A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Expedição Katerre Anavilhanas 5 dias de Navegação no Rio Negro Um olhar diferente sobre a Amazônia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Expedição Katerre Anavilhanas 5 dias de Navegação no Rio Negro Um olhar diferente sobre a Amazônia."— Transcrição da apresentação:

1 Expedição Katerre Anavilhanas 5 dias de Navegação no Rio Negro Um olhar diferente sobre a Amazônia

2 Saindo de Manaus você sentirá que a civilização está ficando para trás. Primeiro são os prédios que se escondem na linha do horizonte. Logo depois é o sinal do celular que vai embora. À nossa frente agora só um mundo de água e um pôr-do-sol ensaiando a paz.

3 Na primeira noite dormimos no Arquipélago de Anavilhanas. Vamos sair com esta voadeira para ver as ilhas de perto, fazer um trekking leve pelas trilhas e aguçar a visão para os bichos da região.

4 Logo no primeiro café da manhã você verá que come-se muito bem a bordo. Peixes e pratos regionais são acompanhados por boas bebidas e ótima companhia.

5 Diferentemente de outras regiões da Amazônia, o Rio Negro quase não tem mosquitos, devido ao inseticida natural presente em suas águas. Alem disso, é a região mais selvagem e preservada da Amazônia.

6 Novo Airão, apesar de ser a maior cidade do nosso roteiro, oferecerá ótimas oportunidades de encontros com bichos... Alguns humanos demais para serem chamados de animais... Esta ao lado é Chitoa, Dona do pedaço no ancoradouro... Tímida no começo, saberá a hora de se aproximar. Se você souber esperar, até no seu colo ela pode chegar...

7 Às Margens do Rio Negro existe um Brasil diferente, genuíno. São comunidades bem isoladas, cada uma com sua história. Os tripulantes do Barco Katerre são velhos amigos destas comunidades. Aproveite para ser recebido como um deles. Abra-se para novas formas de ver e entender o mundo.

8 Tão diversas como as comunidades, são as embarcações da Amazônia. Algumas são meio de transporte, outras moradia permanente. Num mundo de água, flutuar é sobreviver.

9 E quando você já estiver acostumado com um mundo em duas dimensões – longe e largo – o Mirante de Madadá trará de volta a visão do passarinho. Dormiremos em redes no mirante, sem paredes, no meio da floresta. O fim de tarde parecerá majestoso... Até você ver o nascer-do-Sol...

10 O nosso barco, visto de fora, parece como todos os outros da região. Sendo um deles somos recebidos como visitantes, não como turistas. Aproveite esta chance única de ser parte de um outro Brasil.

11 Características da Embarcação O estilo regional das embarcações da Expedição Katerre é para dar aos nossos clientes a sensação de estar viajando em barcos de linha como fazem os nativos da região, porém com conforto, segurança e serviço de bordo. Barcos de madeira, de 40 a 80 pés, com solarium, área de lazer coberta com mesinha e cadeiras, camarotes, espaço para atar redes, energia elétrica, cozinha, mesa para refeições, mínimo de 2 banheiros, água mineral, bebidas e alimentos refrigerados. Acompanham: Botes motorizados e canoas conforme a necessidade das excursões. Tripulação comandante, guia chefe-de-expedição, guia nativo, marinheiro, cozinheira e arrumadeira. Tarifas e Condições Comerciais Parte terrestre: R$ 1.865,00 por pessoa em camarote duplo Regime pensão completa, incluindo: - 3 refeições diárias + tira-gostos - Sucos e água mineral a vontade - 2 caipirinhas e 2 cervejas por dia - Passeios e atrações de terceiros


Carregar ppt "Expedição Katerre Anavilhanas 5 dias de Navegação no Rio Negro Um olhar diferente sobre a Amazônia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google