registra os interessados em estudar mais a Bíblia. Responsabilidades: Registra e atualiza os dados (nome,endereço e telefone) Prepara os cartões para as modalidades de pedidos de oração. Recebe os pedidos. Mantém um registro das orações respondidas. Registra os interessados em estudar mais a Bíblia.

6

7 Hino de louvor. Devocional de 2 minutos com um verso bíblico. Testemunho. Pedidos distribuídos. Oração pelos pedidos novos. Encerramento. Hino de louvor. Devocional de 2 minutos com um verso bíblico. Testemunho. Pedidos distribuídos. Oração pelos pedidos novos. Encerramento.

8 Louvor Oração Devocional de 5 minutos Testemunho de orações respondidas Caixa de oração. Orar pelos pedidos Distribui os pedidos entre os membros Finalizar com um hino e oração Louvor Oração Devocional de 5 minutos Testemunho de orações respondidas Caixa de oração. Orar pelos pedidos Distribui os pedidos entre os membros Finalizar com um hino e oração

9 Depois de divulgar o Ministério da Oração Intercessória, espere para ver as pessoas que atenderão seu convite. Depois, forme a equipe que trabalhará nesse ministério e leve adiante os planos e as reuniões.

10 Bendito aquele que confia no Senhor. Jeremias 17:7 Jesus é um grande amigo que escuta. Não temas, confie Nele mesmo que não veja Sua reposta imediata. Convidamos você para as reuniões do Ministério da Oração Intercessória para louvarmos e intercedermos por alguém. Suas amigas do Ministério da Mulher

11 Em grupos De dois em dois Em conjunto, onde uma só pessoa ora. Silenciosa individual Parede de oração: Pedidos colocados em uma parede com feltro Árvore de oração: escrever os pedidos em folhas Jardim de oração Em grupos De dois em dois Em conjunto, onde uma só pessoa ora. Silenciosa individual Parede de oração: Pedidos colocados em uma parede com feltro Árvore de oração: escrever os pedidos em folhas Jardim de oração

12 A igreja pode ter um receptor de pedidos de oração e outro para agradecimentos pelas orações respondidas. Usem a criatividade com bom gosto.

13

14 Caminho a Cristo. Parábolas de Jesus. Profetas e Reis. Serviço Cristão. Caminho a Cristo. Parábolas de Jesus. Profetas e Reis. Serviço Cristão. Testemunhos Seletos II. Lar Adventista. Meditações Matinais. Hinário Adventista. Obreiros Evangélicos. Testemunhos Seletos II. Lar Adventista. Meditações Matinais. Hinário Adventista. Obreiros Evangélicos.

15 II Coríntios 1:11 Salmos 50:15 Mateus 7:7 Salmos 33:1 Salmos 32:8 II Coríntios 1:11 Salmos 50:15 Mateus 7:7 Salmos 33:1 Salmos 32:8 João 14:13 Gálatas 6:9 Colossenses 3:1 Daniel 9:1-3 João 17 João 14:13 Gálatas 6:9 Colossenses 3:1 Daniel 9:1-3 João 17

16 O Pai celestial deseja derramar sobre nós a plenitude de suas bênçãos. É nosso privilégio beber livremente da fonte de seu amor ilimitado. Deus está pronto para ouvir a oração sincera do mais humilde de seus filhos. Caminho a Cristo,94 O Pai celestial deseja derramar sobre nós a plenitude de suas bênçãos. É nosso privilégio beber livremente da fonte de seu amor ilimitado. Deus está pronto para ouvir a oração sincera do mais humilde de seus filhos. Caminho a Cristo,94


Carregar ppt "É um tipo especial de oração. É quando oramos pelos outros. Através dela pedimos coisas específicas a Deus, baseados em Suas promessas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google