A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como o Ministéio da Mulher pode trabalhar

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como o Ministéio da Mulher pode trabalhar"— Transcrição da apresentação:

1 Como o Ministéio da Mulher pode trabalhar
MINISTÉRIO DA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA Como o Ministéio da Mulher pode trabalhar na igreja local.

2 ORAÇÃO INTERCESSÓRIA O que é?
É um tipo especial de oração. É quando oramos pelos outros. Através dela pedimos coisas específicas a Deus, baseados em Suas promessas.

3 O que é este ministério? É um ministério que incentiva a prática de ministrar aos outros através da oração. É um ato de amor e um ministério do qual Jesus nos deu o exemplo.

4 1.ELEJA UMA COORDENADORA
PARA ESTE MINISTÉRIO Responsabilidades: Convoca reuniões. Organiza a promoção do MOI. Dirige as reuniões do MOI na igreja. Promove reuniões especiais. Responsável por manter um ambiente espiritual nas reuniões. Atua como responsável pelos interessados do grupo. Mantém uma lista atualizada de todos que participam.

5 A secretária trabalha em comum acordo com
2. ELEJA UMA SECRETÁRIA A secretária trabalha em comum acordo com a coordenadora do MOI. Responsabilidades: Registra e atualiza os dados (nome,endereço e telefone) Prepara os cartões para as modalidades de pedidos de oração. Recebe os pedidos. Mantém um registro das orações respondidas. Registra os interessados em estudar mais a Bíblia.

6 3.MODALIDADES DE PROGRAMAS
GRUPOS PEQUENOS TÉRMINO DO CULTO GRUPOS DO MOI PARTE DO PROGRAMA EVANGELÍSTICO PROGRMAS DE JOVENS

7 4.SUGESTÕES DE PROGRAMAS
1.DEPOIS DO CULTO Hino de louvor. Devocional de 2 minutos com um verso bíblico. Testemunho. Pedidos distribuídos. Oração pelos pedidos novos. Encerramento.

8 SUGESTÕES DE PROGRAMAS
2.PARA REUNIÕES NOS PEQUENOS GRUPOS Louvor Oração Devocional de 5 minutos Testemunho de orações respondidas Caixa de oração. Orar pelos pedidos Distribui os pedidos entre os membros Finalizar com um hino e oração

9 5.FORMAÇÃO DO GRUPO Depois de divulgar o Ministério da Oração Intercessória, espere para ver as pessoas que atenderão seu convite. Depois, forme a equipe que trabalhará nesse ministério e leve adiante os planos e as reuniões.

10 “ Bendito aquele que confia no Senhor”.
6.SUGESTÕES DE CARTÕES DE ORAÇÃO “ Bendito aquele que confia no Senhor”. Jeremias 17:7 Jesus é um grande amigo que escuta. Não temas, confie Nele mesmo que não veja Sua reposta imediata. Convidamos você para as reuniões do Ministério da Oração Intercessória para louvarmos e intercedermos por alguém. Suas amigas do Ministério da Mulher

11 7.IDÉIAS PARA OS MOMENTOS DE ORAÇÃO Em grupos De dois em dois
Em conjunto, onde uma só pessoa ora. Silenciosa individual Parede de oração: Pedidos colocados em uma parede com feltro Árvore de oração: escrever os pedidos em folhas Jardim de oração

12 8.CAIXAS DE PEDIDOS A igreja pode ter um receptor de pedidos de oração e outro para agradecimentos pelas orações respondidas. Usem a criatividade com bom gosto.

13 PARA PROGRAMAS DE CURTA
SUGESTÕES DE TEXTOS PARA PROGRAMAS DE CURTA DURAÇÃO

14 PROGRAMAS MAIS PROLONGADOS
10. REFLEXÕES PARA PROGRAMAS MAIS PROLONGADOS Caminho a Cristo. Parábolas de Jesus. Profetas e Reis. Serviço Cristão. Testemunhos Seletos II. Lar Adventista. Meditações Matinais. Hinário Adventista. Obreiros Evangélicos.

15 11.TEXTOS BÍBLICOS II Coríntios 1:11 Salmos 50:15 Mateus 7:7
João 14:13 Gálatas 6:9 Colossenses 3:1 Daniel 9:1-3 João 17

16 “ O Pai celestial deseja derramar sobre nós a plenitude de suas bênçãos. É nosso privilégio beber livremente da fonte de seu amor ilimitado. Deus está pronto para ouvir a oração sincera do mais humilde de seus filhos. Caminho a Cristo,94


Carregar ppt "Como o Ministéio da Mulher pode trabalhar"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google