A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estrutura Interna de um PC Buses (Barramentos) São vias\canais formados por grupos de condutores que permitem a comunicação do CPU com as memórias e com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estrutura Interna de um PC Buses (Barramentos) São vias\canais formados por grupos de condutores que permitem a comunicação do CPU com as memórias e com."— Transcrição da apresentação:

1 Estrutura Interna de um PC Buses (Barramentos) São vias\canais formados por grupos de condutores que permitem a comunicação do CPU com as memórias e com os periféricos

2 BUSES Bus de dados (Data bus) » Nele viajam os dados de um lado do computador para o outro. Neste bus, os dados podem ser de entrada ou de saída no que respeita à CPU, memória e controladores de entrada/saída.

3 BUSES Bus de direcções (Adress bus) Tem a função de seleccionar ou dirigir as diferentes partes do computador. O CPU pode seleccionar, mediante este bus, uma direcção da memória para posteriormente ler os dados que contém. Este bus, no que diz respeito ao CPU, é sempre um bus de saída.

4 BUSES Bus de controlo (Control bus) Neste bus viajam os sinais de controlo de todo este sistema. No que respeita ao CPU, este bus pode ser de entrada ou de saída, já que o CPU, além de controlar as unidades periféricas da mesma, pode receber informação do estado de uma determinada unidade.


Carregar ppt "Estrutura Interna de um PC Buses (Barramentos) São vias\canais formados por grupos de condutores que permitem a comunicação do CPU com as memórias e com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google