A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO NOSSO LAR Aula 06 Capítulos 19 a 22 1 / 8. Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 A jovem desencarnada 2 / 8 Impressões dos últimos dias na Terra –

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO NOSSO LAR Aula 06 Capítulos 19 a 22 1 / 8. Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 A jovem desencarnada 2 / 8 Impressões dos últimos dias na Terra –"— Transcrição da apresentação:

1 CURSO NOSSO LAR Aula 06 Capítulos 19 a 22 1 / 8

2 Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 A jovem desencarnada 2 / 8 Impressões dos últimos dias na Terra – das doenças, dores, perda de pessoas queridas Atitude de sinceridade da avó, não deixando que a jovem se entregasse à auto piedade e lamentação. Amor espiritual – lição de desprendimento Amor iluminado não é para qualquer criatura humana. É preciso te habituares a considerar as necessidades alheias. Teu noivo é homem comum, não está alertado para as belezas sublimes do amor espiritual.

3 Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 Noções de Lar 3 / 8 Os cônjuges por lá, com raras exceções, estão ainda a moldar o terreno dos sentimentos, invadido pelas ervas amargosas da vaidade pessoal, e povoado de monstros do ciúme e do egoísmo. Sentimento feminino Sentimento masculino

4 Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 Os casais na Terra 4 / 8 Na maioria, os casais terrestres passam as horas sagradas do dia vivendo a indiferença ou o egoísmo feroz. Dissimulam em sociedade e, na vida íntima, um faz viagens mentais de longa distância, quando o outro comenta o serviço que lhe seja peculiar. Se a mulher fala dos filhinhos, o marido excursiona através dos negócios...

5 Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 O casamento 5 / 8 raríssimas uniões de almas gêmeas reduzidos matrimônios de almas irmãs ou afins esmagadora porcentagem de ligações de resgate Na atual fase evolutiva do planeta, existem na esfera carnal raríssimas uniões de almas gêmeas, reduzidos matrimônios de almas irmãs ou afins, e esmagadora porcentagem de ligações de resgate. O maior número de casais humanos é constituídos de verdadeiros forçados, sob algemas.

6 Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 O trabalho maternal 6 / 8 Quando o Ministério do Auxílio me confia crianças ao lar, minhas horas de serviço são contadas em dobro, o que lhe pode dar idéia da importância do serviço maternal no plano terreno.

7 Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 Propriedade e bônus-hora 7 / 8 Quaisquer utilidades são adquiridas com esses cupons, obtidos por nós mesmos, à custa de esforço e dedicação. As construções em geral representam patrimônio comum, sob controle da Governadoria; cada família espiritual, porém, pode conquistar um lar (nunca mais que um), apresentando trinta mil bônus-hora, o que se pode conseguir com algum tempo de serviço.

8 Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 Recordações de vidas passadas 8 / 8 É preciso grande equilíbrio para podermos recordar, edificando. Em geral, todos temos erros clamorosos, nos ciclos da vida eterna. Sessões de arquivo, onde temos anotações particulares Leitura de nossas próprias memórias – Informação Operações psíquicas a fim de penetrar os domínios emocionais das recordações Os espíritos técnicos no assunto nos aplicaram passes no cérebro, despertando certos energias adormecidas... Que me diz do bônus-hora? Ficha de serviço individual, funcionando como valor aquisitivo Todos cooperam no engrandecimento do patrimônio comum e dele vivem. Os que trabalham, porém, adquirem direitos justos. Cada um de nós, que trabalhamos, deve dar, no mínimo, oito horas de serviço útil, nas vinte e quatro horas que o dia se constitui. Lembrar o teor do trabalho, levando em conta os valores morais desprendidos. Compreendemos, aqui, que nada existe sem preço e que para receber é indispensável dar alguma coisa. É preciso grande equilíbrio para podermos recordar, edificando. Em geral, todos temos erros clamorosos, nos ciclos da vida eterna. Sessões de arquivo, onde temos anotações particulares Leitura de nossas próprias memórias – Informação Operações psíquicas a fim de penetrar os domínios emocionais das recordações Os espíritos técnicos no assunto nos aplicaram passes no cérebro, despertando certos energias adormecidas... Que me diz do bônus-hora? Ficha de serviço individual, funcionando como valor aquisitivo Todos cooperam no engrandecimento do patrimônio comum e dele vivem. Os que trabalham, porém, adquirem direitos justos. Cada um de nós, que trabalhamos, deve dar, no mínimo, oito horas de serviço útil, nas vinte e quatro horas que o dia se constitui. Lembrar o teor do trabalho, levando em conta os valores morais desprendidos. Compreendemos, aqui, que nada existe sem preço e que para receber é indispensável dar alguma coisa.


Carregar ppt "CURSO NOSSO LAR Aula 06 Capítulos 19 a 22 1 / 8. Nosso Lar Aula 06 Capítulos 19 a 22 A jovem desencarnada 2 / 8 Impressões dos últimos dias na Terra –"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google