A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A você, Mulher Menina... Criatura esmerada do Criador: dócil, delicada, amável, companheira, sensível, carinhosa, terna, risonha e amorosa. A você,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A você, Mulher Menina... Criatura esmerada do Criador: dócil, delicada, amável, companheira, sensível, carinhosa, terna, risonha e amorosa. A você,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A você, Mulher Menina... Criatura esmerada do Criador: dócil, delicada, amável, companheira, sensível, carinhosa, terna, risonha e amorosa. A você, o meu carinho! A você, Mulher Menina... Criatura esmerada do Criador: dócil, delicada, amável, companheira, sensível, carinhosa, terna, risonha e amorosa. A você, o meu carinho!

4 A você, jovem mulher... Linda, graciosa, elegante, inteligente, recatada, virtuosa e lutadora. A você, a minha admiração! A você, jovem mulher... Linda, graciosa, elegante, inteligente, recatada, virtuosa e lutadora. A você, a minha admiração!

5 A você, mãe mulher... Que no anseio sublime de ser mãe, não se preocupou em perder suas formas, sua privacidade, sua liberdade. Mas amou no ventre e acalentou no seio, o filho do seu amor. Cuidou de dia e de noite. A você, mãe mulher... Que no anseio sublime de ser mãe, não se preocupou em perder suas formas, sua privacidade, sua liberdade. Mas amou no ventre e acalentou no seio, o filho do seu amor. Cuidou de dia e de noite.

6 Chorou quando seu filho chorou. Riu quando ele riu. Ficou a noite toda acordada quando ele adoeceu. Brincou com ele. Fê-lo dormir, cuidou-o de noite e acordou antes dele para atendê-lo, de pronto, quando abrisse os olhinhos. Chorou quando seu filho chorou. Riu quando ele riu. Ficou a noite toda acordada quando ele adoeceu. Brincou com ele. Fê-lo dormir, cuidou-o de noite e acordou antes dele para atendê-lo, de pronto, quando abrisse os olhinhos.

7 Ensinou-o a andar, falar, a conhecer o bem, a verdade, a justiça, a honestidade, a virtude, o amor e principalmente a Deus e sua palavra. Empenhou sua vida para que ele fosse feliz. Tirou de sua boca para saciar-lhe a fome. Sentiu saudade quando ele foi à escola. Compreendeu-o, quando adolescente rebelde. Ensinou-o a andar, falar, a conhecer o bem, a verdade, a justiça, a honestidade, a virtude, o amor e principalmente a Deus e sua palavra. Empenhou sua vida para que ele fosse feliz. Tirou de sua boca para saciar-lhe a fome. Sentiu saudade quando ele foi à escola. Compreendeu-o, quando adolescente rebelde.

8 Sentiu-se realizada quando seu filho se realizou. Ficou no anonimato para que ele se destacasse. Lutou pra que ele vencesse. A você, minha gratidão e o meu amor! Sentiu-se realizada quando seu filho se realizou. Ficou no anonimato para que ele se destacasse. Lutou pra que ele vencesse. A você, minha gratidão e o meu amor!

9 A você, mulher companheira... Presente de Deus para ser adjutora fiel. Tirada do lado do coração para ser amada, cuidada e compreendida. Porém ama, cuida e compreende, muito mais do que recebe. É gentil. É sensível a ponto de saber dizer sem palavras. Sabe juntar, guardar e distribuir com justiça. Sabe ser complacente. A você, mulher companheira... Presente de Deus para ser adjutora fiel. Tirada do lado do coração para ser amada, cuidada e compreendida. Porém ama, cuida e compreende, muito mais do que recebe. É gentil. É sensível a ponto de saber dizer sem palavras. Sabe juntar, guardar e distribuir com justiça. Sabe ser complacente.

10 Quem encontra a mulher virtuosa, alcançou a benevolência de Deus, encontrou um tesouro maior que rubis e pedras preciosas. Bem cedo ela se levanta, tece a lã e o linho, aquece o esposo e os filhos. Abre a mão ao aflito e atende ao necessitado. Força e glória são os seus vestidos. Abre sua boca com sabedoria e abençoa. Seus filhos a chamam de bem-aventurada e seu marido a louva dizendo: Muitas filhas obraram virtuosamente, mas tu a todas és superior. (Provérbios, 31) A você minha dedicação, meu afeto e minha afeição! Quem encontra a mulher virtuosa, alcançou a benevolência de Deus, encontrou um tesouro maior que rubis e pedras preciosas. Bem cedo ela se levanta, tece a lã e o linho, aquece o esposo e os filhos. Abre a mão ao aflito e atende ao necessitado. Força e glória são os seus vestidos. Abre sua boca com sabedoria e abençoa. Seus filhos a chamam de bem-aventurada e seu marido a louva dizendo: Muitas filhas obraram virtuosamente, mas tu a todas és superior. ( Provérbios, 31) A você minha dedicação, meu afeto e minha afeição!

11 A você, mulher avó... Que com amabilidade e benevolência, educou os filhos, agora acalenta os netos. É de pequena estatura, mas de coração imensamente grande. Não é verdade que você tem rugas. A você, mulher avó... Que com amabilidade e benevolência, educou os filhos, agora acalenta os netos. É de pequena estatura, mas de coração imensamente grande. Não é verdade que você tem rugas.

12 O que você tem são marcas de expressão de carinho, cuidado, amor, dedicação, de incansável luta pra fazer a família feliz. Acumulando nos anos dessa luta, experiência, sabedoria e valioso conhecimento. A você, meu respeito e minha ternura! O que você tem são marcas de expressão de carinho, cuidado, amor, dedicação, de incansável luta pra fazer a família feliz. Acumulando nos anos dessa luta, experiência, sabedoria e valioso conhecimento. A você, meu respeito e minha ternura!

13 A você, Mulher... Neste dia que, com muita justiça foi-lhe consagrado, desejo do fundo do coração, que seja feliz de verdade. Que seus sonhos se realizem. A você, Mulher... Neste dia que, com muita justiça foi-lhe consagrado, desejo do fundo do coração, que seja feliz de verdade. Que seus sonhos se realizem.

14 Que as pessoas que a rodeiam, esposo, filhos, netos, amigos, a amem e a valorizem. E que Deus, em sua infinita bondade, abra as janelas dos céus e derrame sobre sua vida bênçãos inefáveis! E que você continue a enriquecer o mundo, espalhando o perfume do verdadeiro amor que procede de Deus! Que as pessoas que a rodeiam, esposo, filhos, netos, amigos, a amem e a valorizem. E que Deus, em sua infinita bondade, abra as janelas dos céus e derrame sobre sua vida bênçãos inefáveis! E que você continue a enriquecer o mundo, espalhando o perfume do verdadeiro amor que procede de Deus!

15 Música do CD 3E - Paradise Ernesto Cortazar - Begin the Beguine CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "A você, Mulher Menina... Criatura esmerada do Criador: dócil, delicada, amável, companheira, sensível, carinhosa, terna, risonha e amorosa. A você,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google