A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Depois da Guerra Acabando com a multidão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Depois da Guerra Acabando com a multidão."— Transcrição da apresentação:

1 Depois da Guerra Acabando com a multidão.
2 Passos para Separar o Nosso Exercito. A adoração fere o inimigo. A Festa O altar

2 Deus não quer multidão Ele quer discípulos juízes 7:2
Deus não quer multidões e sim discípulos por que a multidão se gloria por que é muito grande o seu numero. “a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou.”Pt b Assim como Deus não devemos querer multidões nos seguindo mas sim pessoas com alianças, que não temem o perigo e estão prontos para combater o inimigo.

3 1º Tirando o medo e a timidez do nosso meio Juízes 7:3
Não podemos aceitar nem o medo nem a timidez em nosso meio. “Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade” Pt a Tanto o medo como a timidez são espíritos malignos por isso não podemos aceita-los em nosso meio."Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." (II Timóteo 1 : 7)

4 2º Devemos tirar a passividade do nosso meio Juízes 7:5
Não devemos ter passividade em nosso meio e sim vigiar o tempo todo vemos um sinal de passividade nesse versículo “E fez descer o povo às águas. Então o SENHOR disse a Gideão: Qualquer que lamber as águas com a sua língua, como as lambe o cão, esse porás à parte; como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber.” vs5 Todos os que se abaixaram para beber são os que não vigiam, mas os que levaram a água na boca com as mãos esses são os que Deus quer, pois são vigilantes no Senhor

5 A adoração fere o inimigo Juízes 7:18-21 Josué 6:20
Nesse s versículos o povo tocava trombetas, a trombeta e um símbolo de louvor e adoração a Deus Salmos 150:3 Em juízes o povo fugiu de medo como eu já disse o medo é um espírito maligno então o louvor expulsa os maus espíritos. Já em jerico as muralhas foram a baixo, as muralhas na antiguidade representava a força e a segurança da cidade então o louvor tira as forças do inimigo em nossas vidas.

6 A Festa e o Altar Êxodo 15:1-4 Josué 8:30
Depois da Guerra em dois estágios muito importantes em nossa vida. A Festa: Depois da Guerra podemos festejar a vitoria Êxodo 15:1-4. A festa nos fala da alegria no Senhor . O Altar: Tanto antes da guerra e depois devemos ter uma vida de Altar, altar nos fala de santificação e oferta a Deus Josué 8:30


Carregar ppt "Depois da Guerra Acabando com a multidão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google