A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Energia FM Rádios & Agências as grandes agências do país já se renderam ao poder do rádio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Energia FM Rádios & Agências as grandes agências do país já se renderam ao poder do rádio."— Transcrição da apresentação:

1 Energia FM Rádios & Agências as grandes agências do país já se renderam ao poder do rádio

2 Proust A paisagem continua a mesma se os olhos nunca mudam

3 O poder entre as massas Música: Só As Cachorras - Bonde do Tigrão Composição: Bonde do tigrão Letra: Só as cachorras As preparadas As popozudas O baile todo... se o rádio consegue vender isso (música) imagine o que pode fazer com seu produto. Obs: a Energia FM não executa músicas desta natureza ou de conteúdo chulo.

4 Central de Rádio 94% das pessoas apontam as emissoras de suas cidades como as preferidas Existem localidades e situações que só o rádio chega e informa as pessoas

5 Pesquisa DataFolha rádio é o meio de comunicação utilizado por mais tempo para 45% dos entrevistados em todas as classes sociais a TV por 35% o jornal por 9% revistas por 3%

6 Pesquisa DataFolha MEIOClasse A/BClasse CClasse D/E Rádio41%45%46% TV32%36% Jornal16%10% Revista4%3%

7 Datafolha o público de rádio supera o de televisão entre às 05:00 e 18:00 horas nas principais capitais do país. Durante este período de tempo, o rádio concentra uma média de 1,5 milhão de ouvintes por minuto enquanto a TV reúne um público de 700 mil pessoas. Isso acaba com a idéia de que a audiência da televisão é maior, dia e noite, do que a do rádio.

8 Quais os motivos que impedem a inclusão mais freqüente do rádio nos planos de mídia? vão desde a falta de criação de peças adequadas e dirigidas especialmente ao meio até o puro desconhecimento dos anunciantes e das agências quanto a eficácia do rádio. falta de pesquisas contínuas e auditagens independentes (a Energia FM faz pesquisas regularmente e é auditada pela CROWLEY empresa de auditagem de rádio associada a ABERT (associação brasileira de rádio e tv )

9 Melhoria Contínua os profissionais de agências (principalmente no interior) precisam se atualizar mais em relação ao meio, distinguir RÁDIOS de rádios e acreditar no meio como veículo de massa

10 Lição de quem sabe tudo o trabalho de comunicação não se compra pelo menor preço, e sim pela sua eficácia. (Washington Olivetto)

11 Relação atual entre o rádio e seu público Mais do que um simples veículo, ele é uma espécie de amigo, parceiro que viaja em nosso carro, canta com a gente no banho, discute política, religião e também futebol. Agrada tanto um executivo indo ao trabalho quanto um peão de lida ou de obra

12 David Ogilvy dono de uma das maiores agências do país Disse a frase defendendo o uso de jingles no meio rádio: - quando você não tiver nada de importante a dizer, diga cantando

13 Energia FM dados Statsol – Soluções Estatísticas e Pesquisa de Mercado SOFTWARE DESENVOLVIDO PELA USFCAR

14 Contatos Central de Atendimento Energia FM Equipe: Gabriela – Jean – Sérgio – Sílvio –


Carregar ppt "Energia FM Rádios & Agências as grandes agências do país já se renderam ao poder do rádio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google