A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Há uma afirmação do livro (pg. 32/33) : Cabala, um enfoque feminino (Viviane Crowley) que é muito útil no caso de momentos de preocupação ou ansiedade:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Há uma afirmação do livro (pg. 32/33) : Cabala, um enfoque feminino (Viviane Crowley) que é muito útil no caso de momentos de preocupação ou ansiedade:"— Transcrição da apresentação:

1

2 Há uma afirmação do livro (pg. 32/33) : Cabala, um enfoque feminino (Viviane Crowley) que é muito útil no caso de momentos de preocupação ou ansiedade: Exercício do EU SOU

3 Este exercício ajuda a compreender o estado de ser Keter [ ou coroa - centro mais profundo do ser ]: a consciência sem qualidades. Ele se resume a uma AFIRMAÇÃO

4 Tenho um corpo, mas não sou o meu corpo. Tenho sentimentos, mas não sou os meus sentimentos. Tenho medos, mas não sou os meus medos. Tenho esperanças, mas não sou as minhas esperanças. Tenho pensamentos, mas não sou os meus pensamentos. Tenho ansiedades, mas não sou as minhas ansiedades. Tenho idéias, mas não sou as minhas idéias. Tenho anseios, mas não sou os meus anseios. Tenho desejos, mas não sou os meus desejos. Eu sou Aquele que percebe todas essas coisas, Mas não é essas coisas. EU SOU EU. Eu era no início, Eu serei no fim, Eu hei de ser para sempre, Eu hei de ser, EU SOU.

5 Formatação Mirtzi Lima Ribeiro João Pessoa – Paraíba – Nordeste – Brasil


Carregar ppt "Há uma afirmação do livro (pg. 32/33) : Cabala, um enfoque feminino (Viviane Crowley) que é muito útil no caso de momentos de preocupação ou ansiedade:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google