Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouÁgatha Mina Alterado mais de 10 anos atrás
1
CeBIT 2011 Heart of the digital world
2
Seite 2
3
Seite 3 CeBIT is the Most Influential Event in the Digital Universe NameYearCityNet spaceExhibitorsVisitorsCycle 1.CeBIT2010Hannover185,0004,157334,0001 3.IFA2009*Berlin121,0001,164224,2351 4.Photokina2008Cologne67,115935116,5472 8.CeBIT Bilişim2009Istanbul20,918989126,1841 7.Mobile World Congress2010*Barcelona56,000 (gross*) 1,30049,0001 2.International CES2010*Las Vegas130,0642,500126,6411 5.GITEX2009*Dubai44,000***1,300***133,7081 6.COMPUTEX TAIPEI2010*Taipei43,7491,715121,5151 9.SVIAZ EXPOCOMM2010Moscow15,14752425,3641 2008–2010: 60 ICT events cancelled worldwide (Source: AUMA) * Unverified data / ** No figures available / *** Estimates
4
Seite 4 BITKOM-Index Saldo previsto de faturamento esperado para o 3. Trimestre: ITK-Branche 4 *Umsatzerwartung für das laufende Quartal Basis: alle Unternehmen Quelle: BITKOM, 23. - 32. Branchenbarometer
5
Seite 5 5 5 Source: EITO em colaboração com PAC, IDC and IDATE * EU Estados (sem Malta, Chipre) EITO – European Information Technology Observatory ICT Mercado 2010: 2,523 bilhão (+4.7%)
6
Seite 6 6 EU* ICT Mercado por país 2010 EITO – European Information Technology Observatory ICT Mercado 2010: 643 bilhão (+1.1%) Source: EITO em colaboração com PAC, IDC and IDATE * EU Estados (sem Malta, Chipre)
7
Seite 7 EU* ICT Mercado por segmento 2010 Telefone Fixo e Móvel, Serviços de Dados, etc. Celulares, Equipamento de Rede, etc. IT Consulturia, Serviço de Outsourcing, Manutenção, etc. PCs, Impressoras, IT Acessórios, etc Sistemas Operacionais, Software de Aplicação, etc. 7 EITO – European Information Technology Observatory Telecom 53% Informação Technologico 47% Source: EITO em colaboração com PAC, IDC and IDATE * EU Estados (sem Malta, Chipre) ICT Mercado 2010: 643 bilhão (+1.1%)
8
Seite 8 Crescimento 2009-2010 Source: European Information Technology Observatory (EITO) em colaboração com PAC, IDC and IDATE * EU Estados (sem Malta, Chipre)
9
Seite 9 CeBIT Concentra-se em setores mais relevantes de TI
10
Seite 10 CeBIT pro orientada para o usuário profissional. CeBIT gov voltada para os usuários do setor público. CeBIT life orientada para o usuário profissional e fãs de tecnologia. CeBIT lab plataforma para as universidades e institutos de pesquisa. As 4 plataformas da CeBIT 2011: Como a CeBIT atinge todos os Players no mundo digital. Use a experiência CeBIT para atingir grupos-alvo ainda mais eficiente e tocar novas potencialidades. CeBIT pro Professional ICT Solutions for Business Operations CeBIT gov ICT Solutions for the Public Sector CeBIT life ICT for Solutions Consumers CeBIT lab Research & Development for Innovative ICT 8
11
Seite 11 Aplicações Empresariais Tecnologias de Servidor Business Storage / Virtualização Soluções Open Source Software & Sistema de Gestão Professional Output / Office Solutions Serviços Gerenciados Business Communications & Redes Tecnologias de Banda Larga AutoID / RFID Aprendizado & Conhecimento Soluções Webciety – Soluções Internet Planet Reseller Security World ICT Infrastructure Banking & Finance World Telematics & Automotive World CeBIT pro
12
Seite 12 Special Exhibit @ CeBIT pro: The Golden Mall Últimos produtos fornecem uma visão completa do mercado. Os destaques incluem: 3D digital, dispositivos móveis, net books, e, muito mais. Os participantes internacionais incluindo China, Hong Kong, Coréia, Singapura. O Golden Shopping atravessará os pavilhões 14, 15, 16 e 17. Restaurante com comida tradicional asiática. Uma amostra asiática e um dos principais destinos para compradores e tomadores de decisão.
13
Seite 13 Fornecimento de Banda Larga eEducação eGovernamental eSaude Sistemas de Geoinformação Gestão de Saúde Segurança Interna / Serviços de Emergencia Infraestrutura Pública Cidades Inteligentes Telemedicine CeBIT gov
14
Seite 14 ConTecs – Conteúdos & Tecnologias CeBIT sounds! CeBIT games CeBIT connects – Redes Sociais Apps Web & Media Eletrônicos para Consumidor Acessórios para Celular & Dispositivos Apresentação de Tecnologias Imagem & Fotografia Notebooks & Netbooks Smarter Living Casa Inteligente eEducação Saúde Bem-estar Segurança Provedores Design CeBIT life
15
Seite 15 Technologias em 3D Ambientes Inteligentes Pesquisa Aplicada Assisted Living Pesquisa Básica Pequisa Corporativa Future and Innovation Consultoria Green IT – Eficiência Normatização Start-ups, Spin-offs Web 3.0 – Internet of Things & Services CeBIT lab
16
Seite 16
17
Seite 17 Multiplique suas possibilidades: Como você pode usar para explorar o potencial CeBIT um novo crescimento. 334.000 visitantes de 83 países 20% taxa de frequência de visitantes profissionais do exterior 74% taxa de visitantes profissionais, com autoridade de investimento de 6 milhões negocioas levam 10 bilhões de Euros em investimentos Mais de 5.000 jornalistas e bloggeiros Mais de 20 bilhões contatos com a mídia 100 Negócios Internacionais e Delegações Governamentais
18
Seite 18 Expositores da América Latina Argentina1 Bolívia1 Brasil45 Chile 10 El Salvador2 Colômbia1 México15 Nicarágua1 Paraguai 1 Uruguai8 Total: 85
19
Seite 19 ANHANG Cloud Computing é o Top Tema em 2011 CeBIT pro IT on Demand SaaS Cloud Security CeBIT gov Cloud Concepts in Government Cloud Computing in Medicine CeBIT lab Future Cloud Web 3.0 CeBIT life Private Clouds Cloud Printing Cloud-Based Music
20
Seite 20 País Parceiro CeBIT 2011 Turquia O volume de vendas na Turquia no mercado de ICT está cerca em 18 Milhões de Euros O Crescimento Econômico está Acima da Média (previsto. 3,5% PIB em 2010) ICT-Investimentos Acima da Média Organisação ITO e Tübisad Efeito CeBIT 2011 Expositores: 50 Área Prevista: 2.500 – 3.000 qm Forte Compromisso da Imprensa Internacional Foi convidado o Primeiro Ministro da Turquia Erdoğan
21
Seite 21 1–5 Março 2011: The Power of Creativity and Innovation Keynotes Key trends in IT, Comunicação e novas mídias Mesas Redondas Apresentações de Produtos Guided tours para os Participantes CeBIT é o Congresso mais Influente na Área de IT do Mundo Estatística de 2010: 3.852 Participantes in-loco 3.949 Participantes online 101 Países
22
Seite 22 Jean-Philippe Courtois Presidente, Microsoft International Julian Assange Fundador, Wikileaks Matthew Key Chairman e CEO, Telefónica Europe Neelie Kroes Comissária da UE para a Agenda Digital, Vice-Presidente da Comissão Européia Natalya Kaspersky Infowatch Chief Executive, Presidente do Conselho de Administração Kaspersky Lab Mark A. Floyd CEO, SafeNet, Inc. CeBIT Global Conferences 2011 – Confirmados (II)
23
Seite 23 Jeremy Irish CEO/Presidente/ Co-Fundador Groundspeak Inc. Geocaching.com John von Tetzchner Fundador, Opera Software Paul Henri Ferrand, Chief Marketing Officer, Global Consumer and SMB Dell Cary Rosenzweig Chief Executive Officer, IMVU, Inc. Jeremy Stoppleman Fundador and CEO, Yelp Inc. Timo Soininen, CEO Sulake Corporation Oy. Habbo.com Dr. Dirk Hochstrate Board Member & CTO, G Data Software AG Blake Irving Executive Vice President and Chief Products Officer Yahoo! CeBIT Global Conferences 2011 – Confirmed (I)
24
Seite 24 CeBIT Global Conferences 2011 Mais Informações: www.cebit.de/cgc The power of creativity and innovation Agendas Diárias: 1. Março 2011: ICT solutions for a better world 2. Março 2011: Real Business – Real Time 3. Março 2011: Entertainment & Mobility: Connecting real and virtual worlds 4. Março 2011: Social Media: The art of conversation 5. Março 2011: Special event: The AppZone
25
Seite 25 Online-Aktivitäten – cebit.com 365 Dias 33% Participação Estrangeira (Visitantes) Ferramenta de Busca- Marketing (SEM) Ferramenta de Busca- Optimização (SEO) 15 Milhões Page Views no Primeiro Trimestre 2010
26
Seite 26 CeBIT als herausragendes Medienereignis 2.100Trade Press 820Online-Mídia 810Radio e TV 620Mídia da Economia 310Blogger 170Imprensa Pública Categorias de Imprensa: 5.300 Jornalistas dão notícias da CeBIT. Além disso: analistas, negócio de imprensa, associações e Youth Press
27
Seite 27 CeBIT online marketing – Mantendo suas inovações visíveis para os seus grupos-alvo: A alta qualidade das ligações através da concentração total sobre as publicações B2B. Prático: Divulgue-se em todo o mundo com apenas alguns cliques do mouse. CeBIT marketing direto atinge mais de 500.000 os visitantes da feira alemã de todo o mundo: Alta taxa de tomadores de decisão Alto investimento Clientes satisfeitos: mais de 2.500 leads gerados desde o início de 2010 CeBIT interactive – Campanhas de Marketing Direto e Comunicação Online Up-to-the-minute B2B lead generation all year round on the Internet – further information at: www.messe-interactive.de Example
28
Seite 28 CeBIT Worldwide
29
Seite 29 Deutsche Messe Interactive GmbH (DMI) Uma nova Subsidiária da Deutschen Messe AG 29 Fundada no final de 2009 como uma Joint Venture da Deutsche Messe AG e Catagonia Ltd. Para empresas que queriam atrair novos clientes. B2B, fornecedores que querem publicar mais eficiênte as suas inovações. Durante o ano todo online e serviços de marketing direto para o seu negócio B2B.
30
Obrigado pela Atenção Reinhold Umminger
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.