A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PÁginas Dinâmicas Programação Web.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PÁginas Dinâmicas Programação Web."— Transcrição da apresentação:

1 PÁginas Dinâmicas Programação Web

2 O que são ? Uma página dinâmica em geral é um programa alocado no servidor de aplicação. Tem acesso a dados e a bibliotecas de funções. E são processadas a cada solicitação no servidor de aplicação, produzindo resultados diferentes de acordo com os parâmetros informados.

3 O que são ? As páginas dinâmicas utilizam muitos recursos utilizados na criação de páginas estáticas, a diferença principal está no uso de bancos de dados ou formas e armazenamento de dados específicos para a aplicação desenvolvida.

4 O que são ? O produto final de um processamento de uma página dinâmica será uma página em formato HTML gerado dinamicamente de acordo com os parâmetros fornecidos.

5 Extensões Cada linguagem de programação terá uma extensão de arquivo diferente, para que o servidor de aplicação identifique e processe com interpretador correto: ASP – Asp classico ASPX – ASP.Net PHP JSP – Java server pages JSF – Java server faces

6 Código O código fica mesclado com o conteúdo estático e identificado por tags especiais: <body> <h1>Bom Dia </h1> <% Response.Write(DateTime.Now); %> </body> </html>


Carregar ppt "PÁginas Dinâmicas Programação Web."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google