A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Senhor Jesus, Divino Amigo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Senhor Jesus, Divino Amigo"— Transcrição da apresentação:

1

2 Senhor Jesus, Divino Amigo
Senhor Jesus, Divino Amigo! Nesta singela oração, aqui comparecemos para rogar-Te em benefício de todos os médiuns que se encontram a serviço da causa do Teu Evangelho sobre a face da Terra.

3 Ampara-os a fim de que, ante os naturais percalços com que se defrontam, não esmoreçam no cumprimento do dever, ainda que diminuto, sob a sua responsabilidade.

4 Que as críticas e as zombarias dos incrédulos não os façam recuar no indispensável testemunho da fé que abraçaram na Doutrina que Te revive os ensinamentos para o mundo!

5 Fortalece-os para que não se deixem abater pelas próprias fragilidades, quando a palavra contundente dos críticos e opositores coloque à mostra as limitações que, no intuito de mais bem Te servir, procuram olvidar em si mesmos, nas tarefas do cotidiano.

6 Não consintas que, para gáudio de quantos os desacreditam no esforço de renovação íntima e boa vontade, venham eles a cair na jornada empreendida, seguindo-Te os passos, ao peso do madeiro que carregam na estrada íngreme.

7 Não os deixes à mercê da tentação que, não raro, assoma do próprio passado de sombras, mas abençoando-os com a luz do discernimento para que não se façam vítimas da fascinação e, tampouco, do desânimo que costuma abater os espíritos ainda não robustecidos o suficiente dentro da luta que não conhece trégua.

8 Que nenhum deles permaneça na expectativa de qualquer recompensa ou mesmo do mais ínfimo reconhecimento, pelo trabalho que executam, na condição de últimos entre os últimos dos Teus leais cooperadores.

9 Se, porventura, vierem a tropeçar nas pedras da própria falta de vigilância e, quiçá, da insensatez, levando em conta as tantas vezes que, completamente isentos, se colocaram à Tua disposição no socorro aos que sofrem e choram, não os deixes amargando o fracasso que os anule em sua capacidade de continuar sendo úteis.

10 Mestre, eis que nesta prece que nos nasce do coração reconhecido à Tua magnanimidade, ousamos recomendar-Te todos os medianeiros que, arrostando escárnios e incompreensões, inclusive daqueles dos quais lhes seria lícito esperar a palavra de incentivo e encorajamento, se ofertam em silencioso holocausto pela vitória da crença na Imortalidade sobre o materialismo degradante.

11 Conforta-os como somente Tu sabes e és capaz de fazer, porquanto, igualmente, outrora, foste compelido a sorver o transbordante cálice da ingratidão humana à derradeira gota.

12 Sobretudo, encoraja-os, Senhor, para que, embora não estando à altura de Teus exemplos, eles procurem imitá-los no campo da bondade e do perdão, da renúncia e do devotamento, conscientes de que somente é digno de ser chamado Teu discípulo aquele que, colocando as mãos na charrua, não mais olha para trás e ara e fecunda a terra com o suor do próprio rosto, antevendo a abençoada colheita do Porvir!

13 Psicografia: Carlos Baccelli
Pousa a Tua mão sobre a fronte abatida de todos os médiuns e repete-lhes, aos ouvidos e ao coração, as palavras indeléveis que endereçaste a todas as criaturas: "Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei". Que assim seja!... Inácio Ferreira Psicografia: Carlos Baccelli Uberaba - MG, 22 de junho de 2010

14 Abraços fraternos Helena
"Fora Da Caridade Não Há Salvação Caridade:benevolência para com todos; indulgência para com as imperfeições dos outros; perdão das ofensa". (Lee886) Abraços fraternos Helena Fortaleza-Ceará Imagens da internete músicas\Richard Clayderman – Counting the Stars .wav Formatação HelenaSales


Carregar ppt "Senhor Jesus, Divino Amigo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google