A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Encontro dos Atendimentos aos Usuários Cachoeira Paulista, out/2007

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Encontro dos Atendimentos aos Usuários Cachoeira Paulista, out/2007"— Transcrição da apresentação:

1 Encontro dos Atendimentos aos Usuários Cachoeira Paulista, out/2007
CONTROLE DE QUALIDADE Josiane Mafra DGI / OBT / INPE Cachoeira Paulista, out/2007

2 CONTROLE DE QUALIDADE Principais atribuições
Avaliar periodicamente, e de forma sistemática, toda e quaisquer imagem gerada pelo CDSR/DGI. Assegurar ao usuário a qualidade da cena expedida pelo CDSR/DGI. Tornar possível a utilização de parâmetros básicos de pesquisa no catálogo de imagens.

3 CONTROLE DE QUALIDADE Avaliação das imagens:
Quick look´s (LANDSAT e CBERS) CD´s LANDSAT DOWNLOAD´s CBERS

4 Pedidos por País de 2006-04-01 até 2006-10-13 (Satélite CBERS2)
CONTROLE DE QUALIDADE Até 1995: : Hoje:

5 CONTROLE DE QUALIDADE

6 CONTROLE DE QUALIDADE Possíveis Problemas nos Quick looks:

7 CONTROLE DE QUALIDADE

8 CONTROLE DE QUALIDADE Alguns problemas nos produtos

9 CONTROLE DE QUALIDADE

10 CONTROLE DE QUALIDADE

11 CONTROLE DE QUALIDADE

12 CONTROLE DE QUALIDADE Volume de dados:
Landsat 1,2, cenas catalogadas Landsat cenas/ano Cbers cenas CCD/ano Controle: 5.100 cenas do Landsat 5 ao mês 2.040 cenas do CCD ao mês

13 OBRIGADA !!


Carregar ppt "Encontro dos Atendimentos aos Usuários Cachoeira Paulista, out/2007"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google