A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Importância, Papel e Eleições Florianópolis, 06 de abril de 2.013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Importância, Papel e Eleições Florianópolis, 06 de abril de 2.013."— Transcrição da apresentação:

1 Importância, Papel e Eleições Florianópolis, 06 de abril de 2.013

2 Importância do Conselho de Administração

3 Papel do Conselho de Administração conforme estabelecido no estatuto dos Correios – Decreto nº 7.483/11 (lista não exaustiva)Decreto nº 7.483/11 Planejamento Estratégico Tarifas e Preços Investimentos Estrutura Aquisição de Empresas e participações Criação de Subsidiárias Fiscalização da DIREX Avaliação de Desempenho da DIREX

4 Conselheiro eleito pelos empregados vedações de atuação, conforme Lei nº 12.353/10Lei nº 12.353/10 Relações Sindicais Relações Sindicais Remuneração Benefícios e Vantagens Benefícios e Vantagens Previdência Complementar Assistenciais

5 UNIÃO PARA FAZER ACONTECER Chapa nº 3 - Constituição Marcos César Carlos Barbosa Analista de Correios, lotado na Administração Central, atuação em temas estratégicos Agente de Correios, lotado na DR/RJ, atuação em temas operacionais mais de 30 anos de empresa mais de 26 anos de empresa

6 UNIÃO PARA FAZER ACONTECER Chapa nº 3 - Plataforma Melhores Condições de Trabalho Profissionalização dos Empregados Mais Investimentos Acompanhamento constante da gestão da DIREX Mais Inovação e Novas Tecnologias para Expansão dos Negócios Canal Permanente de Contato

7 UNIÃO PARA FAZER ACONTECER Chapa nº 3 - Campanha - Blog http://parafazeracontecer.com.br/blog

8 UNIÃO PARA FAZER ACONTECER Chapa nº 3 – Campanha – e-mail destinatários: - empregados - colegas mais conhecidos - unidades cópias no blog (pág. divulgação)blog destinatários: - empregados - colegas mais conhecidos - unidades cópias no blog (pág. divulgação)blog

9 UNIÃO PARA FAZER ACONTECER Chapa nº 3 – campanha – panfletos e malas diretas distribuição em visitas panfletagem nas unidades apoio dos núcleos malas diretas para unidades distribuição em visitas panfletagem nas unidades apoio dos núcleos malas diretas para unidades

10 UNIÃO PARA FAZER ACONTECER Chapa nº 3 – campanha – facebook http://www.facebook.com/parafazeracontecer?

11 UNIÃO PARA FAZER ACONTECER Chapa nº 3 – campanha – YouTube 1 1 Inicial Apresentação inicial 2 2 Pessoas Importâncias das pessoas para os Correios 3 3 O Conselho Funcionamento do Conselho de Administração 4 4 Lei 12.490 Mudanças introduzidas com a Lei nº 12.490/11 5 5 Inovação Importância da inovação para a Empresa Links para os filmes no blog, página de divulgação.blog Links para os filmes no blog, página de divulgação.blog

12 Mapa Sintético de Votação 1º turno como foi o 1º turno 67 chapas concorrendo coincidência das eleições do Postalis com o 1º turno do CA período de votação com muitos empregados de férias (05 a 12 de dezembro) cerca de 19% do pessoal votou 464 votos em branco 579 votos nulos como foi o 1º turno 67 chapas concorrendo coincidência das eleições do Postalis com o 1º turno do CA período de votação com muitos empregados de férias (05 a 12 de dezembro) cerca de 19% do pessoal votou 464 votos em branco 579 votos nulos algumas oportunidades apoio de outros candidatos ativação de eleitores que não votaram algumas oportunidades apoio de outros candidatos ativação de eleitores que não votaram LOCAIS DE VOTAÇÃOEmpregados chapa 03 chapa 11total votos % votante AC4.276349+341775 41,5% ACRE3020-1160 19,9% ALAGOAS1.20912+6245 20,3% AMAPÁ2560 058 22,7% AMAZONAS1.34311-73229 17,1% BAHIA5.30039-761194 22,5% BRASÍLIA3.12217-532940 30,1% CEARÁ2.71133+25456 16,8% ESPIRITO SANTO2.03252-217832 40,9% GOIÁS2.80841+17342 12,2% MARANHÃO1.7081-16218 12,8% MATO GROSSO1.47211-67253 17,2% MATO GROSSO DO SUL1.51340+16341 22,5% MINAS GERAIS11.460159-2101983 17,3% PARÁ2.2963-227376 16,4% PARAÍBA1.45012+10172 11,9% PARANÁ6.241259+54684 11,0% PERNAMBUCO3.23527+25444 13,7% PIAUÍ1.4641+0226 15,4% RIO DE JANEIRO12.900186-3402413 18,7% RIO GDE NORTE1.37247+6157 11,4% RIO GDE SUL7.887165-3441087 13,8% RONDÔNIA8950-23243 27,2% RORAIMA1981-368 34,3% SANTA CATARINA4.02752+13456 11,3% SP INTERIOR12.60492-2472522 20,0% SP METROPOLITANA19.240148-11453235 16,8% SERGIPE86424+190 10,4% TOCANTINS6710 099 14,8% Totais114.8561782 373821198 18,5% * 110.024 eleitores (14/03/2012) ; para estudo, utilizado nº dez: 114.856

13 1 1 Divulgando o apoio à chapa entre os associados – site, boletins, boca a boca etc 2 2 Panfletando 3 3 Estimulando o pessoal a votar 4 4 Organizando eventos locais onde os candidatos possam se apresentar 5 5 Apoiando os candidatos nas visitas (lista não exaustiva) Como os núcleos podem apoiar a campanha 6 6 Fiscalizando a realização das eleições

14 Muito obrigado! JUNTOS, vamos FAZER ACONTECER !


Carregar ppt "Importância, Papel e Eleições Florianópolis, 06 de abril de 2.013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google