A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não há como não produzir lixo, mas podemos diminuir essa produção. Como? Reduzindo o desperdício, reutilizando sempre que possível e separando os materiais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não há como não produzir lixo, mas podemos diminuir essa produção. Como? Reduzindo o desperdício, reutilizando sempre que possível e separando os materiais."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Não há como não produzir lixo, mas podemos diminuir essa produção. Como? Reduzindo o desperdício, reutilizando sempre que possível e separando os materiais recicláveis para a coleta seletiva.

4 Você sabia que... milhões de toneladas de lixo vão para aterros sanitários que afetam o meio ambiente? Vão para rios também, poluindo a água e matando muitos animais. Então... Recicle!!

5 Não desperdice comida, pois existe muita gente sem comida no mundo!

6 A poluição do ar... A poluição do ar prejudica a camada de ozônio que faz o clima esquentar. E se continuar assim, vai derreter todo o gelo, e irá aumentar muito o nível do mar. Até alagar toda a cidade e destruir tudo... Então... Ponha um filtro no carro ou na chaminé de sua fábrica!! Ajude!!!

7 Não jogue lixo na rua, porque entope todos os bueiros da cidade causando as enchentes.

8 Não jogue cigarros perto de árvores ou florestas, e não queime lixos. Assim você evita a QUEIMADA DAS FLORESTAS.

9 Tiago C. e Lorenzo – 4º A


Carregar ppt "Não há como não produzir lixo, mas podemos diminuir essa produção. Como? Reduzindo o desperdício, reutilizando sempre que possível e separando os materiais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google