A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lançamento sem precedentes no Texas Forte Campanha Contra os Motoristas que Dirijem em Estado de Embriaguez. Departamento de Transporte do Texas 09 de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lançamento sem precedentes no Texas Forte Campanha Contra os Motoristas que Dirijem em Estado de Embriaguez. Departamento de Transporte do Texas 09 de."— Transcrição da apresentação:

1 Lançamento sem precedentes no Texas Forte Campanha Contra os Motoristas que Dirijem em Estado de Embriaguez. Departamento de Transporte do Texas 09 de Outubro de 2002 AUSTIN( Texas) – A partir da próxima semana, Jacqueline Saburido de 23 anos estará aparecendo na TV PSA, na mais forte campanha anti-motoristas embriagados, jamais vista no Texas. Anteriormente descrita por si mesma como uma: Gata de faculdade que podia, dançar e passar o tempo com sua familia e amigos, Jacqueline sobreviveu a um acidente causado por um motorista embriagado em Austin à três anos, o qual a deixou com severas queimaduras e completamente desfigurada. Por vontade própria ela se propôs a dar sua contribuição para reduzir os acidentes causados por motoristas alcoolizados, aparecendo nos novos comerciais de televisão patrocinados pelo Departamento de Transportes do Texas (TxDOT) e pelo Departamento de Segurança Pública doTexas (DPS), que começarão a ser exibidos em todo o estado apartir de Segunda-feira.

2 Jacqueline com o pai, antes do acidente

3 Jacqueline aos 8 anos, durante a infância

4 Jacqueline com amigos da faculdade

5 Jacqueline, dias antes do acidente

6 O acidente causado por um motorista embriagado

7 Jacqueline hoje, após a tragédia...

8

9

10

11

12

13

14

15

16 Nem todos que se envolvem em acidentes com um motorista embriagado morrem…


Carregar ppt "Lançamento sem precedentes no Texas Forte Campanha Contra os Motoristas que Dirijem em Estado de Embriaguez. Departamento de Transporte do Texas 09 de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google