A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores."— Transcrição da apresentação:

1 Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores

2 Quanto pesa na internet? Outubro – Dezembro / 2013

3 Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo

4 Identificar as principais lojas virtuais onde os consumidores pretendem comprar diferentes categorias de produtos no futuro imediato (3 meses). objetivos

5 Linha branca 14,2% 11,5% 10,0% 9,6% Obs.: Apesar de não possuir loja online, o Carrefour foi citada pelos consumidores.

6 Eletroeletrônicos 13,9% 11,1% 10,5% 8,0%

7 Informática 11,9% 11,5% 8,4% 8,1%

8 Telefonia e celulares 13,9% 9,5% 7,5% 6,8%

9 Produtos para Casa 10,8% 8,3% 6,3% 6,1%

10 CDs, DVDs, livros e revistas 32,9% 20,1% 15,7% 6,4%

11 Cosméticos,perfumaria e saúde 19,7% 11,7% 6,5% 4,2%

12 Brinquedos 19,6% 17,5% 8,2% 7,7%

13 Utilidades domésticas 18,7% 10,6% 9,6% 8,6%Submarino

14 Viagens e turismo 14,7% 18,5% 6,6% 24,0%

15 Moda e acessórios 11,9% 10,7% 7,8% 7,5% Obs.: Apesar de não possuir loja online, a C&A foi citada pelos consumidores.

16 Serviços 3,5% 2,1% 12,0% 13,4%


Carregar ppt "Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google