A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases para 2013 Na maioria das vezes que entramos em uma campanha, o diabo não se importa muito com a freqüência de nosso tempo de jejum e oração, nem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases para 2013 Na maioria das vezes que entramos em uma campanha, o diabo não se importa muito com a freqüência de nosso tempo de jejum e oração, nem."— Transcrição da apresentação:

1 Frases para 2013 Na maioria das vezes que entramos em uma campanha, o diabo não se importa muito com a freqüência de nosso tempo de jejum e oração, nem com a intensidade das mesmas, contando que não acreditemos naquilo que vamos RECEBER

2 A fé funciona melhor quando não há esperança natural. Enquanto se pensa que consegue se virar, ou manipular ou dar um “jeitinho” a fé de Receber torna-se nada no mundo espiritual

3 Enquanto se confia na própria capacidade ou conhecimento para conseguir os resultados, não haverá respostas no mundo espiritual. Quanto maior a dificuldade, mais fácil é para a fé agir.

4 E daí se ele estava velho e Sara era estéril? Não podemos crer simplesmente porque queremos nos obrigar a acreditar em alguma coisa. Isto não é fé de RECEBER, isto é ingenuidade

5 O que Deus prometeu para você na palavra? Sabe qual é o nosso verdadeiro problema? Estamos cheios de bom senso, de razão e experiência e não conseguimos arriscar em confiar plenamente em Deus.

6 A verdadeira fé do RECEBER é contrária ao bom senso, à razão e a experiência.

7 A fé de RECEBER nunca vacila, não considera fatos e nem a realidade, mas crê em algo real que foi prometido. A fé de RECEBER não depende de sentimentos, de alguma emoção, êxtase ou visão, mas de confiança naquilo que Deus prometeu.

8


Carregar ppt "Frases para 2013 Na maioria das vezes que entramos em uma campanha, o diabo não se importa muito com a freqüência de nosso tempo de jejum e oração, nem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google