A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VIDA ESPIRITUAL DA IGREJA E será que, tocando-se longamente a buzina de carneiro, ouvindo vós o sonido da buzina, todo o povo gritará com grande grita:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VIDA ESPIRITUAL DA IGREJA E será que, tocando-se longamente a buzina de carneiro, ouvindo vós o sonido da buzina, todo o povo gritará com grande grita:"— Transcrição da apresentação:

1 VIDA ESPIRITUAL DA IGREJA E será que, tocando-se longamente a buzina de carneiro, ouvindo vós o sonido da buzina, todo o povo gritará com grande grita: e o muro da cidade cairá abaixo, e o povo subirá nele, cada qual em frente de si. Josué 6:5

2 O culto profético eleva o nível espiritual. Os irmãos crescem na presença do Senhor com o culto profético.

3 A Igreja deve atender as revelações concedidas pelo Senhor ao corpo, para a sua caminhada ;

4 - Ex. Israel no deserto. Agora, nós sabemos que é melhor obedecer do que sacrificar, não é verdade? Não é inventar nada.

5 Você quer fazer um jejum especial? Faça primeiro o que o Senhor mandou, depois faz o especial. Não pode esquecer isso

6 Nós temos que atender as revelações concedidas pelo Senhor ao corpo, para a sua caminhada. Nós temos o exemplo de Israel no deserto. Quando o Senhor dizia: Marchem

7 Ninguém ficava, levantavam as tendas, a arca da aliança, os levitas colocavam tudo nas costa e a nuvem ia na frente. O povo ficava olhando para aquela nuvem, onde ela ia, o povo ia; onde ela parava, o povo parava e armava as suas tendas e acompanhavam até nova ordem ser dada

8 Para onde essa nuvem levou o povo? Para a terra prometida. A nuvem é tipo do Espírito Santo.

9 . O Senhor dá as suas ordens, por exemplo: Subida ao Maanaim, madrugada, jejum, oração. A cada revelação destas, o Espírito Santo está –nos conduzindo numa caminhada que nos levará à terra prometida.

10 Atender as orientações do mês: - Madrugadas, - Jejum, - Orações na Igreja ao meio-dia.

11 QUEDA DOS MUROS DE JERICO Por que o Senhor deu essa orientação para que fizéssemos em cada mês: - uma semana de madrugada, - uma de jejum, - uma de oração ao meio-dia, e - na quarta semana fazermos o convite?

12 : Coloque todos os homens de guerra rodeando a cidade, e diante da arca coloque sete sacerdotes, cada um deles levará uma buzina de chifre de carneiro. Faça isso uma vez, durante seis dias seguidos. No sétimo dia, vocês rodearão a cidade por sete vezes, aí então os sacerdotes tocarão as buzinas longamente, vocês ficarão em silêncio, ninguém vai abrir a boca pra falar nada e quando vocês ouvirem o toque das buzinas, todo o povo gritará bem alto, e assim o muro da cidade caíra, e o povo subirá nele, cada um na parte que estiver na sua frente

13 - A muralha: a barreira do homem para entender o projeto de Deus; - Essa muralha não é removida pelo convencimento humano ou no projeto humano. - Cada pessoa é uma muralha de Jericó, um paredão à sua frente, aparentemente - Intransponível, por isso é preciso entrar na orientação dos Senhor

14 OBEDIÊNCIA ÀS REVELAÇÕES Qual é a orientação do Senhor para a Igreja? Rodeia a cidade em silêncio. O seja, no silêncio, na madrugada, no jejum, na oração. Fazendo assim, quando você falar, o Senhor derruba a muralha, porque ninguém tem palavra para fazer o Espírito Santo entrar no coração, só se ela for orientada pelo Espírito Santo, só se ela vier do Senhor.

15 A igreja busca ao Senhor em silêncio. Madruga Jejua Ora Você quer evangelizar uma pessoa? Comece orando ao Senhor por ela, jejue por ela, madrugue por ela,. Os irmãos já fizeram madrugada por alguém? Já jejuaram por alguém? Eu já ouvi alguém dizer isso. O caminho do Senhor é esse.


Carregar ppt "VIDA ESPIRITUAL DA IGREJA E será que, tocando-se longamente a buzina de carneiro, ouvindo vós o sonido da buzina, todo o povo gritará com grande grita:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google