A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A minha aventura no concurso.... Olá... Chamo-me empresário, venho de Rui e sou Palmela. Ups... Acho que não é assim... O número que lixou tudo. Foi por.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A minha aventura no concurso.... Olá... Chamo-me empresário, venho de Rui e sou Palmela. Ups... Acho que não é assim... O número que lixou tudo. Foi por."— Transcrição da apresentação:

1 A minha aventura no concurso...

2 Olá... Chamo-me empresário, venho de Rui e sou Palmela. Ups... Acho que não é assim... O número que lixou tudo. Foi por causa dele que fui para Concorrente, em vez de Negociador.

3 Meus senhores, todos preparados? Siiiimmmm!!! Tô fêto ao bifi! Sou eu o primêro. Acho que vou fugir! Agarrem-me Não vejo nada com a porra das luzes. Bou dar cabo destes mouros tuodos, carago! O jogo ia começar. Eu era o 3º.

4 Rui... Preparado?... Vamos jogar? S... S... Si... Sim... O nervoso apertava... Era a minha primeira etapa. Havia que limpar as 10 perguntas. Só sei que nada sei!

5 Com esta é que me lixaste, ò Gabriel. Será damasceno? Damalasqueiro? Damascieiro? Damasqueiro soa tão mal... E se não é? Não pode ser! E eu que nem gosto de damascos. 1ª pergunta: eu sabia mas não sabia. Percebem?

6 É damasqueiro sim senhor, ò Gabriel! Hein? Que tal este suspense? Pensavas que não sabia, pá? Eh Eh Eh... És um amador rapaz... Vá... Faz lá a próxima pergunta. Uff... Que branca que me deu. Parece que é parvo, o raio do palmelão! À 2ª volta acertei, claro está.

7 Passados alguns segundos e depois de por de lado algum nervosismo, as 10 perguntinhas tinham sido limpas. 1ª fase terminada. Pimba! Toma lá que já almoçaste, ò Gabriel. Foi certinho, direitinho. Limpei o damasqueiro todo eheheh...

8 Resultado final: passei à 2ª fase.

9 O duelo foi uma batalha difícil... Mas estava ganho: 7 perguntas contra 6 do meu oponente. Ò Gabriel, tás parvo ò quê? Sei lá eu quem é a deusa? De agricultura só conheço o Engº Sousa Veloso, pá.

10 Bim eu do Puerto para nada carago! Canudo do lampiõ, que me lixuou! YES! YES! YES! Vá lá mais uns tostanitos para o bolso e o resto são dasmascos contados...

11 S... S... Si... Sim, tenho... Rui, tem a consciência que agora eu o os negociadores lhe vamos fazer a vida negra, não tem? 3ª fase: agora era só eu e o estúpido do ecrã LCD à minha frente com as perguntas parvas.

12 E eis que depois de algumas respostas cheguei à 6ª questão e aí foi o probema. Chiça penico do raio do pintor francês! Ora... Pintor´francês? Então vejamos: montanha = serra (arrábida); vitória = Vitória de Setúbal; santa = N. Sra. Tróia. E em Setúbal fala-se com sotaque frrrancês...É isso! O pintor é o Chora! Ou não será?... Huummm...

13 Entretanto os meus negociadores pensavam... pensavam... pensavam... Eu é mais é música... Eu é mais é bolos... Jeitoso o nosso concorrente... Quem sou eu? Onde estou? O que faço aqui?

14 Tou lixado com este gajos, ò Gabriel! Então pessoal? Não conhecem nenhum pintor? Renoir? Monet? Manet? Rembrant? Gauguin? Sandocan? Hein? Vá que eu dou mais qualquer coisinha.

15 Tcharan!! O tempo acabou! Rui... Acabou o seu tempo! Ai... Valha-se-me Deus nossa Senhora que eu juro que sei mas não se me avislumbra nada agora. O pintor é... Paul Cesáne!!! Aaahhh!!! Epá! Sacana do francês! Então mas esse gajo não é defesa central do Paris Saint Germain? Vejam bem... Joga à bola e ainda por cima é pintor... Sim senhora! ???

16 Continuo sem saber o que faço aqui. Deve ser bicha. Deu mais dinheiro ao estudante do que a mim. E eu que até o achava jeitoso. Vou continuar a dar aulas de música que é o que faço melhor. Elá! 405 aérius! Nada mal, não senhora! No final os meus negociadores vão para casa contentinhos da vida...

17 ... E eu também! Aérius já cá cantam! Pena é que só daqui a 90 dias os veja (segundo contas da RTP, esses forretas). Lindo! Foi lindo! Eu sou lindo! Sim... Porque a seguir HOLLYWOOD espera-me!

18 Fim! Muitos parabéns Rui! Obrigadinha ò Gabriel! Dá cá um bacalhau! Tavas à espera de ganhar o carcanhol todo, não, ò meia-leca? EUR? Querias!... Aahhh... Que alívio... Já sou uma estrela! Fama, aqui vou eu!!! Então o Césane também é jogador de futebol? Hummm...


Carregar ppt "A minha aventura no concurso.... Olá... Chamo-me empresário, venho de Rui e sou Palmela. Ups... Acho que não é assim... O número que lixou tudo. Foi por."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google