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UPA Torrões Avaliação Trimestral

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Apresentação em tema: "UPA Torrões Avaliação Trimestral"— Transcrição da apresentação:

1 UPA Torrões Avaliação Trimestral
Governo do Estado de Pernambuco Secretaria Estadual de Saúde Secretaria Executiva de Atenção à Saúde Diretoria Geral de Modernização e Monitoramento de Assistência à Saúde UPA Torrões Avaliação Trimestral PERÍODO DEZEMBRO 2012 À FEVEREIRO 2013 Abril 2013

2 Total de Atendimentos do Trimestre
Consultas Médicas de Urgência Contratado Realizado % Realizado Atendimento Urgência/SIA Dezembro/12 13.500 8.289 61,4 8.186 Janeiro/13 10.967 81,23 9.646 Fevereiro/13 10.090 74,74 10.386 Total 40.500 29.346 72,45 28.218

3

4 Total de Classificação de Risco do Trimestre
Total de Atendimentos por Classificação de Risco Classificação Realizado % Realizado Vermelho 304 0,92 Laranja 3.250 9,92 Amarelo 7.617 23,26 Verde 18.292 55,86 Azul 3.287 10,04 Total 32.750 100,00

5 Produção Ambulatorial – SIA/SUS Produção Ambulatorial – SIA/SUS
Apresentada Aprovada % de Rejeição Valor (R$) Aprovado Valor (R$) Rejeitado Dez/2012 32.274 32.268 0,019 ,37 138,96 Jan/2013 40.926 40.922 0,010 ,53 92,64 Fev/2013 43.822 43.819 0,007 ,62 52,62

6 Porcentagem de Queixas Tratadas
Atenção ao Usuário Porcentagem de Queixas Tratadas Recebidas Tratadas (%) Dezembro/12 05 100,00 Janeiro/13 Fevereiro/13 04 Total Trimestre 14 Referência contratual: resolução de 80% das queixas recebidas. 6

7 (Principais Queixas por trimestre) Dezembro/12 a Fevereiro/13
Atenção ao Usuário (Principais Queixas por trimestre) Junho a Agosto/12 Setembro a Novembro/12 Dezembro/12 a Fevereiro/13 Demora para ser medicado Demora na coleta de exames Tratamento dado por médico e enfermeira Demora no Atendimento Declaração de comparecimento sem nº de horas dentro da unidade Tratamento dado por médico Falta de privacidade na administração de injetáveis 7

8 Índice de Rotatividade de Funcionários-Turnover
Nº de Admissões + Nº de Demissões / 2 / Nº de Funcionários ativos X 100 (no último dia do mês anterior) Índice de Rotatividade Funcionários (Turnover) Admissão Demissão Total de Funcionário (%) Dezembro/12 12 08 219 4,5 Janeiro/13 11 05 225 2,5 Fevereiro/13 13 07 229 4,3 Referência PROASA 2% 8

9 Pré-requisito de Qualidade
METAS RESULTADO 1 - Acolhimento e Classificação de Risco Estruturação do serviço de ACCR , apresentação de protocolos específicos e relatórios mensais. Meta cumprida 2 - Atenção ao Usuário - Recebidas e Consolidado Resolução das queixas - ≥ 80%. Pesquisa de Satisfação - ≥ 10 % dos atendimentos. 3 - Qualidade da Informação CEP / IBGE - 98% de válidos.

10 Indicadores Validados
METAS RESULTADO 1 – Produção (Atendimento do Trimestre) A Unidade cumpriu 72,45% da meta contratualizada, à receber 90% do peso percentual para a atividade. Meta não cumprida 2 – Escala Médica Incompleta em dezembro (clínico dia), porém unidade nos enviou todas as ações para correção da não conformidade, onde janeiro e fevereiro com escala completa.Como também unidade com terceiro clínico noturno. Meta cumprida 3 – Produção SIA No trimestre a unidade apresentou 0,04% de rejeição do faturamento apresentado.

11 Demonstrativo Contábil
11

12 Caracterização do Contrato de Gestão
Repasse de Recursos 12

13 Demonstrativo Contábil Operacional
UPA Torrões – Comparativo Trimestral 13

14 Demonstrativo Contábil Operacional
UPA Torrões X UPA de Complexidades Semelhantes Comparativo Trimestral 14

15 Série Histórica Receita x Despesa = Resultado (déficit/superávit)
TABELA – UPA Torrões Série Histórica Receita x Despesa = Resultado (déficit/superávit)

16 Série Histórica Receita x Despesa = Resultado (déficit/superávit)
Gráfico – UPA Torrões Série Histórica Receita x Despesa = Resultado (déficit/superávit)

17 Gasto com Pessoal – UPA Torrões Comparativo Trimestral
17

18 Resultado da Avaliação UPA Torrões Dez. 2012 a Fev. 2013
Unidade por ter o nº de médicos previsto em contrato e não ter alcançado a Produção por falta de demanda, não foi penalizada. A unidade tem o 3º Clínico a noite e um segundo Ortopedista nos horários de maior demanda durante o dia, atendendo ao número total de médico previsto – Não incidindo desconto, meta considerada cumprida. A unidade tem o 3º Clínico a noite e um segundo Ortopedista nos horários de maior demanda durante o dia, atendendo ao número total de médico previsto – Não incidindo desconto, meta considerada cumprida. A unidade tem o 3º Clínico a noite e um segundo Ortopedista nos horários de maior demanda durante o dia, atendendo ao número total de médico previsto – Não incidindo desconto, meta considerada cumprida. A unidade tem o 3º Clínico a noite e um segundo Ortopedista nos horários de maior demanda durante o dia, atendendo ao número total de médico previsto – Não incidindo desconto, meta considerada cumprida. A unidade tem o 3º Clínico a noite e um segundo Ortopedista nos horários de maior demanda durante o dia, atendendo ao número total de médico previsto – Não incidindo desconto, meta considerada cumprida.


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