Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEsther Machuca Alterado mais de 10 anos atrás
1
Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores
2
Quanto pesa na internet? Outubro – Dezembro / 2013
3
Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo
4
Identificar as principais lojas virtuais onde os consumidores pretendem comprar diferentes categorias de produtos no futuro imediato (3 meses). objetivos
5
Linha branca 14,2% 11,5% 10,0% 9,6% Obs.: Apesar de não possuir loja online, o Carrefour foi citada pelos consumidores.
6
Eletroeletrônicos 13,9% 11,1% 10,5% 8,0%
7
Informática 11,9% 11,5% 8,4% 8,1%
8
Telefonia e celulares 13,9% 9,5% 7,5% 6,8%
9
Produtos para Casa 10,8% 8,3% 6,3% 6,1%
10
CDs, DVDs, livros e revistas 32,9% 20,1% 15,7% 6,4%
11
Cosméticos,perfumaria e saúde 19,7% 11,7% 6,5% 4,2%
12
Brinquedos 19,6% 17,5% 8,2% 7,7%
13
Utilidades domésticas 18,7% 10,6% 9,6% 8,6%Submarino
14
Viagens e turismo 14,7% 18,5% 6,6% 24,0%
15
Moda e acessórios 11,9% 10,7% 7,8% 7,5% Obs.: Apesar de não possuir loja online, a C&A foi citada pelos consumidores.
16
Serviços 3,5% 2,1% 12,0% 13,4%
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.