A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CAVEIRA QUE FALOU?! Conta-se que certo homem passando por um cemitério deparou-se com uma caveira e começou a admirá-la, de repente a caveira falou:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CAVEIRA QUE FALOU?! Conta-se que certo homem passando por um cemitério deparou-se com uma caveira e começou a admirá-la, de repente a caveira falou:"— Transcrição da apresentação:

1

2 A CAVEIRA QUE FALOU?!

3 Conta-se que certo homem passando por um cemitério deparou-se com uma caveira e começou a admirá-la, de repente a caveira falou:

4 A CAVEIRA QUE FALOU?! Hei você que me olha, me olhe e me veja bem, pois um dia você será assim também!

5 A CAVEIRA QUE FALOU?! Aquele homem admirado de ouvi-la falar, disse-lhe: caveira quem lhe matou? Foi a língua meu senhor e que vai matar você também.

6 A CAVEIRA QUE FALOU?! O homem impressionado com tudo que vira e ouvira saiu correndo foi ao palácio e em uma breve entrevista contou ao rei tudo que aconteceu.

7 O rei duvidou e disse-lhe que sob pena de morte ele traria a caveira e a faria falar e se assim não acontecesse ele pagaria com a vida.

8 Ele confiante foi buscá-la e ali em frente ao rei fez de tudo, mas a caveira não falou e sobre ele veio à sentença do rei. Enforcaram-no! Quando a caveira exclamou:

9 Eu não lhe disse que a língua o mataria também?!

10 Essa estória vem em momento oportuno, pois, para muitos o falar sem meditar tem sido o lema de suas vidas. A Bíblia a Palavra de Deus nos diz:

11 Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua antes engana o seu coração, a religião desse é vã (Tiago 1.26).

12 Deus aqui nos fala que devemos dar freios à nossa língua. Que antes de dizermos alguma coisa mesmo que nos pareça necessário dizê-la pensemos nas conseqüências que dela nos sobrevirá.

13 Não devemos sair falando tudo que vemos ou ouvimos, pois, no apressar dos nossos lábios, ou seja, no abrir muito a boca vêm as tolices

14 "O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os seus lábios tem perturbação (Provérbios 13.3).

15 A boca do justo fala do que é reto (Salmos 37.30).

16 O que guarda a sua boca e a sua língua guarda das angústias a sua alma (Provérbios 21.23).

17 Querido leitor que nestas palavras você encontre o refrigério para o seu corpo físico, libertando-se assim dos males que até aqui tem afligido a sua alma devido à falta de conhecimento acerca da vontade de Deus para sua vida. Aqui você encontra parte dessa vontade, mas o Senhor Jesus Cristo tem algo mais forte. Deseja conhecer?

18 Escreva-nos e terá as diretrizes para ser a pessoa mais feliz deste mundo.

19 Sorria, Jesus te ama! Missionária Maria Auxiliadora Freitas dos Santos Caixa Postal: 6028 CEP: : Caixa Postal: 6028 CEP: :

20 §Todos os direitos reservados a MCM§ MISSÃO CANDEIA NO MUNDO 26/11/200919


Carregar ppt "A CAVEIRA QUE FALOU?! Conta-se que certo homem passando por um cemitério deparou-se com uma caveira e começou a admirá-la, de repente a caveira falou:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google