A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Nós preparamos esse BITE simulado para familiarizar o operador com os testes disponíveis nesse componente originalmente dos nossos BOEING 737-700 que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Nós preparamos esse BITE simulado para familiarizar o operador com os testes disponíveis nesse componente originalmente dos nossos BOEING 737-700 que."— Transcrição da apresentação:

1

2 1 Nós preparamos esse BITE simulado para familiarizar o operador com os testes disponíveis nesse componente originalmente dos nossos BOEING que é compatível e será utilizado para fazer o velho trim balance também no B /500 de forma muito mais simples que qualquer outro método utilizado até hoje. O BITE aqui está completo tendo uma pequena descrição de cada função e de cada página tentando orienta-lo melhor. Divirta-se !!! Nós preparamos esse BITE simulado para familiarizar o operador com os testes disponíveis nesse componente originalmente dos nossos BOEING que é compatível e será utilizado para fazer o velho trim balance também no B /500 de forma muito mais simples que qualquer outro método utilizado até hoje. O BITE aqui está completo tendo uma pequena descrição de cada função e de cada página tentando orienta-lo melhor. Divirta-se !!!

3 2 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Aperte qualquer dos botões para acionar o BITE. Aperte qualquer dos botões para acionar o BITE. BAC RUN UP RUN UP

4 13 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER SELF TEST ? Para executar o SELF TEST aperte YES. Para a próxima função aperte NO. Para executar o SELF TEST aperte YES. Para a próxima função aperte NO. BAC

5 4 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FAULT HISTORY ? Aqui estão armazenada as falhas que ocorreram durante operação do sistema. Pressione YES para conhece-las. Para acessar a próxima função pressione NO. Caso a AVM não tenha qualquer falha na memória será exibida a mensagem NO FAULT. Aqui estão armazenada as falhas que ocorreram durante operação do sistema. Pressione YES para conhece-las. Para acessar a próxima função pressione NO. Caso a AVM não tenha qualquer falha na memória será exibida a mensagem NO FAULT. BAC

6 5 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FLIGHT HISTORY ? Aqui estão os dados vibração dos últimos 32 vôos. Para conhece-los pressione YES. Para acessar a próxima função pressione NO. Se houverem dados armazenados será exibida a mensagem NO FLIGHT DATA. Aqui estão os dados vibração dos últimos 32 vôos. Para conhece-los pressione YES. Para acessar a próxima função pressione NO. Se houverem dados armazenados será exibida a mensagem NO FLIGHT DATA. BAC

7 6 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BALANCE ? Nesta função encontraremos os dados necessários para corrigir balanceamento de motores. Pressione YES para conhece-la e NO para desligar o BITE. Nesta função encontraremos os dados necessários para corrigir balanceamento de motores. Pressione YES para conhece-la e NO para desligar o BITE. BAC

8 7 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BOEING GENERIC: B50 Esta tela informa o grupo de coeficientes que a AVM usa para fazer os cálculos de vibração. Aperte qualquer tecla para a próxima tela. Esta tela informa o grupo de coeficientes que a AVM usa para fazer os cálculos de vibração. Aperte qualquer tecla para a próxima tela. BAC

9 8 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BAL. FOR ENGINE 1 ? Nesta simulação reservamos o motor 1 para balanceamento do CFM56 no /500. Aperte YES para começarmos o TRIM BALANCE ou aperte NO para acessar o menu do motor 2. Nesta simulação reservamos o motor 1 para balanceamento do CFM56 no /500. Aperte YES para começarmos o TRIM BALANCE ou aperte NO para acessar o menu do motor 2. BAC Neste caso, nos já requisitamos esta AVM no estoque e instalamos na aeronave cujo motor será balanceado, substituindo a AVM original. Neste caso, nos já requisitamos esta AVM no estoque e instalamos na aeronave cujo motor será balanceado, substituindo a AVM original. BAC IMPORTANTE!!! RETORNE AO FLIGHT HISTORY E FAÇA O CLEAR FLIGHTS MEMORY ! IMPORTANTE!!! RETORNE AO FLIGHT HISTORY E FAÇA O CLEAR FLIGHTS MEMORY ! BAC

10 9 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BAL. FOR ENGINE 2 ? Pressione YES para o menu do motor 2. Pressione YES para o menu do motor 2. BAC

11 10 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER INBAL DATA READ ? Nesta função estão os dados para compor uma coleta de dados de vibração dos motores do /800. Aperte YES para conhece-la. Nesta função estão os dados para compor uma coleta de dados de vibração dos motores do /800. Aperte YES para conhece-la. BAC

12 11 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE CONFIG. ? Nesta função você vai encontrar a configuração do spenner, ou seja, a posição dos pesos de balanceamento instalados no spenner. Aperte aperte YES para acessa-la. Nesta função você vai encontrar a configuração do spenner, ou seja, a posição dos pesos de balanceamento instalados no spenner. Aperte aperte YES para acessa-la. BAC

13 12 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER READ CONFIG. DATA ? Para conhecer a configuração do spenner aperte YES para a próxima função NO. Para conhecer a configuração do spenner aperte YES para a próxima função NO. BAC

14 13 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER RESET ACTUAL CONFIG. ? Esta função só será utilizada caso motor ou a AMV sejam trocados. Ou em qualquer caso em que seja preciso alterar a configuração do spenner. Pressione NO para a próxima função. Esta função só será utilizada caso motor ou a AMV sejam trocados. Ou em qualquer caso em que seja preciso alterar a configuração do spenner. Pressione NO para a próxima função. BAC

15 14 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER MODIFY ACTUAL CONFIG. ? Pressione YES para a próxima página. Pressione YES para a próxima página. BAC

16 15 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 2 P06 MODIFY ? Para simplificar não vamos expor a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. Para simplificar não vamos expor a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. BAC

17 16 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 3 P05 MODIFY ? Para simplificar não vamos expor a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. Para simplificar não vamos expor a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. BAC

18 17 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER TURN OFF BITE ? Pressione YES para desligar o BITE ou NO pára a próxima função. Pressione YES para desligar o BITE ou NO pára a próxima função. BAC

19 18 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER B737/CFM Na primeira linha está o P/N da caixa. Na segunda linha as versões do hardwere e do softwere, respectivamente. E na última linha está a aplicabilidade da caixa. P/NBAC

20 19 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Test in progress O teste leva ± 10 segundos. P/NBAC

21 20 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 02 FAULTS DISPLAY ? Aí está o número de falhas encontradas. Para conhece-las pressione YES. Para sair do SELF TEST pressione NO. Aí está o número de falhas encontradas. Para conhece-las pressione YES. Para sair do SELF TEST pressione NO. P/NBAC

22 21 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FAULT 1 amv fail Use as setas para conhecer a próxima falha. Use as setas para conhecer a próxima falha. P/NBAC

23 22 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FAULT 02 FAN PICK UP Use as setas para voltar a falha anterior. Use as setas para voltar a falha anterior. P/NBAC

24 23 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 02 FAULTS DIsPLAY ? Aí está o número de falhas existentes. Para conhece-las aperte YES. Para a próxima função aperte NO. Aí está o número de falhas existentes. Para conhece-las aperte YES. Para a próxima função aperte NO. P/NBAC

25 24 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FAULT 01 WIRE FAIL Use as setas para a próxima falha. Para apagas as falhas existentes pressione NO. Use as setas para a próxima falha. Para apagas as falhas existentes pressione NO. P/NBAC

26 25 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FAULT 02 TRF PICK UP Use as setas para a falha anterior. Para apagas as falhas existentes pressione NO. Use as setas para a falha anterior. Para apagas as falhas existentes pressione NO. P/NBAC

27 26 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER CLEAR FAULTS MEMORY ? Para apagar as falhas existentes aperte YES. Para sair do FAULT HISTORY aperte NO. Para apagar as falhas existentes aperte YES. Para sair do FAULT HISTORY aperte NO. P/NBAC

28 27 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FAULTS MEMORY CLEARED Para sair do FAULT HISTORY aperte NO. Para sair do FAULT HISTORY aperte NO. P/NBAC

29 28 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 01 flights display ? Só temos dados de 1 vôo. Para conhece-los Pressione YES. Para a próxima função pressione NO. Só temos dados de 1 vôo. Para conhece-los Pressione YES. Para a próxima função pressione NO. P/NBAC

30 29 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER flight 0 Este é o último e único vôo do qual foram armazenados dados. Pressione YES para conhece-los ou NO para a próxima função. Este é o último e único vôo do qual foram armazenados dados. Pressione YES para conhece-los ou NO para a próxima função. P/NBAC

31 30 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER F00 e1 n1 92 % n2 97 % Na primeira linha estão o número do vôo e o motor. Na segunda o target de N1 onde ocorreram os maiores níveis de vibração e na terceira linha o target de N2. Use as setas para mais informações. Pressione NO para os dados do motor 2. Na primeira linha estão o número do vôo e o motor. Na segunda o target de N1 onde ocorreram os maiores níveis de vibração e na terceira linha o target de N2. Use as setas para mais informações. Pressione NO para os dados do motor 2. P/NBAC

32 31 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Fan 1.23 hpc 0.56 hpT 0.74 Na primeira linha está a maior vibração de FAN, na segunda linha do compressor de alta e na terceira da turbina de alta. Na primeira linha está a maior vibração de FAN, na segunda linha do compressor de alta e na terceira da turbina de alta. P/NBAC

33 32 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER LPT 1.23 TIME 00.4 H Na primeira linha está a vibração da turbina de baixa e na última o tempo durante o qual todos valores se mantiveram. Na primeira linha está a vibração da turbina de baixa e na última o tempo durante o qual todos valores se mantiveram. BAC

34 33 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER F00 e2 n1 92 % n2 96 % Na primeira linha estão o número do vôo e o motor. Na segunda o target de N1 onde ocorreram os maiores níveis de vibração e na terceira linha o target de N2. Use as setas para mais informações. Pressione NO para voltar à página inicial. Na primeira linha estão o número do vôo e o motor. Na segunda o target de N1 onde ocorreram os maiores níveis de vibração e na terceira linha o target de N2. Use as setas para mais informações. Pressione NO para voltar à página inicial. P/NBAC

35 34 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Fan 0.86 hpc 1.52 hpT 2.03 Na primeira linha está a maior vibração de FAN, na segunda linha do compressor de alta e na terceira da turbina de alta. Na primeira linha está a maior vibração de FAN, na segunda linha do compressor de alta e na terceira da turbina de alta. P/NBAC

36 35 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER LPT 1.07 TIME 00.7 H Na primeira linha está a vibração da turbina de baixa e na última o tempo durante o qual todos valores se mantiveram. Na primeira linha está a vibração da turbina de baixa e na última o tempo durante o qual todos valores se mantiveram. BAC

37 36 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER CLEAR FLIGHT MEMORY ? Para fazer o trim balance no /500 você deve apagar todas os dados armazenados na AVM. Para fazer o trim balance no /500 você deve apagar todas os dados armazenados na AVM. BAC

38 37 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FLIGHT MEMORY CLEARED Pronto. Todos os dados armazenados foram apagados. Se você está fazendo trim balance no /500 desligue o BITE e faça o RUN UP. Pronto. Todos os dados armazenados foram apagados. Se você está fazendo trim balance no /500 desligue o BITE e faça o RUN UP. BAC

39 38 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 02 FLIGHTS DISPLAY ? Aqui está o número de vôos nos quais foram coletados dados de vibração. Aperte YES para a próxima página ou NO para a próxima função. Aqui está o número de vôos nos quais foram coletados dados de vibração. Aperte YES para a próxima página ou NO para a próxima função. BAC

40 39 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FLIGHT 0 Este foi o último vôo efetuado. Em cada vôo são coletados dados em 06 diferentes velocidades de N1 quando ocorreram as vibrações mais altas Aperte YES para acessar os dados e NO para a próxima função. Este foi o último vôo efetuado. Em cada vôo são coletados dados em 06 diferentes velocidades de N1 quando ocorreram as vibrações mais altas Aperte YES para acessar os dados e NO para a próxima função. BAC

41 40 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.9% 3.51 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

42 41 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FLIGHT 01 Este foi o penúltimo vôo efetuado. Aperte YES para acessar os dados e NO para a próxima função. Este foi o penúltimo vôo efetuado. Aperte YES para acessar os dados e NO para a próxima função. BAC

43 42 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.5% 3.53 / / 016 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

44 43 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.8% 3.54 / / 016 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

45 44 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.2% 3.55 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

46 45 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 FAN HOLE 2 PO6 Temos um P06 na posição 2 do spenner. Temos um P06 na posição 2 do spenner. BAC

47 46 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 FAN HOLE 3 PO5 Temos um P05 na posição 3 do spenner. Temos um P05 na posição 3 do spenner. BAC

48 47 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BALANCE 1 PLANE COMPUTE ? Este é o modo de balanceamento que vamos usar porque calcula alteração apenas no FAN para corrigir também vibração de turbina. Este é o modo de balanceamento que vamos usar porque calcula alteração apenas no FAN para corrigir também vibração de turbina. BAC

49 48 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BALANCE 2 PLANES COMPUTE ? Existe equipamento que nos permite colocar pesos nas paletas da LPT muito pouco utilizado na VARIG. O balanceamento em dois planos calcula correção tanto no FAN quanto na LPT e por ser pouco utilizados não vamos demostrar aqui. Existe equipamento que nos permite colocar pesos nas paletas da LPT muito pouco utilizado na VARIG. O balanceamento em dois planos calcula correção tanto no FAN quanto na LPT e por ser pouco utilizados não vamos demostrar aqui. BAC

50 49 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 02 FLIGHTS DISPLAY ? A AVM vai utilizar os dados coletados durante os vôos para calcular o balanceamento. A AVM vai utilizar os dados coletados durante os vôos para calcular o balanceamento. BAC

51 50 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 0110 / / 016 B50 F0 Nesta página estão os valores de vibração em cm/gr e o ângulo de fase, na primeira linha do FAN e na segunda linha da TURBINA. Na terceira linha estão a identificação dos coeficientes usados pela AVM para efetuar os cálculos e o vôo de onde estes dados de vibração foram coletados, neste caso o último vôo. Você pode usar os dados de qualquer dos vôos para o trim balance. Pressione YES para prosseguir ou as setas para o vôo seguinte. Nesta página estão os valores de vibração em cm/gr e o ângulo de fase, na primeira linha do FAN e na segunda linha da TURBINA. Na terceira linha estão a identificação dos coeficientes usados pela AVM para efetuar os cálculos e o vôo de onde estes dados de vibração foram coletados, neste caso o último vôo. Você pode usar os dados de qualquer dos vôos para o trim balance. Pressione YES para prosseguir ou as setas para o vôo seguinte. BAC

52 51 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 0120 / / 015 B50 F1 Nesta página estão os valores de vibração em cm/gr e o ângulo de fase, na primeira linha do FAN e na segunda linha da TURBINA. Na terceira linha estão a identificação dos coeficientes usados pela AVM para efetuar os cálculos e o vôo de onde estes dados de vibração foram coletados, neste caso o penúltimo vôo. Você pode usar os dados de qualquer dos vôos para o trim balance. Pressione YES para prosseguir ou as setas para o vôo anterior. Nesta página estão os valores de vibração em cm/gr e o ângulo de fase, na primeira linha do FAN e na segunda linha da TURBINA. Na terceira linha estão a identificação dos coeficientes usados pela AVM para efetuar os cálculos e o vôo de onde estes dados de vibração foram coletados, neste caso o penúltimo vôo. Você pode usar os dados de qualquer dos vôos para o trim balance. Pressione YES para prosseguir ou as setas para o vôo anterior. BAC

53 52 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BALANCE IN PROGRES S Aguarde alguns segundos... BAC

54 53 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER SOLUTION FOUND DIPLAY ? Aperte YES para conhecer o resultado dos cálculos e NO para a próxima função. Poderão também ocorrer as mensagens: NO CHANGE REQUIRED WEIGHT LIMIT EXCEEDED NO IMBAL DATA AQUIRED. Aperte YES para conhecer o resultado dos cálculos e NO para a próxima função. Poderão também ocorrer as mensagens: NO CHANGE REQUIRED WEIGHT LIMIT EXCEEDED NO IMBAL DATA AQUIRED. BAC

55 54 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 HOLE 2 REM PO6 INST P03 Aqui está o resultado dos cálculos da AVM. Agora, no motor, remova o peso P06 e instale um P03. Use as setas para a posição seguinte. Pressione NO ao finalizar. Aqui está o resultado dos cálculos da AVM. Agora, no motor, remova o peso P06 e instale um P03. Use as setas para a posição seguinte. Pressione NO ao finalizar. BAC

56 55 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 HOLE 3 REM PO5 INST P07 Aqui está o resultado dos cálculos da AVM. Agora, no motor, remova o peso P05 e instale um P07. Use as setas para a posição seguinte. Pressione NO ao finalizar. Aqui está o resultado dos cálculos da AVM. Agora, no motor, remova o peso P05 e instale um P07. Use as setas para a posição seguinte. Pressione NO ao finalizar. BAC

57 56 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER DIPLAY SOLUTION AGAIN ? Pressione YES se desejar visualizar o resultado novamente ou NO para finalizar. Pressione YES se desejar visualizar o resultado novamente ou NO para finalizar. BAC

58 57 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER SAVE NEW CONFIG. ? Pressione YES para salvar a nova configuração ou NO para finalizar. Pressione YES para salvar a nova configuração ou NO para finalizar. BAC

59 58 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 2 MOD P07 SAVE ? Pressione YES para salvar a nova configuração Pressione YES para salvar a nova configuração BAC

60 59 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 3 MOD P07 SAVE ? Pressione YES para salvar a nova configuração Pressione YES para salvar a nova configuração BAC

61 60 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Save new config. ? Pressione YES para salvar a nova configuração ou NO para finalizar. Pressione YES para salvar a nova configuração ou NO para finalizar. BAC

62 61 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 26 P07 MODIFY ? Para simplificar não vamos expor a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. Para simplificar não vamos expor a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. BAC

63 62 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 26 MOD P06 SAVE ? Pressione YES para salvar a nova configuração Pressione YES para salvar a nova configuração BAC

64 63 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 27 P06 modify ? Para simplificar não vamos expor a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. Para simplificar não vamos expor a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. BAC

65 64 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 27 MOD P06 SAVE ? Pressione YES para salvar a nova configuração Pressione YES para salvar a nova configuração BAC

66 65 CLIQUE AQUI AO FINAL DO RUN UP RUN UP IMPORTANTE! É preciso manter o target de N1 durante pelo menos 5 segundos para serem armazenados dados de vibração. IMPORTANTE! É preciso manter o target de N1 durante pelo menos 5 segundos para serem armazenados dados de vibração. BAC

67 66 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER IMBAL DATA READ ? Certamente está AVM já foi utilizada no balanceamento de outros motores. Assim, precisaremos informar os dados do motor que iremos balancear. Certamente está AVM já foi utilizada no balanceamento de outros motores. Assim, precisaremos informar os dados do motor que iremos balancear. BAC Aperte NO para a próxima página. Nesta função você encontrará os dados do balanceamento do último motor onde essa AVM foi utilizada e isso não nos interessa. Aperte NO para a próxima página. Nesta função você encontrará os dados do balanceamento do último motor onde essa AVM foi utilizada e isso não nos interessa. BAC

68 67 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE CONFIG. ? Agora, vamos às alterações de configuração. Aperte YES para a próxima página. Agora, vamos às alterações de configuração. Aperte YES para a próxima página. BAC

69 68 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BALANCE 1 PLANE COMPUTE ? Agora vamos desligar ao BITE e fazer o RUN UP!!! Agora vamos desligar ao BITE e fazer o RUN UP!!! BAC

70 69 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 1 FLIGHTS DISPLAY ? Esses são dados de vibração do último balanceamento feito com essa AVM. Pressione YES para prosseguir e NO para outra função. Esses são dados de vibração do último balanceamento feito com essa AVM. Pressione YES para prosseguir e NO para outra função. BAC

71 70 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER FLIGHT 0 Pressione YES para conhecer os dados ou NO para a próxima função. Pressione YES para conhecer os dados ou NO para a próxima função. P/NBAC

72 71 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 93.0% 3.51 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

73 72 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 92.4% 3.51 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

74 73 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.6% 3.51 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

75 74 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 91.9% 3.49 / / 017 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

76 75 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.6% 3.50 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

77 76 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.5% 3.50 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

78 77 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.7% 3.50 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

79 78 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.9% 3.50 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

80 79 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 92.5% 3.55 / / 015 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

81 80 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E2 93.0% 3.54 / / 014 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

82 81 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 92.7% 3.54 / / 014 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

83 82 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 92.3% 3.54 / / 014 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

84 83 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 92.7% 3.54 / / 014 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

85 84 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 92.7% 3.54 / / 014 Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. Bem, na primeira linha: o motor e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC

86 85 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER READ CONFIG DATA ? Aperte NO para prosseguir na na reconfiguração e YES se você deseja saber como era a configuração do último motor balanceado. Aperte NO para prosseguir na na reconfiguração e YES se você deseja saber como era a configuração do último motor balanceado. BAC

87 86 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER RESET ACTUAL CONFIG. ? Apertando YES vamos fazer o reset da configuração referentes ao último balanceamento. Apertando YES vamos fazer o reset da configuração referentes ao último balanceamento. BAC

88 87 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER SAVE NEW CONFIG. ? Aperte YES para informar que queremos salvar toda nova configuração que será inserida. Aperte YES para informar que queremos salvar toda nova configuração que será inserida. BAC

89 88 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER MDDIFY ACTUAL CONFIG. ? Aperte YES para informar que queremos iniciar a mudança de configuração. Aperte YES para informar que queremos iniciar a mudança de configuração. BAC

90 89 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 02 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você só vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você só vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

91 90 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 04 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

92 91 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 06 P07 modify ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

93 92 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 10 mod P02 SAVE ? Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P06. Use as setas para modificar os pesos. Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P06. Use as setas para modificar os pesos. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

94 93 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 22 mod P02 save ? Use as setas para modificar peso. Use as setas para modificar peso. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

95 94 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 24 mod P02 SAVE ? Use as setas para modificar peso. Use as setas para modificar peso. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

96 95 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 1 FLIGHTS DISPLAY ? A AVM vai utilizar os dados coletados durante o RUN UP para calcular o desbalanceamento e definir a nova configuração dos pesos. Pressione YES para prosseguir. A AVM vai utilizar os dados coletados durante o RUN UP para calcular o desbalanceamento e definir a nova configuração dos pesos. Pressione YES para prosseguir. BAC

97 96 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 0180 / / 190 B50 F0? Nesta página estão os valores de vibração em cm/gr e o ângulo de fase, na primeira linha do FAN e na segunda linha da TURBINA. Na terceira linha estão a identificação dos coeficientes usados pela AVM para efetuar os cálculos e o vôo de onde estes dados de vibração foram coletados, que nesse caso é o nosso RUN UP. Pressione YES para prosseguir. Nesta página estão os valores de vibração em cm/gr e o ângulo de fase, na primeira linha do FAN e na segunda linha da TURBINA. Na terceira linha estão a identificação dos coeficientes usados pela AVM para efetuar os cálculos e o vôo de onde estes dados de vibração foram coletados, que nesse caso é o nosso RUN UP. Pressione YES para prosseguir. BAC

98 97 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BALANCE IN PROGRES S Aguarde alguns segundos... BAC

99 98 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER SOLUTION FOUND DISPLAY ? Aperte YES para conhecer o resultado dos cálculos e NO para a próxima função. Poderão também ocorrer as mensagens: NO CHANGE REQUIRED WEIGHT LIMIT EXCEEDED NO IMBAL DATA AQUIRED que pode ocorrer quando o target de N1 não for mantido por no mínimo 5 segundos. Aperte YES para conhecer o resultado dos cálculos e NO para a próxima função. Poderão também ocorrer as mensagens: NO CHANGE REQUIRED WEIGHT LIMIT EXCEEDED NO IMBAL DATA AQUIRED que pode ocorrer quando o target de N1 não for mantido por no mínimo 5 segundos. BAC

100 99 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 HOLE 10 REM P06 INST P07 Aqui está o resultado dos cálculos da AVM. Agora, no motor, remova o peso P06 e instale um P07. Use as setas para a posição seguinte. Pressione NO ao finalizar. Aqui está o resultado dos cálculos da AVM. Agora, no motor, remova o peso P06 e instale um P07. Use as setas para a posição seguinte. Pressione NO ao finalizar. BAC

101 100 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 HOLE 21 REM P07 INST P06 Aqui está o resultado dos cálculos da AVM. Agora, no motor, remova o peso P07 e instale um P06. Use as setas para a posição anterior. Pressione NO ao finalizar. Aqui está o resultado dos cálculos da AVM. Agora, no motor, remova o peso P07 e instale um P06. Use as setas para a posição anterior. Pressione NO ao finalizar. BAC

102 101 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER DIPLAY SOLUTION AGAIN ? Pressione YES se desejar visualizar o resultado novamente ou NO para finalizar. Pressione YES se desejar visualizar o resultado novamente ou NO para finalizar. BAC

103 102 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER SAVE NEW CONFIG. ? Pressione YES para salvar a nova configuração ou NO para finalizar. Pressione YES para salvar a nova configuração ou NO para finalizar. BAC

104 103 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BALANCE 2 PLANES COMPUTE ? Existe equipamento que nos permite colocar pesos nas paletas da LPT muito pouco utilizado na VARIG. O balanceamento em dois planos calcula correção tanto no FAN quanto na LPT e por ser pouco utilizados não vamos demostrar aqui. Existe equipamento que nos permite colocar pesos nas paletas da LPT muito pouco utilizado na VARIG. O balanceamento em dois planos calcula correção tanto no FAN quanto na LPT e por ser pouco utilizados não vamos demostrar aqui. BAC

105 104 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 FAN HOLE 24 P04 Na posição 24 existia um P04. BAC

106 105 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER E1 FAN HOLE 22 P05 Na posição 2 existia um P05.

107 106 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 08 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

108 107 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 10 P07 MODIFY ? Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC Pressione YES para modifica o peso. Pressione YES para modifica o peso. BAC

109 108 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 12 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

110 109 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 14 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

111 110 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 16 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

112 111 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 18 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

113 112 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 20 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

114 113 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 22 P05 MODIFY ? Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC Pressione YES para modifica o peso. Pressione YES para modifica o peso. BAC

115 114 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 24 P04 MODIFY ? Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC Pressione YES para modifica o peso. Pressione YES para modifica o peso. BAC

116 115 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 26 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

117 116 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 28 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

118 117 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 30 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

119 118 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 32 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

120 119 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 34 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

121 120 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 36 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

122 121 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 38 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. Usando as setas você tem acesso aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

123 122 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 10 mod P04 SAVE ? Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P06. Use as setas para modificar os pesos. Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P06. Use as setas para modificar os pesos. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

124 123 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 10 mod P06 SAVE ? Pressione YES para salvar a modificação. Pressione YES para salvar a modificação. BAC

125 124 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 10 mod P07 SAVE ? Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P06. Use as setas para modificar os pesos. Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P06. Use as setas para modificar os pesos. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

126 125 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 22 mod P04 save ? Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

127 126 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 22 mod P06 save ? Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

128 127 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 22 mod P07 save ? Aperte YES para salvar a modificação. Aperte YES para salvar a modificação. BAC

129 128 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 24 mod P04 save ? Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

130 129 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 24 mod P06 save ? Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. Na configuração do nosso motor neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. BAC Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

131 130 YESNO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER HOLE 24 mod P07 save ? Aperte YES para salvar a modificação. Aperte YES para salvar a modificação. BAC


Carregar ppt "1 Nós preparamos esse BITE simulado para familiarizar o operador com os testes disponíveis nesse componente originalmente dos nossos BOEING 737-700 que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google