A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ELIZABETH MINHA HISTÓRIA certo dia, nasci uma menina De olhos muito claros, que Com tempo se tornariam Verdes da cor do mar, iguais Aos da Vovó Noca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ELIZABETH MINHA HISTÓRIA certo dia, nasci uma menina De olhos muito claros, que Com tempo se tornariam Verdes da cor do mar, iguais Aos da Vovó Noca."— Transcrição da apresentação:

1

2 ELIZABETH MINHA HISTÓRIA

3 certo dia, nasci uma menina De olhos muito claros, que Com tempo se tornariam Verdes da cor do mar, iguais Aos da Vovó Noca ( bela Portuguesa, mãe de sua mãe) E cujo destino Já estava traçado, isto é, Seria cantora e compositora!

4 Aos nove anos de idade, seu Pai Rafhael, lhe deu um Acordeon a pedido seu, era Um acordeon de dezoito Baixos, bem simples. Neste Momento seu veio de Compositora aflorava, Ela compôs uma valsinha Para seu pai,

5 Primeira de muitas músicas Que viriam depois, com o Passar do tempo. Pronto: Tinha sido dada a partida. Já mocinha, novamente o Destino lhe encaminhava Para o mundo das canções Conheceu Abelardo Brabosa ( Chacrinha) e este lhe aprensentou ao João de Barro (nosso querido e saudoso Braguinha) que após ouvi-la Nos corredores da antiga TV Excelsior ( que saudade)

6 A convidou para fazer um Teste na gravadora Continental Onde seria imediatamente Aprovada e gravaria seu Primeiro LP: Olhos da Noite Produção do querido Ricardo Galeano. Depois na RCA. Victor gravou de sua Autoria, Eu queria ser um anjo Tanto azul, Que saudades que Eu tenho, etc. Galgava então Seus primeiros degraus de uma carreira bem sucedida, sempre com amor e apoio de Seus queridos pais, Rafhael e Dalila, anjo da guarda,

7 Companheira incansável de Todas as horas. Em 1969, Época em que a Jovem Guarda Estava no auge. Nesta época Conheceu Guimarães Conhecido como (Guigui), Empresário de Paulo Sergio, (Guigui se encantou com todas As composições, e assim Gravando num mesmo LP, Cinco canções de autoria dela) Quiqui ao ouvir a canção Sou Louca por você, não Perdeu tempo, juntamente Com Sr. Renato Gaettani em

8 Contratá-la para a gravadora Caravelle e lançaram uma Canção imediatamente no Brasil. Lembrando bem, Esta canção em uma semana De lançamento em São Paulo, estourou, indo ocupar o Primeiro lugar nas paradas De sucesso em todo o Brasil. Aí as portas se abriram, não Só para a cantora, como Também para a compositora, Já que suas canções eram Solicitadas por todos os ídolos Da época.

9 A partir daí, grandes Oportunidades surgiram: Sou Louca por você, ocupava primeiro lugar nas paradas de primeiro lugar nas paradas de Sucesso no México( povo lindo E querido) onde cumpriu uma Temporada de um mês fazendo Shows, onde recebeu seu DISCO DE OURO. Depois Juntamente com Sou Louca Por você, gravou, Pra começo De assunto. Junto com Outros inúmeros sucessos, Eu amo e não sou correspondida, Não há luar e Nem céu bonito e muito mais

10 E lá foi ela para a África Portuguesa ( luana, Lourenço Marques e Lobito) Realizou temporada e teve O grato prazer de conhecer Inúmeros fãs daquela terra Querida e distante. Povo Querido e caloroso. Cantou também em Buenos Aires, adorou a recepção... Mais tarde passou pela Gravadora ODEON e por fim POLYGRAM. Foi convidada

11 Pelo Museu da Imagem e do Som, a prestar depoimento Subre a sua carreira, Tornando-se IMORTAL, onde Foi uma honra para ela, que Foi o marco da Música Brasileira. Tudo isso e muito Mais faz parte de sua Trajetória de vida. Existem Muitos mais fatos inesquecí- veis... Porém é preciso Registrar os passos que ELIZABETH deu, durante o Período que esteve afastada Do meio artístico:

12 1)Dedicou-se integralmente à sua família, cuidando com Muito amor de suas filhas, Sua mãe e seus amigos 2)Dedicou-se ao artesanato, Principalmente à pintura Alemã(Bauernmalerei), Lindo trabalho 3)Nunca deixou de compor Suas canções, pois fazem Parte de sua vida e de sua Alma. (música é vital para ela) 4)Recentemente se Apresentou no SBT, no Programa do Ratinho e no Silvio Santos(Rei Magestade)

13 Foi muito gratificante 5)Guarda com muito carinho Os inúmeros troféus que Recebeu durante sua carreira 6)Gostaria de regravar alguns Sucessos e outras canções Inéditas, para assim ficar Em contato com seus fãs e admiradores. Porém, estender Mais não é preciso. Ela agradece à Deus, aos seus amados Pais, Rafhael e Dalila Seu irmão Valentim(juca) e Rafhael Jr.(que hoje não se Encontram mais neste plano Entre nós)

14 E a todos seus fãs fiéis de todo O Brasil e a todos os lugares Deste planeta, por onde Passou, deixando sua marca. Opss! Esqueci de dizer quem Escreveu a história de minha Vida fui eu... Agradeço o Carinho de todos vocês! Declarando sempre, que fui, Sou e serei Louca por vocês Meu amados fãs! Até breve, Beijos no coração! ELIZABETH

15 Texto: VERA FRACAROLI Formatação: ÉRGIA PENTEADO À VOCÊ ELIZABETH COM TODO NOSSO CARINHO!


Carregar ppt "ELIZABETH MINHA HISTÓRIA certo dia, nasci uma menina De olhos muito claros, que Com tempo se tornariam Verdes da cor do mar, iguais Aos da Vovó Noca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google