A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olhe, apenas. Veja o mundo num grão de areia Veja o mundo num grão de areia, veja o céu em um campo florido, veja o céu em um campo florido, guarde o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olhe, apenas. Veja o mundo num grão de areia Veja o mundo num grão de areia, veja o céu em um campo florido, veja o céu em um campo florido, guarde o."— Transcrição da apresentação:

1

2 Olhe, apenas.

3 Veja o mundo num grão de areia Veja o mundo num grão de areia, veja o céu em um campo florido, veja o céu em um campo florido, guarde o infinito na palma da mão, guarde o infinito na palma da mão, e a eternidade em uma hora de vida! (William Blake)

4 Não existe vento favorável para o marinheiro que para o marinheiro que não sabe aonde ir. (Sêneca)

5 A razão e a paixão são o timão e a vela... de nossa alma navegante. (Kahlil Gibram)

6 Seja como as ondas do mar que mesmo quebrando contra os obstáculos, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram força para... recomeçar. recomeçar. (S. Bambarèn)

7 Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada a palavra pronunciada e a oportunidade perdida! e a oportunidade perdida! (Provérbio chinês)

8 Há dias cheios de vento, há dias cheios de raiva... há dias cheios de lágrimas. Mas depois... Existem dias cheios de amor, Existem dias cheios de amor, que nos dão a coragem de ir em frente, que nos dão a coragem de ir em frente, todos os dias de nossas vidas. todos os dias de nossas vidas. (M.Batagglia)

9 Não andes na minha frente, eu poderia não te seguir. eu poderia não te seguir. Não andes atrás de mim, eu não saberia te conduzir. eu não saberia te conduzir. Anda a meu lado, e seremos sempre amigos! (Anônimo chinês)

10 Se perder um amor... não se perca! não se perca! Se o achar... segure-o! segure-o! Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais... é nada. (Fernando Pessoa)

11 Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo... fazer um novo começo... qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim ! (Francisco Xavier)

12 As coisas mais lindas da vida, não podem ser vistas nem tocadas... não podem ser vistas nem tocadas... mas sim, sentidas pelo coração (desconheço o autor)

13 O coração tem razões, que a razão desconhece. que a razão desconhece. (Pascal)

14 O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar... ( Charlie Chaplin)


Carregar ppt "Olhe, apenas. Veja o mundo num grão de areia Veja o mundo num grão de areia, veja o céu em um campo florido, veja o céu em um campo florido, guarde o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google