A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BDMH Arquimedes Yoshiro M. Nagae 0612798-3 Yoshiro M. Nagae 0612798-3.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BDMH Arquimedes Yoshiro M. Nagae 0612798-3 Yoshiro M. Nagae 0612798-3."— Transcrição da apresentação:

1 BDMH Arquimedes Yoshiro M. Nagae Yoshiro M. Nagae

2 A empresa Morning Star Consulting é uma empresa de consultoria, que atua com soluções especializadas e serviços de desenvolvimento tecnológico. Morning Star Consulting

3 Ensaios DVDs com relatórios, análises, vídeos e séries temporais. Simulações Monitorações Arquivos de entrada e saída, armazenados nas máquinas dos usuários ou clusters. Séries temporais de saída armazenadas em um banco de dados. Informação desestruturada e não distribuída, favorecendo a perda de informação ou o desconhecimento dela; Busca de informações é bastante demorada; As análises se tornam complicadas, pois diversos formatos são utilizados para armazenamento das séries temporais. Os ensaios, simulações e monitorações realizados pela Petrobrás geram grandes massas de dados. O BDMH vem sendo desenvolvido como uma solução para estes problemas.

4 BD Local BDMH Web BDMH Desktop (1) BD Local BDMH Desktop (2) Servidor BDMH 2 interfaces: web e desktop; Ferramentas de importação dos dados de simulações, ensaios e monitorações; Interface de visualização com ferramentas de busca dos dados e séries temporais de TODOS sensores e plataformas, oriundos do banco de dados de monitoração; Sincronização dos dados existentes no banco de dados local e o do servidor. Funcionalidades O projeto tem por finalidade criar formas de armazenamento e organizaçao desses dados, facilitando o acesso as simlações, ensaios e monitorações de cada unidade de produção. Benefício do cliente Possui um portal único para busca dessas informações; Visualizar os dados de monitoração em tempo real; Acesso a uma ferramenta de análise.

5 Tela inicial do portalCronograma do laboratório Arquimedes Upload e Revisão de Especificação Técnica, Plano de Trabalho e Relatório Final; Inserção de comentários; Priorização de Ensaios; Acompanhamento do previsto x realizado; Visualização dos dados de laboratórios (dados gerais, arquivos, cronogramas, etc); Dentro da linha do BDMH, foi desenvolvido o Portal Arquimedes, um sistema para gerenciamento do processo de solicitação e revisão de ensaios. O sistema já sendo utilizado pelo CENPES e laboratórios de ensaios

6 BDMH Arquimedes Yoshiro M. Nagae Yoshiro M. Nagae


Carregar ppt "BDMH Arquimedes Yoshiro M. Nagae 0612798-3 Yoshiro M. Nagae 0612798-3."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google