A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Drogas e Automutilação Pesquisadora: Mariana Farias Goulart.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Drogas e Automutilação Pesquisadora: Mariana Farias Goulart."— Transcrição da apresentação:

1 Drogas e Automutilação Pesquisadora: Mariana Farias Goulart.

2 Esse meu projeto terá como foco nas drogas e na automutilação. Eu quero saber se drogas e automutilação têm alguma relação. A minha hipótese é que sim porque muitas vezes a pessoa se automutila achando que aquilo vai amenizar a dor que ela tem ou que com aquilo os seus problemas vão passar e com a droga é a mesma coisa, tem pessoas que acham que com as drogas irão esquecer os problemas.

3 Justificativa No começo eu tinha três assuntos em mente, mas eu não queria escolher só um então eu tentei achar relações entre os assuntos eu vi que pode sim ter relações as drogas e a automutilação. Eu queria fazer um trabalho sobre coisas dos jovens, coisas que os jovens podem fazer, coisas que podem acontecer com os jovens como usar drogas (sim, eu sei que isso não acontece só com os jovens).

4 Como farei o projeto Para chegar na resposta da minha pergunta inicial eu tenho as minhas perguntas secundarias e para chegar nas respostas irei pesquisar em livros, na internet e como quero saber o que os meus colegas pensam sobre esses assuntos pretendo fazer uma entrevista.

5 Drogas: Droga é qualquer substância que pode modificar o funcionamento dos organismos vivos. Então sim, um medicamento pode ser chamado de droga a partir do momento que ele começa a fazer mudanças em um organismo vivo. Droga do Holandês antigo significa "folha seca" porque antigamente a maioria dos medicamentos eram feitos a base de vegetais. Tem as drogas psicotrópicas que são as drogas que atuam sobre o sistema nervoso central (que inclui o cérebro).

6 Automutilação: Automutilação é qualquer ação onde a pessoa se agride intencionalmente, muitas das pessoas que fazem isso falam que preferem a dor física mais que a dor emocional então tentam fazer "uma troca" se auto mutilando. Uma crença é de que a pessoa que se automutila está em busca de atenção, mas a maioria das pessoas que fazem isso escondem as marcas com roupas ou arrumam desculpas para as marcas.


Carregar ppt "Drogas e Automutilação Pesquisadora: Mariana Farias Goulart."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google