A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Senhor Jesus, Divino Amigo! Nesta singela oração, aqui comparecemos para rogar-Te em benefício de todos os médiuns que se encontram a serviço da causa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Senhor Jesus, Divino Amigo! Nesta singela oração, aqui comparecemos para rogar-Te em benefício de todos os médiuns que se encontram a serviço da causa."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Senhor Jesus, Divino Amigo! Nesta singela oração, aqui comparecemos para rogar-Te em benefício de todos os médiuns que se encontram a serviço da causa do Teu Evangelho sobre a face da Terra.

4 Ampara-os a fim de que, ante os naturais percalços com que se defrontam, não esmoreçam no cumprimento do dever, ainda que diminuto, sob a sua responsabilidade.

5 Que as críticas e as zombarias dos incrédulos não os façam recuar no indispensável testemunho da fé que abraçaram na Doutrina que Te revive os ensinamentos para o mundo!

6 Fortalece-os para que não se deixem abater pelas próprias fragilidades, quando a palavra contundente dos críticos e opositores coloque à mostra as limitações que, no intuito de mais bem Te servir, procuram olvidar em si mesmos, nas tarefas do cotidiano.

7 Não consintas que, para gáudio de quantos os desacreditam no esforço de renovação íntima e boa vontade, venham eles a cair na jornada empreendida, seguindo-Te os passos, ao peso do madeiro que carregam na estrada íngreme.

8 Não os deixes à mercê da tentação que, não raro, assoma do próprio passado de sombras, mas abençoando-os com a luz do discernimento para que não se façam vítimas da fascinação e, tampouco, do desânimo que costuma abater os espíritos ainda não robustecidos o suficiente dentro da luta que não conhece trégua.

9 Que nenhum deles permaneça na expectativa de qualquer recompensa ou mesmo do mais ínfimo reconhecimento, pelo trabalho que executam, na condição de últimos entre os últimos dos Teus leais cooperadores.

10 Se, porventura, vierem a tropeçar nas pedras da própria falta de vigilância e, quiçá, da insensatez, levando em conta as tantas vezes que, completamente isentos, se colocaram à Tua disposição no socorro aos que sofrem e choram, não os deixes amargando o fracasso que os anule em sua capacidade de continuar sendo úteis.

11 Mestre, eis que nesta prece que nos nasce do coração reconhecido à Tua magnanimidade, ousamos recomendar-Te todos os medianeiros que, arrostando escárnios e incompreensões, inclusive daqueles dos quais lhes seria lícito esperar a palavra de incentivo e encorajamento, se ofertam em silencioso holocausto pela vitória da crença na Imortalidade sobre o materialismo degradante.

12 Conforta-os como somente Tu sabes e és capaz de fazer, porquanto, igualmente, outrora, foste compelido a sorver o transbordante cálice da ingratidão humana à derradeira gota.

13 Sobretudo, encoraja-os, Senhor, para que, embora não estando à altura de Teus exemplos, eles procurem imitá-los no campo da bondade e do perdão, da renúncia e do devotamento, conscientes de que somente é digno de ser chamado Teu discípulo aquele que, colocando as mãos na charrua, não mais olha para trás e ara e fecunda a terra com o suor do próprio rosto, antevendo a abençoada colheita do Porvir!

14 Pousa a Tua mão sobre a fronte abatida de todos os médiuns e repete-lhes, aos ouvidos e ao coração, as palavras indeléveis que endereçaste a todas as criaturas: "Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei". Que assim seja!... Inácio Ferreira Psicografia: Carlos Baccelli Uberaba - MG, 22 de junho de 2010

15 "Fora Da Caridade Não Há Salvação Caridade:benevolência para com todos; indulgência para com as imperfeições dos outros; perdão das ofensa". (Lee886) Abraços fraternos Helena Fortaleza-Ceará Imagens da internete músicas\Richard Clayderman – Counting the Stars.wav Formatação HelenaSales


Carregar ppt "Senhor Jesus, Divino Amigo! Nesta singela oração, aqui comparecemos para rogar-Te em benefício de todos os médiuns que se encontram a serviço da causa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google