A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Campo de Batalha ® 1 / 35. Áreas de influência na Campanha Ítens que devem ser avaliados pela pesquisa CAMPOELEITORAL Necessidades da população Lideranças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Campo de Batalha ® 1 / 35. Áreas de influência na Campanha Ítens que devem ser avaliados pela pesquisa CAMPOELEITORAL Necessidades da população Lideranças."— Transcrição da apresentação:

1 O Campo de Batalha ® 1 / 35

2 Áreas de influência na Campanha Ítens que devem ser avaliados pela pesquisa CAMPOELEITORAL Necessidades da população Lideranças Nacionais e Autárquicas Expectativas dos Governos Situação da Câmara Situação do Governo Situação política dos candidatos Situação partidária Situação das Autarquias Situação da Assembléia da República 2 / 35

3 Áreas de influência na decisão do Voto VOTO Honestidade Emocão, Carisma, Idolatria Competência Hora de ser Eleito 3 / 35

4 O Campo de Batalha ® EmoçãoCarismaIdolatria CompetênciaHonestidade Hora de Ser eleito Candidato Adversário 4 / 35

5 ( + ) ( - ) Atuação questionável Desmistificação das idéias e dos programas O Campo de Batalha ® Competência Competência O que fez O que vai fazer Como vai fazer Apoios: opiniões do povo e de personalidades 5 / 35

6 ( + ) ( - ) O Campo de Batalha ® Honestidade Biografia Familia: pai, amigo, companheiro Não precisa do poder para enriquecer Nenhuma acusação comprovada Fiadores: povo e personalidadesHonestidade Escândalos Favorecimentos Compra de votos Dinheiro para o exterior Licitações fraudulentas 6 / 35

7 ( + ) ( - ) O Campo de Batalha ® EmoçãoCarismaIdolatria Falso Interesseiro Aproveitador Arrogante Emoção, Carisma, idolatria Olho no olho do eleitor, contatos permanentes com crianças, idosos, gente do povo, etc. Tumultos na chegada Momentos de emocão nos discursos Emoção do povo 7 / 35

8 ( + ) ( - ) O Campo de Batalha ® Hora de Ser eleito Desgaste de eleições anteriores Ligaçação com administração mal sucedida. Hora de ser eleito Capacidade de união das forças de oposição Articulação política Experiência Realizador 8 / 35

9 Autárquica – Lisboa Fase 1 Autárquica – Lisboa Fase 1 9 / 35

10 10 / 35

11 11 / 35

12 12 / 35

13 13 / 35

14 Autárquica – Lisboa Fase 2 Autárquica – Lisboa Fase 2 14 / 35

15 15 / 35

16 16 / 35

17 17 / 35

18 18 / 35

19 19 / 35

20 20 / 35

21 21 / 35

22 22 / 35

23 23 / 35

24 Autárquica – Lisboa Fase 3 Autárquica – Lisboa Fase 3 24 / 35

25 25 / 35

26 26 / 35

27 27 / 35

28 Autárquica – Lisboa Fase 4 Autárquica – Lisboa Fase 4 28 / 35

29 29 / 35

30 30 / 35

31 31 / 35

32 32 / 35

33 Autárquica – Lisboa Opcionais Autárquica – Lisboa Opcionais 33 / 35

34 34 / 35


Carregar ppt "O Campo de Batalha ® 1 / 35. Áreas de influência na Campanha Ítens que devem ser avaliados pela pesquisa CAMPOELEITORAL Necessidades da população Lideranças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google