A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A evolução da conexão. Pela primeira vez desenvolvida em meados de 1960, pelo exército estadunidense e chamada inicialmente de ARPANET, a Internet vem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A evolução da conexão. Pela primeira vez desenvolvida em meados de 1960, pelo exército estadunidense e chamada inicialmente de ARPANET, a Internet vem."— Transcrição da apresentação:

1 A evolução da conexão

2 Pela primeira vez desenvolvida em meados de 1960, pelo exército estadunidense e chamada inicialmente de ARPANET, a Internet vem se aprimorando cada vez mais, sendo sua conexão a cada dia mais fácil e prática. Hoje em dia, em qualquer lugar em que estejamos, se tivermos um notebook, será possível acessá-la atráves de uma de suas mais novas tecnologias, e é exatamente sobre estas tecnologias que fiz a linha do tempo a seguir.

3

4 Podemos notar, com a linha do tempo, que a tendência de todo e qualquer avanço tecnológico é continuar em permanente aprimoramento, tornando aquilo que hoje é a mais nova criação, na tecnologia ultrapassada de amanhã. Este dado evidencia a relação desta tecnologia com a biologia e ecologia, pois se seguirmos a ideia de seleção natural e evolução de Darwin, fica muito claro o por quê das tecnologias ultrapassadas caírem cada vez mais no esquecimento por não terem a mesma diversidade de utilidades que as mais recentes; é como se o mundo todo evoluísse, e para sua sobrevivência, tais avanços tivessem que evoluir também para continuar sendo úteis. E assim acontece com a conexão da internet, que antes necessitava, não apenas de um modem, mas também de uma linha telefônica que não poderia ser usada enquanto a conexão fosse estabelecida, e hoje pode ser acessada sem o uso de qualquer fio, com as tecnologias via satélite.


Carregar ppt "A evolução da conexão. Pela primeira vez desenvolvida em meados de 1960, pelo exército estadunidense e chamada inicialmente de ARPANET, a Internet vem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google