A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O objetivo principal do coordenador deve ser o assessoramento ao trabalho do departamental em suas muitas atividades e projetos, tanto no dia a dia, como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O objetivo principal do coordenador deve ser o assessoramento ao trabalho do departamental em suas muitas atividades e projetos, tanto no dia a dia, como."— Transcrição da apresentação:

1

2 O objetivo principal do coordenador deve ser o assessoramento ao trabalho do departamental em suas muitas atividades e projetos, tanto no dia a dia, como em circunstâncias especiais como, congressos, camporis, cursos de capacitações e etc.

3 A figura do coordenador geral é de total necessidade para o funcionamento da engrenagem perfeita nas áreas específicas do ministério jovem. O trabalho desenvolvido por estas áreas requer bastante dinamismo, espontaneidade, capacidade, atualização e dedicação por parte dos que foram chamados como voluntários ou como obreiros de tempo integral.

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18


Carregar ppt "O objetivo principal do coordenador deve ser o assessoramento ao trabalho do departamental em suas muitas atividades e projetos, tanto no dia a dia, como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google