A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EDITORIAL Olá amigos nordestinos. É com muito prazer que venho apresentar a vocês a primeira edição da nossa mais nova revista. A Nordeste na Rede não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EDITORIAL Olá amigos nordestinos. É com muito prazer que venho apresentar a vocês a primeira edição da nossa mais nova revista. A Nordeste na Rede não."— Transcrição da apresentação:

1

2 EDITORIAL Olá amigos nordestinos. É com muito prazer que venho apresentar a vocês a primeira edição da nossa mais nova revista. A Nordeste na Rede não está tão completa como todos querem que ela esteja. Mais como todos sabem, é o inicio da revista e não deu para elaborarmos muitas apresentações. Prometo a todos que na proxima edição vamos trazer mais novidades e o que todos nós queremos, que é uma revista completa com o maximo de informações possiveis sobre o nosso Nordeste. Para essa edição vamos trazer as seguintes materias: Editorial Apresentação das Competições da Nossa Federação Acessos e Rebaixamentos da Temporada 40 (Temporada Anterior) – Primeira Parte. Entrevistas com os Campeões da Temporada 40 (Temporada Anterior) Comentários da RodadaAprendendo Com a Dani Agradecimentos e Créditos

3 Apresentação das competições da nossa federação

4 Apresentação das Competições da Nossa Federação Bem Vindos a primeira matéria a ser apresentada nessa nobre revista. Eu vou apresentar as nossas competições para Mais antes vou me apresentar por que alguns não devem me conhecer. Bem, meu nome é Paulo e meu Nick no MZ é (Skailer). Comecei a jogar o MZ no inicio de 2011, tive sorte por criar minha equipe exatamente dois dias antes da primeira rodada da LO. Nessas que agora são quatro temporadas de vida do meu clube. Eu pude aprender bastante com meus amigos conquistados por diversas federações que tenho o prazer de participar. Bem, chega de falar de mim. Vamos ao que interessa. Como primeira competição a apresentar, vou usar o Campeonato Nordestino. Competição mais importante e disputada da FNEMZ. O Campeonato Nordestino tem atualmente cinco divisões. Series: A; B; C; D e por fim nossa recentemente criada Divisão de Acesso. E cada divisão possui um peso diferente para o ranking da federação. A serie A por exemplo. É disputada no formato de LA (Liga de Amigos) com 16 equipes que representam a Elite do Nordeste. Os 4 primeiros colocados ganham vaga na Copa dos Campeões, que eu vou explicar mais adiante. Os 4 últimos são rebaixados para a serie B. E essa competição tem peso 5 pro ranking da federação. Mais ai você deve está se perguntando, como assim peso 5? Eu vou explicar. O peso é uma espécie de multiplicador para os pontos ganhos em cada competição. Então para entender melhor, vou colocar um exemplo logo a seguir: Digamos que você consiga uma pontuação de 100 pontos em uma competição. No caso da Serie A que tem peso 5, você multiplica a quantidade de pontos ganhos pelo peso da competição. Então ficaria assim: Pontos X Peso = 100 X 5 = 500 pontos para serem contabilizados no ranking.

5 A serie B do Nordestino é disputada no formato de LA (Liga de Amigos) igualmente a Serie A. Mais uma mudança vale destacar. Na serie B, os 4 primeiros ganham vaga na divisão superior (serie A), e inclusive na Copa dos Campeões também. E os 4 últimos são rebaixados para a divisão inferior (serie C). Essa competição tem peso 4, onde será o multiplicador dos pontos ganhos por cada equipe. Apresentação das Competições da Nossa Federação Não tem muito que dizer da Serie C. Depois de toda a explicação para a Serie B, a serie C segue as mesmas regras. Disputada no formato de LA (Liga de Amigos). Os 4 primeiros ganham vaga na divisão superior (Serie B), e inclusive vaga na Copa dos Campeões. Com os 4 últimos sendo rebaixados para a divisão inferior (Serie D). E qual o peso pro ranking essa competição tem Paulo? Essa Competição tem peso 3, que como todos sabem, vai servir para multiplicar os pontos ganhos por cada equipe. Agora as coisas começam a ter uma pequena mudança. Pequena mesmo, quase que insignificante. Mais pra alguns faz muita diferença. Na Serie D que é disputada no formato de LA (Liga de Amigos), os 4 primeiros ganham o acesso, enquanto apenas 3 levam a vaga para a Copa dos Campeões. E como em todas as divisões, os 4 últimos são rebaixados para a divisão inferior (Divisão de Acesso). – Espera, eu já sei o que você vai perguntar. Qual o peso dessa competição, não é mesmo? – Sim, é isso mesmo. –Ótimo, essa competição tem peso 2. Assim multiplicando os pontos conquistados por cada equipe.

6 Por fim, temos a Divisão de Acesso, que como já foi mencionado é a Divisão mais nova da nossa Federação. Disputada no formato de LA (Liga de Amigos), mais como a Serie D, essa divisão possui uma alteração no número de vagas para a Copa dos Campeões. No caso da Divisão de Acesso, são apenas 1 equipe a ganhar a vaga (O próprio Campeão). Com 4 equipes ganhando o acesso a divisão superior (Serie D). E por fim, outra alteração muito importante que é a falta de rebaixamento. Pois essa divisão é composta por todas as equipes que estão chegando ou que não conseguem o acesso para as divisões superiores. O peso pro ranking? Essa divisão é como se não possuísse peso, digamos que ela faz regime e não quer engordar. Hehe... Mais antes que você pergunte por que, eu vou explicar. Essa divisão tem peso 1, e pelo fato de o peso agir como multiplicador as equipes dessa divisão não terão seus pontos multiplicados. Apresentação das Competições da Nossa Federação A Copa Do Nordeste é disputada por meio de uma CA (Copa de Amigos), e é sem sombra de duvida, a competição mais atraente da federação. Atraente pelo fato de que todos os membros estão juntos brigando por um mesmo troféu. Então isso faz com que o campeão tenha conseqüentemente a equipe mais forte da federação, pelo menos até a disputa da Copa Dos Campeões. A pesar de ainda existir uma diferença grande de nível de certas equipes, a Copa Do Nordeste tende a ser uma das competições na qual os membros levam mais a serio. Pelo fato da dificuldade de alcançar o titulo. Bem, mais o que não pode faltar são os pontos para o ranking não é mesmo? Essa competição tem peso 2, e duplicará os pontos de todas as equipes que desta participarem.

7 Apresentação das Competições da Nossa Federação A Copa Dos Campeões apesar de ter no nome, não é disputa no formato de CA e sim no formato de LA (Liga de Amigos) e tem como objetivo reunir todos os campeões do Nordestão, mais conhecido como Campeonato Nordestino. Essa competição reuni os 4 melhores das Series A, B e C. Juntamente com os 3 melhores da Serie D e o melhor da Divisão de Acesso. E essa batalha sim define a melhor equipe da federação, pois com a reunião de tantos campeões, o vencedor vai ser coroado o melhor dos melhores. E isso é realmente algo para se orgulhar, podem ter certeza!!! - E os pontos para o ranking Paulo? Calma, isso vem a seguir. Essa competição tem peso 3, e triplicará os pontos adquiridos pelas equipes. Competição que pode alavancar muitas equipes para o topo do ranking. Espero que tenham gostado! E agradeço a leitura de Todos. Paulo (Skailer) – Editor-Chefe e Redator

8 Acessos e Rebaixamentos da Temporada Anterior Aqui Vamos Acompanhar o Sobe e Desce da Temporada Passada!!!

9 Caros leitores, após mais um Campeonato Nordestino muito disputado, viemos aqui trazer informações sobre quem subiu ou desceu nesse Super Campeonato que é como sempre muito parelho. Vamos começar pela Divisão de Acesso, divisão pela qual todos os novatos passam para lutar por uma vaga na Série D.Nessa divisão não temos rebaixados, então vamos logo ao que interessa. Os 6 classificados para a Série D, são eles: Com belíssimas atuações o Brown Virtual Club (johnnybrown) representou muito bem o estado do Rio Grande do Norte e sagrou-se campeão do torneio. Logo após, veio o Pernambucano Recife Sport Clube (luizsilva). O maranhense Lontra F.C. (omimiga) também conseguiu sua vaguinha. Do Piauí temos o Girls By Piauí (anitasanphor), dando muito trabalho e mostrando que mulheres também entendem de MZ. E as duas últimas vagas ficaram com o Izaltina LIMZ (breguede) e com o Phanáticos Futebol Clube (igor-show), dois baianos da gema representando a terra do acarajé. Acessos e Rebaixamentos da Temporada Anterior (Temporada 40) Rebaixados Na Série D a disputa fica melhor, pois é necessário brigar para subir ou para não cair. Vamos começar pela parte de baixo, ou seja, os rebaixados: Do Rio Grande do Norte o ABC F.C (gizinho) não conseguiu se manter entre os 12 e na próxima temporada lutará na Divisão de Acesso para tentar o retorno à Série D. Os baianos Rastro Sertanejo F.C. (josegm), Caratacá FC (kavazak13) e Bola Verdin (verdin) são os outros 3 q desceram de mãos dadas para o Divisão de Acesso. Classificados Direto de Sergipe, o Confiança-SE (kauanvictor) atropelou os adversários e levou o caneco da Série D, faturando 80 pontos dos 90 que poderia ganhar no campeonato. O Expresso Vitória MZ Club (amacedo) levou a medalha de prata para a Bahia e também descola uma vaguinha na Série C. Outro sergipano o Victoria-SE (kamilyvictoria2009) não deixou escapar a chance de disputar a Série C. Teremos + um baiano na Série C, com muita garra o 0dobrós (aerre) conseguiu se manter na 4ª posição. E o último a pegar o elevador para a Série C foi o SERRANO F.C. (cunha583) pernambucano arretado belisca uma vaguinha também.

10 Rebaixados Dois baianos e um alagoano não farão mais parte da Série C. O BAHIA (mendes1) e o Real Itapuã (mvsj1986) não representaram bem a Terra de todos os Santos e amargam o rebaixamento para a Série D. Junto com eles o Arapiraca SC (jhonatabatista01), time de Alagoas tem o desprazer de descer para a Série D. Classificados Na Série C a diferença entre os primeiros colocados foi bastante apertada. O Caatiba (grunge_rra) sagrou-se campeão com 60 pontos. O segundo colocado Laus Deo (Diegus-Mascaradonis) veio no pé do campeão com apenas dois pontos atrás. O Teixeira FC (diogoddc) e o GSA 04 FBMZ-FCCMZ (mandico- ssa) vieram grudadinhos, ambos com 56 pontos. E a última vaguinha ficou com o Carama FC (letocarvalho) time do Rio Grande do Norte. Acessos e Rebaixamentos da Temporada Anterior (Temporada 40) Rebaixados Na Série B dois baianos e 2 pernambucanos caíram para a Série C. São eles: BBB MZ Clube (tsnasc) e Tambe EC (ninja404), ambos da Bahia. Já os outros dois rebaixados são: Clube Náutico Capibaribe (zignon) e Guiricema FC (luizgarces), 2 pernambucanos que lutaram, mas não conseguiram se manter na Série B. Classificados O Máquina Mortífera (adoniasfreitas) fez jus ao nome e fuzilou os outros concorrentes colocando as mãos no título e na tão sonhada Série A. O Real Natal (danielcmmelo) levou a medalha de prata, mas também conseguiu o objetivo principal, que foi o acesso para a Série A. Ferreira Lopes F.C. (ofljunior) e o grande Novo Paraíso SE de um dos nossos presidentes o (clayton030622) ficaram com as últimas vagas para o acesso.

11 Terceiro Colocado Um time que de morto não tem nada, The Funtos (dead-fish). Fundado na Bahia em 21/09/2003 ocupa hoje a 2ª divisão do MZ, fez bonito e ganhou o bronze na divisão mais difícil da FNEMZ. Vice-Campeão Mais um baiano, o LEÃO DA BARRA (demareis). Time novo, completou 2 anos no dia 21/01/2010 mas já está na 4ª divisão do MZ e fez bonito na Série A da federação. Parabéns Oldemar pelo aniversário de 2 anos do time. Campeão Agora com vocês o cara que mais chora na federação, (gervasio- jr) dirigente do time campeão Sipo EC. Brincadeiras a parte, o Sipo fez bonito levou o título com uma vantagem de 20 pontos para o 2º colocado. Esse já é mais experiente, fundado em 07/11/2003 está na 2º divisão do MZ e é um dos times mais temidos da FNEMZ. Com certeza daqui a algumas temporadas estará na Elite do MZ. Parabéns pelo título Gervásio. Considerações Finais E aqui eu encerro essa matéria sobre os acessos e rebaixamentos do Campeonato Nordestino da FNEMZ. Gostaria de agradecer aos diretores que confiaram em mim e me deram o prazer de realizar este artigo. Desejo a todos muita sorte e que essa família chamada FNEMZ cresça cada vez mais, levando o nome do Nordeste ao topo do MZ!!! Enfim, a tão esperada Série A, a elite da FNEMZ, o objetivo de todos os federados, o topo, onde estão os melhores na atualidade da federação. Agora vamos deixar de conversa e irmos ao que interessa. Rebaixados Lanterna da Série A o GAVIÕES F.C (ivson2000) não disse para que veio, com apenas 8 pontos carimbou sua passagem para a Série B. O FC Corinthians–SE (lucasbito) time do estado de Sergipe foi o outro a pegar o rumo para a Série B. Os outros dois que não suportaram a pressão da Série A foram o México Eterno MZC (avillamexicano) e o GRAJAU FC (ffalcaojr). E a seguir os Campeões. As equipes que mais se destacaram e acabaram nas 3 posições mais cobiçadas de um podium. Acessos e Rebaixamentos da Temporada Anterior (Temporada 40)

12

13 Entrevista Com os Campeões da Temporada Anterior (Temporada 40) Entrevista FNEMZ: Gervasio Jr. (gervasio-jr) - Sipo EC FNEMZ > O que você espera do Sipo EC na Copa do Nordeste 2012? R: Que vença, nunca ganhei uma C.A. Espero que mesmo mais fraco, eu vença! FNEMZ > Por qual postura de jogo você prefere jogar? R: No momento, jogar pelas laterais, mas não tenho táticas fixas, sempre mudo, de jogo à jogo. FNEMZ > Você costuma analisar seus adversários e mudar sua tática para enfrentá-los, dependendo da que eles usam? R: Sim, sempre fiz isso, sempre faço, quando posso. FNEMZ > Sobre treinamento juvenil você tem alguma preferência? E como faz para definir se eles vão ser zagueiros, meias ou atacantes? R:Não, sem preferências, aprendi a usar o CT, há pouco tempo. Defino nada neles, ponho lá e espero ver o que vai dar. " Se der, deu, se não der, fodeu"!! FNEMZ > Qual foi a maior conquista do Sipo EC? R: Os amigos, pena que a maioria já se foi do MZ, cheguei a contagiar uns 20 aqui na minha cidade, acho que hoje só resta eu. E os amigos de outras partes do país, que conheci aqui. Em títulos, o maior foi o da 4.63 na temporada 28, quando em fim subi para a 3º DIV do MZ. FNEMZ > Sobre o novo SIM, qual sua opinião sobre ele? R:Uma merda, que a cada dia piora, e ainda ficam um ano trabalhando para lançarem está merda. E chamam de profissionais os caras que fazem este SIM... Apre!! =/ FNEMZ > Quais são seus principais Objetivos no MZ? R: No momento, nenhum, talvez sair mesmo!! "hahaha" FNEMZ > Conte-nos um pouco sobre como é o Gervásio no dia-a- dia. R: Ixi, depois de nada fazer nesses anos todos, que formei, no segundo grau, e trabalhar em alguns lugares,... hoje sou universitário, estou namorando sério, e quero mais da vida. MZ, agora em último plano!! Cansei!! =/ FNEMZ > Para finalizar, deixe um recado para nós da FNE e leitores da TZ. R: Jamais desistam do MZ, quem sabe um dia cheguem ao CB, não é porque não consegui que vocês também não conseguirão... \o/ FNEMZ: Essa foi a nossa entrevista com o Gervásio Fernandes manager do Sipo EC. A seguir entrevistas com os Campeões das Séries B e C. Por: Anita Sanphor Anita Sanphor (anitasanphor) - Redatora Olá, venho aqui trazer para vocês uma entrevista com o Gervásio Fernandes de Araújo Júnior (gervasio-jr) manager do Sipo EC e campeão da Serie A do Campeonato Nordestino! FNEMZ > Quando teve inicio a sua historia no MZ? Conte- nos um breve histórico do Sipo EC. R: Comecei logo depois de ver uma propaganda na TV, passava na época no SBT, está propaganda. Então fui atrás de criar um e me inscrevi, não possuía PC. Lembro que na época pagávamos 10R$ para obter o time, ao fim de mês de uso grátis. Isso era novembro de 2003, último ano do ensino médio. "hahaha" Enfim, foram muitos anos de "lan-houses", e muito grana gasta com o uso desses PC's, no time quase não colocava grana. Até que um dia resolve colocar a internet aqui em casa, e estou a dois anos acessando daqui de casa. Antes eram todos os dias na "lan-house", domingo a domingo, era muito viciado. "hahaha" Sei que demorei a entender do MZ, fiquei 8 temporadas na 5º DIV, de onde já subi da 8º para ela, na época eram apenas 8 times por divisão. Então comecei a pegar o jeito do jogo, investi em juvenis, treinadores, contratei jogadores, ante posso dizer que era um inativo ativo!! Hoje, demorou mas sou da 2º DIV, pela segunda temporada seguida. =) FNEMZ > Agora um resumo de como foi sua campanha na Série A. R: Ixi, foi molezinha, o SIM tinha acabado de ser lançado, e logo peguei o jeito dele, pena que houve mudanças na temporada. Apre!! :( Mas ganhei, com folga, a única derrota foi quando fiquei sem ter como analisar o adversário, sem internet!! Cheguei no começo do SIM a ficar 54 partidas sem perder, entre CO, CA, CE, LA, e LO. FNEMZ > Como foi a temporada passada do Sipo EC? E qual suas metas para está nova temporada de número 41? R: Foi das piores possíveis, esperava mais de um time que chegou a estar valendo 32 milhões (11 titulares)! Mas ganhei duas ou três L.A.s, mas nem com esse time consegui uma C.A. e ou uma C.O.; realmente o SIM foi ficando pior a cada mudança. Essa temporada 41 estou pensando em desistir do MZ, mas ainda não sei. Afinal são mais de 8 anos ininterruptos!!

14 FNEMZ > Sobre treinamento de juvenis, você tem alguma preferência por treinar Atacantes, meias ou zagueiros? Como você faz pra definir se fulano vai ser zagueiro, meia ou atacante? R - Gosto de treinar meias, pois são jogadores completos e valorizados no mercado. Recentemente eu tenho feito testes com o PJ e tenho gostado dos resultados. FNEMZ > Entre seus jogadores atuais qual você considera o Craque de seu time? R - O meu atacante camisa 10 Kristof Goos foi unânime durante a temporada passada e hoje ele disputa o título de craque com o atacante camisa 11 recém-chegado Arrigo Imperatore. FNEMZ > Qual o atual objetivo de seu clube? R - Vencer a 4ª divisão e passar de fase em algumas COs. FNEMZ > Sobre o novo SIM, qual a sua opinião sobre ele? R - Eu praticamente não estou analisando os jogos e ainda não tenho opinião sobre o novo SIM. FNEMZ > Na sua opinião, qual a importância da FNEMZ? E o que podemos fazer para ajudar no crescimento da nossa federação? R - A FNEMZ é importante para mostrarmos ao MZ que temos times nordestinos fortes, e para nos reunir e trocar idéia, favorecendo o nosso crescimento. FNEMZ > Conte-nos um pouco sobre como é o Ricardo no dia- a-dia. R - Eu tenho 26 anos e estudo Engenharia Agronômica na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Também trabalho com pesquisa nesta mesma instituição. Gosto de praticar esportes, fazer trilhas, ir ao teatro, e sou apaixonado por música e cinema. FNEMZ > Para finalizar, deixe um recado para nós da FNE. R - Não tenho participado dos fóruns devido à falta de tempo, mas estou muito contente por participar das federações nordestina e baiana. Bons jogos a todos! Assim termino minhas entrevistas com os Campeões das Séries A, B e C do Campeonato Nordestino. Obrigada a todos que leram a matéria espero que tenham gostado! Por: Anita Sanphor Entrevista Com os Campeões da Temporada Anterior (Temporada 40) Entrevista FNEMZ: Ricardo Ramos de Almeida (grunge_rra) - Caatiba FC Anita Sanphor (anitasanphor) - Redatora FNEMZ > Quando teve inicio a sua historia no MZ? Conte-nos um breve histórico do Caatiba FC. R - Em 15 de julho de Eu fiz muita besteira no início, pois não acessava o fórum nem tinha lido o manual ou FAQ do jogo. Depois passei um tempo formando jogadores e vendendo para juntar dinheiro. Tentei retornar ao jogo umas 4 vezes e estou conseguindo agora. A quantia máxima que eu juntei foi pouco mais de 80 milhões de reais. FNEMZ > Como foi a campanha do Caatiba FC na temporada 40? R - Eu remontei no meio da temporada 39, na 5ª divisão. Eu consegui permanecer por lá e na T40 o Caatiba FC voltou a ser competitivo, vencendo todos os jogos da LO e passando da 1ª fase em várias COs. FNEMZ > Conte-nos um breve resumo de como foi a conquista da Série C pelo Caatiba FC? R - O time veio bem desde o início da liga e eu fiquei muito feliz por ter conseguido a promoção para a Série B vencendo a Série C. FNEMZ > O que você espera de seu time no Copa do Nordeste 2012 que está por vir? R - Espero uma campanha razoável, pois temos excelentes times participando desta Copa. FNEMZ > Por qual postura de jogo você prefere jogar? R - Gosto de jogar ofensivamente quando possuo bons jogadores. FNEMZ > Qual foi a conquista mais importante do Caatiba FC? R - Por enquanto, 2 vezes a modesta 5ª divisão, mas campanha, acho que foi chegar às oitavas de final da Season. FNEMZ > Quais são seus principais objetivos no MZ? R - Me divertir brincando e fazendo amigos.

15 Aqui vamos acompanhar as 5 primeiras rodadas da Copa do Nordeste. Primeira competição nordestina de E claro essa ninguém pode perder!!!

16 Grupo 1 O Confiança-SE e o Novo Paraíso SE lideram o grupo e se apresentam como os favoritos para a classificação aos play offs, mas o Laus Deo e o Feiticeiro 4EVER sonham com uma das vagas e vão tentar aprontar pra cima dos líderes nas rodadas que virão, já que a diferença não é tão grande. O Expresso da Vitória tem chances matemáticas e ainda não desistiu de brigar podendo atrapalhar os planos de muita gente. O Ribeira Sport, o Bahia e o América de Natal lutam apenas pra não ficar segurando a lanterna ao final da competição; Artilheiro do Grupo até o momento: Romário Pires do Confiança-SE com 8 gols assinalados. Grupo 2 Izaltina LIMZ e Caruaru FC lideram o grupo com a autoridade, mas são seguidos de perto pelos ótimos Farmacêuticos de Plantão e Bene Animatus JC, por isso nada está definido e a luta pelas vagas promete incendiar ainda mais o grupo no 2º turno. O F.C Corinthians corre bem por fora na luta pela classificação e os times do Serrano, Bahia MZ Futebol Clube e Fortaleza lutam pra ver quem segura a lanterna do grupo; O Izaltina tem o melhor ataque e o Caruaru a melhor defesa. Nenhum dos jogadores deste grupo consta entre os dez artilheiros da competição. Comentários da Rodada: Copa do Nordeste Resumo das 5 rodadas iniciais. Grupo 3 O Ribeirão das Neves lidera com cinco vitórias em cinco jogos, logo atrás, cheirando o seu cangote, vem o temido Sipo e o enigmático Caatiba. Um desses vai ficar de fora da fase seguinte, resta saber qual? O Atlético Natalense e o Phanáticos tem chance, no entanto seria uma surpresa vê-los surpreender os favoritos. Já o Pagode, vai ter que dançar bastante pra conseguir um lugar ao sol. O Real Brazukas e o Clube Náutico Capibaribe lutam entre si para ver quem segura o lampião; Artilheiro do Grupo até o momento: José Carlos Porto do Sipo com 11 gols assinalados. Grupo 4 O Lontra F.C. é senhor absoluto no grupo, favoritíssimo à vaga. O The Funtos vem logo em seguida e também é um forte candidato. O T.L.G.FL. e o Flanático ainda sonham com a classificação, mas a jiripoca está fumando pro lado deles e a situação não é das melhores. O Muleke Travesso, o Leão da Barra e o PEC FBMZ estão tentando arrumar suas equipes pra obterem uma posição mais honrosa e o Paris Saint- Germain é o lanterninha absoluto do grupo e ninguém ameaça sua posição; O Lontra sobra com melhor ataque e defesa; Nenhum dos jogadores desse grupo está entre os dez artilheiros da competição.

17 Grupo 5 O atual campeão dos campeões e favorito a vaga e ao título, o Real Natal, lidera o grupo com cinco pontos de vantagem pro vice. Já o Vitória-SE, o Areial e o A.D. Leônico brigam palmo a palmo pela segunda posição do grupo; luta essa que já está sendo apelidada de " A Batalha da Tríade",apenas um sobreviverá. O Lameiro, ainda com chances, é a zebra do grupo e pode tirar pontos importantes dos concorrentes. Odobrós, Inter de Plataforma e BBB MZ Clube lutam pelo troféu "lanterna absoluta"; Artlheiro do Grupo até o momento: Blas Nuñes do Vitória-SE com 7 gols assinalados. Grupo 6 O Revoltadas e Poderosas faz até agora uma campanha impecável e lidera seu grupo com cinco vitórias em cinco jogos. O Brown Virtual vem logo em seguida e pode ameaçar o líder com o decorrer da competição. Máquina Mortífera e C.A. Bahiano estão na briga direta pela 2ª vaga e não vão dar sossego ao vice. Já o Carama, chances existem, mas a rebinboca da parafuseta é mais abaixo e fica complicado uma reação. Guiricema e Quack Team lutam pra não ficarem em último no grupo, lugar este, destinado ao Salgueirón FC; O Revoltadas e Poderosas tem a melhor defesa e o melhor ataque do grupo; Nenhum dos jogadores desse grupo figuram entre os dez artilheiros. Grupo 7 O Cremonese e o Teixeira estão iguais em pontos liderando o grupo. Um pontinho atrás vem o Corinthians e a três dele aparece o Shock e o Caraconha. Essas são as equipes que brigarão até o fim pela classificação. O Shock tem o melhor ataque, apesar da 4ª posição. Caratacá FC, ABC F.C. e Amparense ocupam a parte mais baixa da tabela e não vislumbram nada de bom pela frente; Artilheiro do Grupo e da Copa até o momento: Sabino Hermes do Shock com 19 gols assinalados. Grupo 8 C.R. Pesqueira City é o líder e só conhece vitórias até agora. Logo em seguida vem o Arapiraca SC e o Ferreira Lopes lutando pela segunda vaga. O Vitória pode chegar, mas a dificuldade e gigantesca; GSA 04, Sousa Barbosa e Ribeira do Pombal estão na Zona baixa da tabela e uma reação seria um milagre nessa altura do torneio. Artilheiro do Grupo: Sandrinho Vieira do Pesqueira City com 12 gols assinalados José Felipe Cremonese Comentários da Rodada: Copa do Nordeste Resumo das 5 rodadas iniciais. José Felipe (jfcosta) - Redator

18 Aprendendo com a Dani DANI Aqui a nossa querida Dani vai nos ajudar a cada nova edição em alguma coisa diferente. Começando pelos Estádios. Então não percam essa matéria!!!

19 Ola amigo leitor! E um grande prazer fazer parte dessa grande revista online onde se encontra muitos amigos! Fui convidada e com muita honra aqui estou para compartilhar um pouco do que sei! Muito que sei aprendi com amigos, lendo fóruns e observando os grandes dirigentes dentro do MZ assim como Akaj, Choveu, Bardo (Felipao), Cachoeirinha, Muky entre outros que considero como ídolos no MZ !! São grandes. Tem também a ajuda dos outros amigos que se fosse citar nomes aqui,,, meu Deus encheria umas 200 paginas !! hihihi !! Hoje falaremos sobre estádios. Uma fonte de renda muito boa que vale gastar um dinheirinho!!! Aprendendo com a Dani: Estádios Para cada divisão temos que atualizar nossos estádios para ter uma porcentagem boa de lucro! Onde não gastamos muito com despesas e tenhamos lucro certo para a quantidade de lugares e obras no estádio! Aqui segue uma tabela mais atualizada sobre estádios que você pode seguir que ira render um bom lucro! Uma coisa vocês tem que por na cabeça. HOTEL e caro mais da um up bem grande na sua renda!!!

20 Eis aqui um site bom sobre estádios também. É só selecionar a divisão que você é que sairá como fazer seu estádio, quanto vai gastar!! tent&view=article&id=60&Itemid=13 Eu particularmente uso a tabela que coloquei acima! Muitos usam calculadora na hora de fazer as arquibancadas, cadeiras e Vips. Pois o certo mesmo e fazer em porcentagens. 75% para arquibancadas. 23% de cadeiras. 2% de Vips. Fazendo assim um estádio ideal para 8ª div então seria: 5475 arquibancadas, 1679 cadeiras e 146 Vips. Como o estádio vem com cadeiras a mais (2000), destrua o excesso e mande construir o que falta de arquibancadas e Vips. Com a destruição o time recebe uma grana (25% do que for destruído). Quanto às instalações, seria ideal ter uma de cada tipo, mas isso depende da grana livre que o dirigente tem para investir. Isso visando o que o FAQ diz que cada divisão teria que ser representada assim : 8ª div ª div ª div ª div ª div ª div ª div ª div CB Mais como eu disse. Eu prefiro mesmo seguir a tabela. A capacidade total da tabela é um pouco abaixo da lotação máxima de cada divisão, já que o ápice do público não é recebido com freqüência e assim mantemos um valor mais arredondado (isso não é problema) Aprendi muito com o pops ex velhas virgens também! Lendo a TZ. Então ficamos por aqui por hoje!! Obrigada espero ter ajudado! Daniela Ferracini (danihha) Revoltada e Poderosa MZB Aprendendo com a Dani: Estádios

21 Agradecimentos e Créditos Paulo (Skailer) – Editor Chefe


Carregar ppt "EDITORIAL Olá amigos nordestinos. É com muito prazer que venho apresentar a vocês a primeira edição da nossa mais nova revista. A Nordeste na Rede não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google