A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E.M.E.F. Pres. Getúlio D. Vargas CEPIC Trabalho Brasil e Uruguai Rodrigo Do Amaral Mengue & Eduardo Mourales Bauer, 7ºano. Eu e minha dupla utilizamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E.M.E.F. Pres. Getúlio D. Vargas CEPIC Trabalho Brasil e Uruguai Rodrigo Do Amaral Mengue & Eduardo Mourales Bauer, 7ºano. Eu e minha dupla utilizamos."— Transcrição da apresentação:

1 E.M.E.F. Pres. Getúlio D. Vargas CEPIC Trabalho Brasil e Uruguai Rodrigo Do Amaral Mengue & Eduardo Mourales Bauer, 7ºano. Eu e minha dupla utilizamos o software de programação SCRATCH.

2 Objetivos: Apresentar um texto que contenham informações das diferenças do Brasil e do Uruguai. Testar o conhecimento da pessoa que está jogando e com o movimento do mouse e fazê-la levar uma palavra do idioma espanhol ou português na bandeira do idioma certo. Verificar se a pessoa sabe qual é a moeda do Uruguai e qual os dias da semana em espanhol.

3 Recursos utilizados: Bloco de Comandos Controle, Bloco de Comando Movimentos e o Bloco de Comandos Aparência. Os comando básicos de controle foram: Quando bandeirinha verde clicada, Quando tecla espaço e outras letras e números, Anuncie para todos e outros. Os comando básicos de movimentos foram: Vá para (x:) (y:), Vá para ponteiro do mouse e outros. Os comando básicos de aparência foram: Desapareça, Apareça, Diga e outros.

4 Imprudências no trânsito Objetivos do Trabalho: Conscientizar as pessoas sobre a imprudência no trânsito. Informar sobre algumas leis de trânsito. Esclarecer algumas dúvidas de trânsito. O software que eu e minha dupla usamos para fazer este trabalho foi o Scratch.

5 Recursos utilizados: Utilizamos bastante o bloco de comandos, de controle e de aparência. Os básicos de Controle que usamos: Quando bandeira verde clicada, quando tecla pressionada, se (ou) senão. Comandos de Aparência: Mude para o traje, mude para o palco, diga por...segundos... Comandos de Aparência: Mude para o traje, mude para o palco, diga por...segundos...

6 Números de 0 a 9 Objetivos: Testar o conhecimento das crianças. Ensinar os números primários que são de 0 a 9. Ver se as crianças conhecem a adição. Software utilizado - Scratch.

7 Números de 0 a 9 Recursos utilizados: Os de pergunta e resposta, os de controle, sensor e aparência.


Carregar ppt "E.M.E.F. Pres. Getúlio D. Vargas CEPIC Trabalho Brasil e Uruguai Rodrigo Do Amaral Mengue & Eduardo Mourales Bauer, 7ºano. Eu e minha dupla utilizamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google