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Município Cruzeiro do Sul AUDIÊNCIA PÚBLICA – 2011 REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE 2011 JANEIRO a AGOSTO de 2011 Em atendimento ao § 4º do Artigo 9º da LRF.

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1 Município Cruzeiro do Sul AUDIÊNCIA PÚBLICA – 2011 REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE 2011 JANEIRO a AGOSTO de 2011 Em atendimento ao § 4º do Artigo 9º da LRF PUBLICADO NO JORNAL O REGIONAL DE 25/09/2011. 02 DE JANEIRO a 31 DE AGOSTO 2011

2 DEMONSTRATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A ARRECADADA SEGUNDO QUADRIMESTRE 2011 JANEIRO A AGOSTO DE 2011 RECEITA ORÇAMENTÁRIA ORÇADO ARRECADADO Perc. RECEITA TRIBUTÁRIA 520.029,96 267.034,92 51,3% RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES 76.623,80 40.203,64 52,5% RECEITA PATRIMONIAL 157.022,60 39.049,11 24,9% RECEITA AGROPECUÁRIA 31.787,28 8.215,00 26,8% RECEITA DE SERVIÇOS 168.995,93 11.765,00 7,01% RECEITA INDUSTRAL 3.856,55 0,00 00 TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 8. 797.549,15 5.753. 388,43 65,4% OUTRAS RECEITAS CORRENTES 167.058,53 18.061,92 10,8% RECEITAS DE CAPITAL 32.785,52 0,00 0,0% TRANSFERENCIAS DE CAPITAL __ _1.224,30 0,00_ ____ 0% TOTAL DO ORÇAMENTO 9.955.709,86 6.126.201,48 61,5%

3 COMPARATIVO DA DESPESA AUTORIZADA COM A REALIZADA ORGÕS DE GOVERNOAUTORIZADA ATUALIZADA REALIZADA % LEGISLATIVA 584.133,72382.901,60 O Legislativo explica DEPTO ADMINISTRAÇÃO1.618.597,70986.408,68 61,1% DEFESA NAC. SEG. PUBLICA 29.206,3113.137,64 44,1% DEP. ASSISTENCIA SOCIAL 590.375,12365.567,01 61,5% DEPTO SAÚDE 2.512.436,661.767.042,90 70,5% DEPTO DE EDUCAÇÃO 2. 526.033,811.231.776,35 49,1% DEPTO CULTURA 56.398,1042.729,04 75,7% DEPTO DE URBANISMO 774.811,88381.061,81 49,2% DEPTO DE SANEAMENTO 32.225,002.165,89 6,72% DEPTO AGRICULTURA 244.179,40126.621,46 51,8% DEPTO TRANSPORTE 461.130,82324.564,36 70,4% DESPORTO E LAZER 135.712,4587.340,33 66,9% ENCARGOS ESPECIAIS 358.500,00252.673,2070,5% RESERVA DE CONTINGENCIA 10.500,000,000 TOTAL orçamento Prefeitura Orçamento da Câmara Munic TOTAL 9.351.357,55 584.133,72 9.955.709,86 5.581.088,67 382.901,60 5.963.990,27 59,7%

4 DIVIDA FLUTUANTE CONTAS A PAGAR INSCRIÇÃOPAGAMENTOSALDO PROCESSADAS – empenhada5.281.412,154.777.483,54503.928,61 TOTAL503.928,61 São as dividas que ocorrem no dia a dia

5 DIVIDA FUNDADA SÃO AS DIVIDAS A LONGO PRAZO (FINACIAMENTOS DE OBRAS, PARCELAMENTOS DO INSS, FUNDO PREVIDENCIA Saldo Anterior em 30/04/11 PAGAMENTO no Q uadrimestre SALDO EM 30/08/11 CONTRATOS DE FINANCIAMENTO Contrato PPU – Constr. Biblioteca Contrato Aquis.Terreno Moradias Contrato Parque Ecológico Contrato Reurbanização Acesso Sub- total – com contratos de financiamento PPU 7.580,00 21.911,76 238.810,45 51.566,26 319.868,47 7.580,00 8.219,91 28.169,36 5. 307,96 49.277,23 Terminou pagar 13.691,85 210.641,09 46.258,30 270.591,24 CONFISSÃO DE DIVIDA INSS – Inst. Previdência Municipal PASSEP COPEL- Parcelamento p/2011 Novo Parcelamento INSS maio/11 243.864,66 726.919,95 91.484,95 67.566,44 142.720,36 8.128,26 25.107,29 2.145,12 7.304,48 9.509,40 235.736,40 701.812,66 89.339,83 60.261,96 133.210,96 Total INSS jan. a julho 2009 R$ 64.845,26 INSS jan. a Julho-2010 R$ 66.143,00 1.592.424,83101.471,78 1.490.953,05

6 SALDO DE CONTAS BANCÁRIAS Saúde....................................................................................... Educação.fundeb 25%, 40%, 60%............................................... Recursos livres.........Banco do Brasil, Caixa e Itaú.................... Duodécimo – Reserva para contrapartidas de convênios Salário Educação............................................................... Educação inclusiva.......................................................... Assistência social - bolsa família....................................... Cras............................................................................................ Pró Jovem..................................................................................... Fundo habitação...................................................................... Alienação de Imóveis.................................................................... Royaltyes –................................................................................... Copel –.......................................................................................... Cide –............................................................................................. Fundo Nac. Saúde – BLGES.................................................. FNDE – Merenda......................................................................... FNDE – Transporte...................................................................... PNAT – TRANSPORTE – ESCOLAR SEED................................. FIA- Conselho tutelar ( um Veículo e um computador)................ MDA – TRATORES E IMPLEMENTOS............................................ PORTAL E PRAÇA SÃO JUDAS TADEU.................................... 96.572,44 197.461,44 136.876,73 91.730,34 26.983,49 256.837,49 5.602,92 64.457,11 16.341,47 67.581,38 4.996,01 14.500,23 55.006,27 29.153,81 25.927,51 8.296,81 15.583,05 37.363,20 29.475,48 347.500,00 13.342,50

7 GASTOS C/EDUCAÇÃO RECEITAS DE IMPOSTOS E TRANSFERENCIAS DESTINADO A EDUCAÇÃO 4.317.477,56 DESPESAS NA MANUTENÇÃO DO ENSINO 1.231.776,35 PERCENTUAL APLICADO Ultimo quadrimestre jan. a abril -2011 foi de 27,23% 28,53%

8 GASTOS COM A SAÚDE RECEITA DE IMPOSTOS E TRANSFERÊNCIAS DO MUNICIPIO 6.126.201,48 GASTOS C/SAÚDE1.767.042,90 PERCENTUAL APLICADO Ultimo quadrimestre jan. a abril – foi de 22,14% 21,06%

9 GASTOS COM PESSOAL RECEITA CORRENTE LÍQUIDA ( setembro 2010 a AGOSTO de 2011 ( 12 meses ) 8.855.984,15 DESPESAS COM PESSOAL E ENCARGOS - Para fins de Limite 3.885.520,00 INDICE PERCENTUAL APLICADO EM DESPESA COM PESSOAL Ultimo quadrimestre maio-10 a abril de 2011 foi de 46,01% 43,87%

10 CONTRATOS FDU CONTRATOVALOR CONTRATADO VALOR PAGO ATUALIZADO SALDO A APAGAR Quanto foi pago em 2009 até 31/08/11 DATA FINAL BIBLIOTECA CONTR. Nº 278 INICIO 10/07/2004 75.000,00 121.589,43 0,0046.266,56 Final 10/06/2011 66% BIBLIOTECA E ANFITEATRO 279 INICIO 21/10/2004 108.900,50 172.395,91 0,0068.021,28 fim10/06/2011 66% TERRENO MORADIAS 1519 INIC 04/06/2007 75.000,00 103.687,74 13.691,8566.804,03 fim10/04/2012 86% PARQUE ECOLOGICO 1577 INICIO 20/12/2007 376.851,95 578.040,59210.641,09226.665,84 fim10/07/2015 59% TREVO ACESSO CONTRAT 1653 INICIO 19/12/2007 TOTAL 73.148,05 708.900,50 113.765,18 1.081.898,85 46.258,30 270.591,24 42.059,36 Fim 10/09/2015 53% 449.817,07

11 VALORES PAGOS FDU e INSS 2005 FDU 76.172,49 INSS 95.340,55 2006 FDU 76.942,28 INSS 119.403,45 2007 FDU 78.715,00 INSS 135.244,03 2008 FDU 111.873,28 INSS 186.318,53 2009 FDU 169.995,10 INSS 207.688,06 2010 FDU 169.598,37 INSS 238.952,64 2011 30/08/11 FDU 119.925,80 INSS 96.020,27

12 CONQUISTAS DO MUNICIPIO NO GOVERNO FEDERAL NOME DO BEMVALOR A SER RECEBIDO VALOR DA CONTRAPARTIDA VALOR EMPENHADO PORTAL E PRAÇA S.JUDAS195.000,0018.000,00 TRATOR E GRADE100.000,00 5.200,00 TRATOR E GRADE 97.500,00 7.500,00 2 TRATORES150.000,00 6.000,00 ESTADIO195.000,00 5.000,00 RODOVIÁRIA195.000,0021.500,00 PARQUE AQUÁTICO292.500,00 7.500,00 CAMINHÃO COLETOR235.200,00 9.800,001.478.700,00 A SER EMPENHADO RECAP100.000,00 RECAP300.000,0098.500,00 GINASIO DE ESPORTE200.000,0010.000,00 FUNASA150.000,00 5.000,00 Saúde – Reforma200.000,0010.000,00 Saúde Veículo100.000,00 5.000,00 SAMU116.000,00


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