A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No todos los que chocan con un conductor ebrio mueren…

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No todos los que chocan con un conductor ebrio mueren…"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10 No todos los que chocan con un conductor ebrio mueren…

11

12 Bryan Lee Curtis, 34 Bryan Jr, 2.

13 O “Raro prazer” que mata

14

15

16

17 DICAS IMPORTANTES : 1. TOME UM BOM DESJEJUM
Depart. De Educação Sanitária do Sanatório e Hospital Hinsdale, EUA 1. TOME UM BOM DESJEJUM

18 2. NÃO COMA ENTRE AS REFEIÇÕES.
3. REDUZA O CONSUMO DE GORDURA ANIMAL. 4. TENHA UM JANTAR LEVE E CEDO. 5. NÃO TOME LÍQUIDOS NAS REFEIÇÕES. 6. FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS 7. FAÇA UMA BOA MASTIGAÇÃO. (20)

19 ISSO NÃO CIGARRO, CIGARRINHO, CIGARRÃO ISSO NÃO. ISSO NÃO PROTEJO A SAÚDE, VIVO A VIDA MAIS FELIZ E AO CIGARRO EU AGORA DIGO NÃO, NÃO, NÃO.

20 NÃO FUMO NÃO FUMO, NÃO FUMO É FELIZ O MEU CORAÇÃO JOGUEI O CIGARRO FORA FOI UMA VITÓRIA PARA O MEU PULMÃO

21 DICA PARA TRATAMENTO NATURAL
COLESTEROL - TOME SUCO DE DUAS LARANJAS COM BERINGELA CRUA BATIDA SEM CASCA, EM JEJUM, TODAS AS MANHÃS. - TOMAR CHÁS DE BARDANA (CARRAPICHO), 4 A 5 XÍCARAS POR DIA EM INFUSÃO. - USE O ÓLEO DE CASTANHA DE CAJU, POIS INTERFERE NO METABOLISMO DAS GORDURAS E EVITA A FORMAÇÃO DOS ÁCIDOS GRAXOS SATURADOS, RESPONSÁVEIS PELO APARECIMENTO DO COLESTEROL. - Peça para UFSC o QUITOSANA, fabricado pela empresa SHARKLIFE.. Tomar de 4 a 6 cápsulas por dia com água, 30 min. Antes das refeições. Nota: Faça exercício = caminhada de 45 minutos por dia

22 A DOUTRINA DO SANTUÁRIO
NA PROFECIA

23 “E, tendo acabado de falar com ele no monte Sinai, deu a Moisés as duas
tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus.” – Êxodo 31:18.

24 “E me farão um Santuário para que eu possa habitar no meio deles
“E me farão um Santuário para que eu possa habitar no meio deles.” Êxodo 25:8.

25 Santíssimo Santo

26 O DIA DA EXPIAÇÃO “Da congregação dos filhos de Israel tomará dois bodes para oferta pelo pecado e um carneiro para holocausto.” – Lev 16:5.

27 Representava a Cristo “Arão fará chegar o bode, sobre o qual cair a sorte para o Senhor, e o oferecerá por oferta pelo pecado”. Levítico 16:9.

28 “Do sangue espargirá com o dedo sete vezes sobre o altar, e o purificará, e o santificará das impurezas dos filhos de Israel.” – Levítico 16:20.

29 1000 anos preso “Mas o bode sobre que cair a sorte para bode emissário, será apresentado vivo perante o Senhor, para fazer expiação por meio dele e enviá-lo ao deserto como bode emissário.” Levítico 16:10.

30 A Visão do Bode e do Carneiro
DANIEL 8 A Visão do Bode e do Carneiro 551 a.C

31 DIA DA EXPIAÇÃO

32 Darei as minhas duas testemunhas que profetizem, por mil duzentos e
“Proferirá palavras contra o Altíssimo e cuidará em mudar os tempos e a lei. Darei as minhas duas testemunhas que profetizem, por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco.” Daniel 7:7, 24, 25 Apocalipse 11:1. 1 TEMPO = 360 DIAS 2 TEMPOS = 720 DIAS 1/2 TEMPO = 180 DIAS TOTAL DIAS

33

34 Lançou a VERDADE por terra... Daniel 8:13

35 LEI DE DEUS “...mudar tempos e Lei” LEI DE HOMENS (BESTA) V
Não terás outros deuses diante de mim. V Honra a teu pai e tua mãe. VI Não matarás. II Não farás para ti imagens de escultura... Não as adorarás nem lhes darás culto. VII Não adulterarás. VIII Não furtarás. III Não tomarás o nome Do Senhor teu Deus em vão IX Não dirás falso testemunho contra o próximo. IV Lembra-te do dia de Sábado para o santificar... (IX) Não desejar a mulher do próximo. (X) Não cobiçar as coisas alheias X Não cobiçarás a casa nem coisa alguma do teu próximo. DOMINGO

36

37

38

39 2300 tardes e manhãs

40 = anos = = 1844 ÚLTIMA DATA

41 “Ele pela primeira vez entrava nesse dia no segundo compartimento desse santuário; e que Ele tinha uma obra para realizar no Santíssimo antes de vir à Terra.” Maxwell

42 “Achei-me em espírito no dia do Senhor,e uma voz me disse: o que vês, escreve e manda as sete igrejas...Voltei-me para ver quem falava comigo e, vi sete candeeiros de ouro, e no meio dos candeeiros, um semelhante a filho de homem, com vestes talares; e cingido a altura do peito com uma cinta de ouro... O seu rosto brilhava como o sol e, os cabelos como a pura lã...estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos.” – Apocalipse 1:11-18.

43 O Incensário de Ouro “Do trono saem relâmpagos, vozes e trovões, e diante do trono ardem sete tochas de fogo, que são os sete espíritos de Deus ...havia um anjo junto ao altar com um incensário de ouro, e foi-lhe dado muito incenso para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que se acha diante do trono.” – Apoc. 4:5; 8:

44 “Abriu-se o santuário de Deus que e acha no céu, e foi vista a arca da aliança no seu santuário; e sobrevieram relâmpagos, vozes, trovões e um grande terremoto”. - Apocalipse 11:19.

45

46

47 “Quem crê e for batizado, será salvo. Quem não crê, será condenado.”
Marcos 16:15.

48

49 AS BESTAS DE DANIEL E APOCALIPSE


Carregar ppt "No todos los que chocan con un conductor ebrio mueren…"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google