A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO: Esmeralda Visual 1- Módulo Recepção Sistema Esmeralda Visual.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO: Esmeralda Visual 1- Módulo Recepção Sistema Esmeralda Visual."— Transcrição da apresentação:

1 CURSO: Esmeralda Visual 1- Módulo Recepção Sistema Esmeralda Visual

2 MENU: Principal 1- Click em Recepção na figura da atendente.

3 MÓDULO: Recepção 1- Click em Atendimento ou na figura do telefone.

4 RECEPÇÃO: Atendimento 1- Click em Atendimento para ativar o formulário de pesquisa. 2- A lista inicialmente esta vazia, assim que os atendimentos forem inseridos, automaticamente aparecem na lista. A lista se atualiza a cada 1 minuto.

5 ATENDIMENTO: Pesquisa por nome o paciente no fichário 1- Digite nome e sobrenome, sexo e idade. 2- Click em pesquisar ou tecle [ Enter ] 3- Selecione Nenhum para Imprimir ao Concluir. 4- Setar Auto- Lote como Não. 5- Click em Incluir ou [ Shift ] para ativar o Fichário.

6 FICHÁRIO: Dados Gerais 1- Campos obrigatório (Nome do Paciente e Sexo). 2- Click na aba Complemento para outras informações do Fichário.

7 FICHÁRIO: Complemento 1- Click na aba Telefones para outras informações do Fichário.

8 FICHÁRIO: Telefone 1- Click na aba Internet para outras informações do Fichário.

9 FICHÁRIO: Internet 1- Click na aba Endereço Residencial para outras informações do Fichário.

10 FICHÁRIO: Endereço Residencial 1- Click na aba Endereço Comercial para outras informações do Fichário. 2- Click na figura ao lado do campo CEP para ativar a pesquisa.

11 FICHÁRIO: Endereço Comercial 1- Click na aba Outras para outras informações do Fichário. 2- Click na figura ao lado do campo CEP para ativar a pesquisa.

12 FICHÁRIO: Outras 1- Para utilizar na carteira de fidelização do cliente. 2- Para enviar deve-se informar o endereço na aba Internet e Telefones. 3- Click no botão Inserir ou [ Ctrl ] para prosseguir o Atendimento.

13 ATENDIMENTO: Informações Iniciais 1- Origem deve ser informada (campo obrigatório). 2- Tipo Atendimento deve ser informado (campo obrigatório). 3- Click no botão Avançar ou [ Ctrl ] para prosseguir o Atendimento.

14 ATENDIMENTO: Convênios 1- A lista de convênios já utilizados por este paciente esta vazia (primeiro atendimento deste paciente). 2- Click no botão Novo para selecionar o convênio.

15 ATENDIMENTO: Convênios 1- Selecionar o convênio e o plano da lista. 2- Click no botão Incluir ou [ Ctrl ] para prosseguir o atendimento.

16 ATENDIMENTO: Convênios 1- Espaço reservado para informações do convênio. 2- Click no botão Avançar ou [ Ctrl ] para prosseguir o atendimento.

17 ATENDIMENTO: Médicos 1- A lista de médicos já utilizados por este paciente está vazia (primeiro atendimento deste paciente). 2- Click no campo nome para pesquisar se o médico já está cadastrado.

18 ATENDIMENTO: Médicos 1- A Digitar o nome e sobrenome do médico e tecle [ Enter ] 2- Para alterar dados do médico click em Editar e para inserir em Novo. 3- Click no botão Incluir ou [ Ctrl ] para prosseguir o atendimento.

19 ATENDIMENTO: Médicos 1- O médico foi incluído na lista de médicos utilizados por este paciente. 2- Espaço reservado para informações do médico. 3- Click no botão Avançar ou [ Ctrl ] para prosseguir o atendimento.

20 ATENDIMENTO: Procedimentos 1- Informe o número da requisição (Ex: 123) ou deixe 0 (zero). 2- Informe o exame teclando GLI [ Enter ] e AMI [ Enter ] 3- Click no botão Avançar ou [ Ctrl ] para prosseguir o atendimento.

21 ATENDIMENTO: Instruções de Preparo 1- O médico foi incluído na lista de médicos utilizados por este 2- O médico foi incluído na lista de médicos utilizados por este 3- Click no botão Avançar ou [ Ctrl ] para prosseguir o atendimento.

22 ATENDIMENTO: Observações do Paciente 1- As observações inseridas aqui serão impressas no mapa de trabalho e no comprovante de coleta. 2- Click no botão Avançar ou [ Ctrl ] para prosseguir o atendimento.

23 ATENDIMENTO: Comprovante de Coleta 1- Pressionado os botões Etiq. e Compr. serão impressos. 2- Click no botão Concluir ou [ Ctrl ] para FINALIZAR o atendimento.

24 EXERCÍCIOS: - Novo médico- 2 convênios - Destino- Origem - 2 médicos- Movimentar caixa - Pesquisar exame- Falta material - Alterar atendimento:- Trocar destino –Incluir exame- Material complementar –Excluir exame- Alterar usando F7 –Excluir atendimento- TISS –Falta material- Alterar datas


Carregar ppt "CURSO: Esmeralda Visual 1- Módulo Recepção Sistema Esmeralda Visual."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google