A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conheça agora parte da nossa cidade e venha morar com agente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conheça agora parte da nossa cidade e venha morar com agente"— Transcrição da apresentação:

1 Conheça agora parte da nossa cidade e venha morar com agente .........
Cidade Sustentável Conheça agora parte da nossa cidade e venha morar com agente

2 Banheiro Seco Será adotado nessa cidade o banheiro
Seco, terá muitas arvores e plantas em geral. O Banheiro Seco é uma alternativa ecológica ao banheiro comum (que utiliza água para levar os dejetos até centros de tratamento ou diretamente aos arroios e rios).

3 Praças Nessa cidade haverá praças e a água utilizada para regalas será as águas das casas que terão duas pias uma das pias terá o controle de separação de comida e sabão .....em fim teremos a reutilização da água não contaminada para regar as praças

4 Coleta seletiva é o termo utilizado para o recolhimento dos materiais que são passíveis de serem reciclados, previamente separados na fonte geradora. Dentre estes materiais recicláveis, podemos citar os diversos tipos de papéis, plásticos, metais e vidros. A separação na fonte evita a contaminação dos materiais reaproveitáveis, aumentando o valor agregado destes e diminuindo os custos de reciclagem. Para iniciar um processo de coleta seletiva é preciso avaliar, quantitativamente e qualitativamente, o perfil dos resíduos sólidos gerados em determinado município ou localidade, a fim de estruturar melhor o processo de coleta.

5 Lixeiras recicláveis Cada rua conterá lixeiras para reciclagem, terá fiscalizações nas ruas caso os moradores venha fazer alguma ação que venha prejudicar o meio ambiente, será multado.

6 Energia Solar Os eletrodomésticos serão fornecidos pela energia solar e as casas terão telhado tetrapak .

7 Reutilização da Água As torneiras terão redutor de vazamento,fazer a reutilização da água para lavar as calçadas.

8 Carro movido a hidrogênio
O veículo movido a hidrogênio promete ser uma revolução e já está se tornando realidade em alguns países mais avançados. O Japão parece estar mais adiantado, pois já iniciou a fabricação em escala industrial de modelos de carros de passeio movidos a hidrogênio. Mas Alemanha e Estados Unidos não estão muito atrás. Já há veículos circulando e uma rede de postos para abastecimento. Na realidade o veículo tem um motor elétrico. A energia é produzida a bordo em células de hidrogênio. Para isso o veículos carrega dois cilindros, um de hidrogênio e um de oxigênio. O subproduto da geração de energia para acionar o veículo é água pura.

9 Componentes do grupo turma 13
Andreza Lucas Dantas Tatiane lemos


Carregar ppt "Conheça agora parte da nossa cidade e venha morar com agente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google