A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tu És Sacerdote Eternamente Segundo a ordem de Melquisedeque.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tu És Sacerdote Eternamente Segundo a ordem de Melquisedeque."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Tu És Sacerdote Eternamente Segundo a ordem de Melquisedeque

4 Senhor, nosso Deus, peço-vos muitas luzes Para todos os sacerdotes que ungistes para serem Os anunciadores de vossa Palavra de vida. Concedei-lhes a graça de compreender sempre mais A grandeza deste chamado.

5 Aumentai, Senhor, a fé, a esperança e a caridade. Concedei-lhes fortaleza, prudência e justiça. Tornai-os fortes e corajosos Para propagar a Boa Nova a todas as pessoas Que lhes foram confiadas.

6 Guardai-os, Senhor, neste itinerário. Fazei com que seus ensinamentos E suas palavras ressoem na profundidade Do coração de todas as pessoas. Colocai em suas mãos os gestos certos E em seus lábios a alegria do vosso perdão.

7 Senhor, amparai suas fraquezas E confortai suas fragilidades nos momentos De dúvidas, críticas e tentações, Sustentando-os, sempre, nos exercícios De suas funções sacerdotais.

8 Derramai, Senhor, sobre todos os sacerdotes A vossa bênção para que sejam pessoas de diálogo, Escuta, e se comprometam com o bem das pessoas, Sendo fiéis à vocação de bons pastores.

9 Maria, Mãe de Jesus e de todos os seres humanos, Auxiliai-os para que sejam Verdadeiras testemunhas de Jesus Cristo, O Eterno Sacerdote que se entregou Pela salvação de toda a humanidade. Amém.

10 Texto – Oração aos Sacerdotes – Maria de Lourdes Ribeiro,iim Imagens – Google Formatação – Graziela Música -Por que não vens a Mim - Nelsinho Corrêa


Carregar ppt "Tu És Sacerdote Eternamente Segundo a ordem de Melquisedeque."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google